Interessante e Humor - página 1216

 
4elendger:

Este é o problema dos pais destes estudantes. Os alunos não conseguirão passar. Prots. 20 morrerão apenas quando tiverem 30 anos. De álcool. Sabe com que idade é que eles começam a beber nas aldeias? E o que eles bebem?

Prots. 30 estarão a trabalhar no turno. Os restantes +- % são candidatos para a polícia, EMERCOM, o exército em serviço extra.

A vida é assim. A vida no campo.

Com tais análises, só se pode julgar a vida.

Não é a vida, é a escolha. Estão a levar o USE por alguma razão. Quem os impediu todos os 12 anos antes disso de poderem ser eles próprios a escrever?

Acima dos postos - professora irmã que fala muito e escreve USE colocada na prisão com confisco e acusada sob dois artigos - "suborno" e qualquer parte do 58º artigo do antigo Código Penal.

"As guerras são ganhas pelo professor" (Bismarck).

 
sanyooooook:

)))), sou natural da aldeia, comecei a beber quando tinha 13 anos, 22 anos desisti, mas não posso aceitar (apenas 1 a 2,5 cervejas às sextas-feiras).

Apenas um membro da minha classe morreu. Enforcou-se no exército ou foi enforcado.

Não há ninguém no Ministério das Situações de Emergência, há apenas um no Controlo de Drogas do Estado, ele tem uma hipoteca.

Todas as raparigas são casadas, vivendo algures na cidade, todas com dois filhos, algumas com três.

Para 9 raparigas, havia 6 rapazes + 2 que saíram depois do 9º ano.

Outro também trabalha para uma agência governamental, também tem uma hipoteca.

Uma de que não tenho notícias há muito tempo.

sou o único que está desempregado e sem cuidados )

1. controlo de drogas estatais

2. trabalha numa instituição estatal

3. trabalhador

4. um trabalhador

5. trabalhador

6. desempregado me )

ZS: O homem russo, e não só o russo é tão adaptável às situações da vida que quanto pior é, mais forte é, como dizem "Que morte para os alemães é boa para os russos".

ZZZY: bebemos desde a classe 9, dura até ao casamento, depois continuamos ou deixamos de beber e bebemos apenas nas férias.

Hmm... Eu também sou do campo. E sou jogador desde os meus 13 anos. No entanto, há mais tempo.

Mas nas aldeias da nossa região, é exactamente como eu escrevi. E muita coisa morreu. Talvez o tenha condensado um pouco. Mas não há realmente muita coisa boa.

 
4elendger:

Hmm... Eu também sou do campo. E tenho gerrymandering desde os meus 13 anos. Mais tempo, no entanto.

Mas nas aldeias da nossa região, é exactamente como eu escrevi. E muitas pessoas morreram. Talvez o tenha condensado um pouco. Mas é verdade que não há muito de bom.

Os professores eram maus, ensinavam-nos com uma ideia, não apenas com uma cartilha.
 
abolk:

Com esse tipo de análise, só se pode julgar a vida.

Não é a vida, é a escolha. Eles escrevem o USE por alguma razão. Quem os impediu todos os 12 anos antes disso de poderem ser eles próprios a escrever?

Acima dos postos - a professora irmã que escreve o USE deve ser presa com confisco e acusada sob dois artigos - "suborno" e qualquer parte do 58º artigo do antigo Código Penal.

"As guerras são ganhas pelo mestre da escola" (Bismarck).

O professor da aldeia tem menos escolha do que o aluno que está meio a dormir. Ele está num programa. Se for despedido, perde o seu alojamento. Fará pior com a dor de ser despedido.

É assim que as coisas são.

 
sanyooooook:
Os professores eram maus, ensinaram-nos com uma ideia, não apenas a enfiar-nos uma pré-camada na cabeça.
Não é isso que somos. A vida é assim.
 
abolk: Eles estão a levar o USE para alguma coisa.

A julgar pelo conhecimento dos pares e mesmo daqueles muito mais jovens, oitenta por cento não precisam sequer do USE.

Os pais voltam a percorrer o currículo escolar com os seus filhos. Mas geralmente a partir do 8º-9º ano não podem ajudá-los, pois eles próprios também não sabiam muito.

 
4elendger:

O professor da aldeia tem menos escolha do que um aluno a meio do sono. Ele está num programa. Se for despedido, perde o seu alojamento. Fará pior com a dor de ser despedido.

É assim que as coisas são.

Não é segredo e todos o sabem e sempre foi assim - um professor ganha muito pouco. O seu principal potencial de ganhos é a tutoria.

Quando vão para a escola de formação de professores, sabem o que os espera? "Se te consideras um cobarde, entra na caixa".

Se um professor quer muito dinheiro, deve ir para o comércio.

 
4elendger:
Não é isso que somos. A vida é assim.
Sim, claro, culpar tudo na vida hoje em dia.
 
Mathemat:

A julgar pelo conhecimento dos seus pares e mesmo daqueles muito mais jovens, oitenta por cento não necessitam de qualquer tipo de USE.

Os pais voltam a percorrer o currículo escolar com os seus filhos. Mas geralmente a partir do 8º-9º ano não os podem ajudar, porque eles próprios também não sabiam muito.

O que é que eles próprios aprenderam depois do 8º-9º ano? Que A SUA criança deveria ter estudado desde a 1ª classe? É uma bela revelação.

Depois precisamos de descobrir para que servem os estudos - para escrever USE ou para ganhar sabedoria.

Na sua essência, a USE não é mais do que uma secção transversal de conhecimento residual - mesmo que com problemas estúpidos, com erros - mas nada mais do que uma secção transversal.

 
abolk:

a professora-irmã que fala muito e escreve a USE para ser presa com confisco e acusada sob dois artigos - "suborno" e qualquer parte do 58º artigo do antigo Código Penal.

O que é que o "suborno" tem a ver com isso, seu monótono?

Aí está a linha geral do partido no poder. Os 99% têm de se entregar. Quem está a subornar quem? Toda a gente está sob os patrões, tente não o fazer.