Interessante e Humor - página 1191

 
sanyooooook:
Se guardar um minuto de silêncio por cada soldado morto nessa guerra, o silêncio durará 32 anos.

32 anos é cerca de um bilião de segundos, cerca de 17 milhões de minutos. E só os alemães morreram nessa guerra, cerca de 13 milhões.

Shahmaev80: Tudo está claropara si, obrigado.

Bem, foi-lhe perguntado de imediato:

sanyooooook: Diga-me que clip apagar?
E você disse: "percebe". Que vídeo em particular tocou o seu coração?
 
Peço desculpa por me intrometer na conversa, mas é um fio condutor de tudo. A questão é que não há secção de Discussões Não Relacionadas no fórum, razão pela qual utilizam este tópico (e outro semelhante na secção inglesa) como "mensagens não directamente relacionadas com...". Se o fórum tivesse tal secção, ele teria criado o seu próprio tópico sobre vídeos, eu teria criado o meu próprio sobre arte e gatos ... alguém no futebol e assim por diante ... mas só existe um desses fios ... e não há dono de filial ...
 
Mathemat:

32 anos é cerca de um bilião de segundos, cerca de 17 milhões de minutos. E só os Alemães morreram nessa guerra, cerca de 13 milhões.


Não sei como contar, foi o chefe da nossa administração que leu o discurso no comício dessa forma, ou eu perdi-o, ou a pessoa que escreveu o discurso não contou, é mais provável que tenham sido ambos.

ZS: Devem ter contado apenas o seu próprio povo, como habitualmente

 
Mathemat:

32 anos é cerca de um bilião de segundos, cerca de 17 milhões de minutos. E só os Alemães perderam cerca de 13 milhões de vidas nessa guerra.

E porquê contá-los?
 
Mathemat:

32 anos é cerca de um bilião de segundos, cerca de 17 milhões de minutos. E só os alemães morreram nessa guerra, cerca de 13 milhões.


Raios, a frase já está na primeira linha de Yandex.

é aí que se encontra o texto do slide 8,9:

"1. Se for dito um minuto de silêncio por cada uma das 27 milhões de vítimas, o país ficará em silêncio durante...32 anos! 2. 27 milhões em 1418 dias - isto significa 14 mil mortos todos os dias, 600 a cada hora, 10 a cada minuto. É isso que são 27 milhões! "


Arquivos anexados:
c6b.zip  13 kb
 
Afinal de contas, ouvi bem, a GSA leu-o como está sem verificação, e o cálculo é de 51,3 anos em 27 milhões, independentemente da forma como se olhe para ele.
 
MrGold166: Porquê contá-los?

Isto é apenas para mostrar que 32 anos é um número impreciso, para dizer o mínimo.

Todos eles passaram um mau bocado. A investigação dos historiadores prova-o.

 
E de onde é que os historiadores obtêm os seus números, uns para os outros, e acabará por nunca ter acontecido de todo).
 
Arquivos anexados:
War2.zip  15 kb