Interessante e Humor - página 913

 
newdigital:
podemos falar de Putin? :) :)
Putin será permitido quando a Navalny se tornar presidente
 

Acabei de me lembrar de três páginas de um semelhante em Dezembro

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page753#comment_382092

onde o utilizador começou a contar anedotas.

 
Lembro-me que havia uma foto dele com o tronco (também não se pode ter um corpo...)... Seria engraçado se alguém fosse banido por uma foto do tronco nu de Putin :) :) e na secção inglesa... e até eu :) Um moderador recebe outro banido para o tronco nu de Putin :) :)
 
sergeev:

Acabei de me lembrar de três páginas de um semelhante em Dezembro

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page753#comment_382092

O utilizador começou a recontar anedotas.

Não, eu não faço isso - pintar ali, fotos ... citações de filmes e desenhos animados ...Porque devo publicar sobre Putin? A política também não é bem-vinda (nem o tronco nu de Putin) :) :)

 
A música clássica do YouTube está bem?
 
newdigital:
Posso obter alguma música clássica do YouTube?

Sim, algo muito triste, por favor.

Vou chorar hoje à noite.

 
newdigital:
A música clássica do YouTube está bem?
Conhece algum compositor que tenha sido esquizofrénico? Adoraria ouvir um compositor assim. É muito interessante ouvir um génio do mundo da música com uma tal doença.
 
tol64:
Conhece algum compositor que tenha tido esquizofrenia?
Haverá alguém que não o tenha feito?
 
Contender:
Porquê, há algum que não tenha estado doente?

Depois, todos nós estamos, até certo ponto, doentes. )))

//---

O universo existe há milhares de milhões de anos, e "homem senciente" há algumas dezenas de milhares. Nesse instante, conseguimos criar a força mais destrutiva do universo - uma bomba de hidrogénio capaz de destruir o nosso mundo com os seus foguetes, arranha-céus, redes de computadores e sonhos de televisão. A humanidade está à beira da autodestruição. Um mundo assim não deveria ser chamado de louco? Mas quem criou a nossa civilização desta maneira?

Tudo à nossa volta foi criado por um incrível avanço das suas mentes. Devemos agradecer-lhes por não se sentarem em cavernas junto ao fogo. A fadiga fanática, a auto-negação e a solidão foram o seu destino. Para isso foram crucificados no Calvário, queimados na fogueira, na melhor das hipóteses morreram na pobreza e enlouqueceram. Eram criadores, mas não gênios, que forjaram as coisas epocais que tinham criado tinham dinheiro, fama, honra e eram criadores, mas não gênios. Os génios estavam a desafiar, propondo teorias loucas, resolvendo problemas insolúveis. Exílio, doença, solidão, insanidade e crianças diagnosticadas como "idiotas" são a lista das suas "recompensas". A ideia de que o génio é insanidade tem estado na mente dos antigos gregos. O psiquiatra italiano Lombroso pensava que quase todos os génios eram esquizofrénicos. Mas foram eles que criaram o nosso mundo. Então a nossa civilização é louca, e para onde vamos?


O mundo, tal como é, foi criado pelas suas teorias "insanas", no entanto, foram considerados insanos por aqueles a quem não foi dada a visão de cima, a capacidade de romper com o paradigma estreito. Mas as teorias mais loucas foram criadas pelas mentes mais brilhantes. No entanto, nem todos concordam com isto.

Seguinte >>>>

 
tol64:

Então estamos todos, até certo ponto, doentes. )))