Interessante e Humor - página 1168

 
IgorM:

É caro - o preço do gasóleo é elevado hoje em dia :)

HH: Não consigo pensar em nenhum dos meus conhecidos que quisesse sequer mudar para um carro doméstico de um carro antigo estrangeiro, excepto um semi-doméstico - Nissan ou Renault feito pela Avtovaz

Eles simplesmente não compreendem como é belo um kopeck no Inverno )
 
IgorM:

Bem, bem... tem visto os preços dos carros domésticos ultimamente? Google quanto custa um Priora?

ZS: Penso que é melhor caminhar do que conduzir um carro doméstico novamente - muito assustador, segurança antes de mais nada

O que há para pesquisar no Google. Priora 450 rublos. Que carro estrangeiro vai levar por esse tipo de dinheiro? Refiro-me a um novo. E a sua segurança está no mesmo nível.

Não é um carro mau, vale o dinheiro.

Muitas pessoas não têm hoje em dia uma etiqueta de preço. Está na moda falar mal dele sem saber o verdadeiro estado de coisas.

 
sumkin75:

O que há para pesquisar no Google. Um Priora é de 450 rublos. Que carro estrangeiro pode receber por esse tipo de dinheiro?

Dos novos, pode obter um KIA Rio. Da Toyota Corola ou Mazda 3 em segunda mão. Qualquer um desses três carros será melhor do que um "novo Priora". É de salientar que os carros usados neste segmento são mais fiáveis do que as novas criações Avtovaz.
 
C-4:
Dos novos, pode obter um Kia Rio. Dos usados, o Toyota Corola ou o mazda 3. Qualquer um desses três carros é uma ordem de grandeza melhor do que o novo priora. Notavelmente, os carros usados neste segmento são mais fiáveis do que as novas criações Avtovaz.

Como é que o rio é melhor? Especialmente quando se considera que está nua pelo dinheiro e o Priora está carregado.

Como? Já conduziu ambos os carros?

 
sumkin75: Como é que o Rio é melhor?

pelo menos, não cintas de sincronização que se rasgam após 20.000, órgãos de rolamento que não necessitam de reparação após 5.000 (granadas de fábrica), direcção assistida eléctrica que não se parte

Bem, se é um fã de extremos - "entrou no carro e ... e não foi a lado nenhum, ligue para a garagem," então cobrou-lhe um carro doméstico, se quiser primeiro um carro de confiança - acrescente 200 mil e esqueça as oficinas de reparação automóvel para os próximos 70 000 - 100 000

 

)))), e como Dima mudou desde então.


 

Aqui está outro: "És um tolo e o teu bode é um tolo"!


 
 

A partir daqui (tecnologia de 22nm da Intel; contei cerca de 30 filas de átomos de silício na parte mais larga do portão, que se encontra no fundo):


 

A porta foi aberta com um pé. Um desconhecido entrou na cozinha, sentou-se sem esperar por um convite e declarou:

- "É um pouco desconfortável aqui dentro. И... - Chegou lá, tomou uma chávena de chá, tomou um gole... Tomei um gole do seu chá e foi uma porcaria. Deve-se pôr mais cerveja. E menos açúcar.

O senhorio ficou estupefacto com esta pressão e resmungou:
- Gosto tanto do meu chá... O que é que se passa aqui? A que é que devo o prazer? Quem é você?
- Vim para vos dizer que não estou interessado em vós. Compreende? Não quero saber de si ou de qualquer outra coisa que tenha aqui. De qualquer forma, não tem nada de interessante aqui. É apenas pathos. Apenas uma amostra. Nada mais. Este papel de parede é de mau gosto, este mobiliário.
- Apresente-se primeiro! Quem é você? O que estão a fazer na minha cozinha?
- Aqui!!!! Ver!!!! Lá está aquele pathos outra vez!!! Não compreende que eu não me importo consigo e está a fazer observações! Estou-me nas tintas!
- Acalme-se, acalme-se. Compreendo que não se importa.
- Não me diga para me acalmar! Acha que me pode irritar? Nem pensar! Você é inadequado! Não fique histérico. Tudo o que lhe foi dito é a verdade! Essa é a minha opinião! Compreendem?! Quando é que vai aprender a respeitar as opiniões dos outros?
- Talvez devesse partir. Não estamos a ter esta conversa.
- Pronto! Eu estava a falar! Quem é você para me dizer se devo partir ou não?
- Mas, desculpem-me, este é o meu apartamento.
- Se não quisesse que eu entrasse aqui, trancaria a porta! Não está trancada. O seu apartamento também não é um grande apartamento. É de mau gosto. Não gosto do seu lugar. Não há nada para ver.
- Espere! Porque é que me tirou o chapéu da prateleira?
- Devia estar a agradecer-me! O seu chapéu é uma porcaria. Está há muito fora de moda! Se não quisesse que o seu chapéu fosse usado, trancaria a porta! Estou a ver! Deve agradecer-me por ter levado o seu chapéu.
- Mas... Como... Ponha o seu chapéu de volta e saia daqui!
- Não quero saber do seu chapéu! E eu estou-me nas tintas para si. Não é nada. É um degenerado completo. E, por favor, vou deixar-vos. E nenhuma pessoa normal ficará no seu apartamento! Nada para ver! Você é patético!

Levantou-se, saiu para o corredor e continuou a espreitar o que estava a ser feito na cozinha, gritando ocasionalmente "Miserável!!! Estúpido!!! Quem mancha uma sanduíche como essa!!!!"