Interessante e Humor - página 1176

 
sanyooooook:
a sua sogra está a fazer-lhe passar um mau bocado, está até a tweetar em desespero))))

Oh, não. A sogra é boa. Meu amigo. Estava só a brincar. Mas aqui está a outra coisa. Tenho alguns apelidos antigos de há mais de um século que me lembro bem. E cada vez com menos frequência eles rolam em diferentes registos em sítios diferentes. (como os pais do sítio dos alunos das escolas de São Petersburgo)

Em suma, embora não demasiado tarde, decidiu consertar isso não ocupado. Incluindo "Misheka" . Para o correio dos trabalhadores não é necessário, qualquer combinação de cartas serve. Mas para as redes sociais ...e mais - os nossos filhos terão problemas, todos os apelidos estarão ocupados))

 
Mischek:

Oh, não. A sogra é boa. Meu amigo. Estava só a brincar. Mas aqui está a outra coisa. Tenho alguns apelidos antigos de há mais de um século que me lembro bem. E cada vez com menos frequência eles rolam em diferentes registos em sítios diferentes. (como o site dos pais das crianças das escolas de São Petersburgo)

Em suma, embora não demasiado tarde, decidiu consertar isso não ocupado. Incluindo "Misheka" . Para o correio dos trabalhadores não é necessário, qualquer combinação de cartas serve. Mas para as redes sociais ... mas os nossos filhos terão problemas, todos os apelidos serão ocupados))

Se um utilizador estiver inactivo durante algum tempo, a conta será apagada, é como com as sepulturas antigas, fazem novas no seu lugar se ninguém seguir o túmulo.
 
Mischek:

Ekaterinburg


Peter


Pergunto-me porque está sempre a falar da Navalaria. És de São Petersburgo, mas eu estou mais perto de Yekaterinburg).
 
sanyooooook:
Não, muito provavelmente quando um utilizador está inactivo durante um certo período de tempo a conta será apagada, é como com as antigas sepulturas, no seu lugar fazer novas, se ninguém estiver a vigiar a sepultura.

E quanto aos inactivos? Quero dizer activo.

Além disso, não há regras e nenhuma razão para remover os inactivos, além disso, ninguém vai esperar anos e décadas quando um apelido desejado estará livre por causa da inactividade, além disso, pode haver uma fila.

Em suma, um disparate.

 
faa1947:

Sob a forma de um filme. Parece corresponder.

O que faz aqui, líder dos trolls? Vai lixar também este fio? Talvez não o deva fazer.
 

Parece corresponder, mas em forma de filme

 
Mischek:

E quanto aos inactivos? Quero dizer activo.

Além disso, não há regras e nenhuma razão para remover os inactivos, além disso, ninguém vai esperar anos e décadas quando um apelido desejado estará livre por causa da inactividade, além disso, pode haver uma fila.

Em resumo, disparates

Mail, por exemplo, Mail é bloqueado quando um utilizador está inactivo por mais de seis meses, os operadores móveis bloqueiam o número quando um assinante está inactivo por mais de um ano (embora tudo de formas diferentes e dependa do bloco que está escrito no contrato).

O número não é um disparate, pode escolher qualquer um dos gratuitos (b\u)).

 
sanyooooook:

Por exemplo, se um utilizador estiver inactivo por mais de seis meses, o correio é bloqueado na Mile, e os operadores móveis bloqueiam o número se um assinante estiver inactivo por mais de um ano (embora isto varie dependendo do que diz o contrato).

O número não é um disparate, pode escolher qualquer um dos gratuitos (b\u)).

isto é em segunda mão.