Interessante e Humor - página 949

 
TheXpert:


Que diabo é ABM a esta altitude ))

a que altitude sabe exactamente, cuspir )
 

Latynina estará no Echo dentro de poucos minutos. Não sei se há alguma questão sobre a versão de míssil, mas ela vai falar sobre isso de qualquer maneira. Começa aos 19 anos e meio. (para Moscovo).

Pode ouvir no website Ekho.

 
Alguém aqui de Chelyabinsk? Porque estás tão calado? O que aconteceu ontem?
 
TheXpert:

Onde está o rasto de mísseis :)

O que raio é a defesa antimíssil a esta altitude ))

ABM é apenas mísseis?

O PS S-400 nem sequer teria tido tempo de ser destacado.

Se o profissional não reagisse realmente, alguém deveria levar uma tareia.

 
Silent:

A defesa anti-míssil é apenas sobre mísseis?

Bem, diga-nos o que foi abatido e como))
 
TheXpert:
Bem, diga-nos o quê e como foi abatido ))).

Não o farei. Eu dei a de outra pessoa.

Há muito tempo que não sei o que está em serviço.

Duvido que os nossos pilotos tenham a mesma balística e kalashas em armas.

Existem definitivamente minas antiaéreas (os alvos são de baixo voo, como os helicópteros). Não conheço as características técnicas, mais uma vez.

Se souber de mísseis, explique o duplo vestígio invertido do objecto.

 
Mischek:

Latynina estará no Echo dentro de poucos minutos. Não sei se há alguma questão sobre a versão de míssil, mas ela irá falar dela de qualquer maneira. Começa aos 19 anos e meio. (para Moscovo).

Pode ouvir no website Ekho.

A orelha da Matsa não teria levantado o assunto). Entre e ria dela outra merda sem sentido para os hamsters liberais xDD
 
Entraram, ouviram, falaram de papas romanos. será que os ursos gostam mesmo disso? )
 
Silent:

Apenas duvido que os nossos pilotos tenham a mesma balística e kalashas em armas.

Se souber de mísseis, explique o traço de inversão dupla do objecto.

Voando, desmoronou-se. Havia água na sua composição. Mais uma razão para que o trilho não tenha de ser invertido.

E explica O QUE pode abater qualquer coisa a uma altitude de mais de 30 km voando a uma velocidade de quem sabe quantos km/segundo.

 
TheXpert:

Voou, desmoronou-se. Havia água na sua composição. Especialmente o trilho não é necessariamente invertido.

E explica O QUE pode atingir qualquer coisa a uma altitude de mais de 30 km voando a quem sabe quantos km/segundo.

Eu sei quem o pode fazer.

Mas ele pediu para não lhe ligar )))))