Interessante e Humor - página 826

 
alexx_v:
A época do ano é diferente, em Março era Inverno, -14 no exterior, no Verão em Julho durante 7 dias, em Dezembro também durante uma semana. Fiz o que costumo fazer, não descarreguei os vagões, claro ))). Passa-se uma semana sem aviso prévio. Os registos não são a melhor coisa neste ramo. Pelo menos penso que sim - não é essa a questão.
Sim, melhor no Inverno, não mais do que uma semana. No Verão, não mais de três dias. E no calor extremo não fazer tais coisas de todo. É isso que o meu corpo me está a dizer neste momento. ))
 

Talvez de forma inadequada. Recentemente, interessei-me inesperadamente pela história da Segunda Guerra Mundial (ou melhor, da Grande Guerra Patriótica).

Li vários livros - sobre o início da guerra antes de Dezembro de 1941 (Kershaw), sobre Kursk (Kydin), sobre Estalinegrado (Beevor). Isso é que é extremismo.

Os autores são todos burgueses. Um dos mais objectivos destes três é talvez Beevor. Descreve todos os horrores do que aconteceu em Estalinegrado (muito da perspectiva dos soldados e oficiais alemães).

São as geadas mais severas (até -35 junto com o vento) em combinação com roupas não de Inverno, extrema escassez de ração (recentemente a ração era de 100 gramas de pão e ainda menos por dia - ou seja Foi como em Leninegrado durante os piores meses do bloqueio, e teve de lutar), ataques constantes das tropas soviéticas que não o deixavam dormir o suficiente, tifo e disenteria, piolhos que comiam pessoas vivas e pendurados nas barbas e sobrancelhas em grupos. Ratos criados em grande número (é descrito que um soldado alemão teve dois dedos dos pés comidos por ratos enquanto dormia. Ele nem sequer reparou).

Não estou de modo algum a desculpar os nazis, mas eles passaram um mau bocado. E a visão sobre algumas batalhas (Estalinegrado, por exemplo) mudou. As últimas semanas, quando o nosso exército começou a liquidar o caldeirão, pareciam ser o espancamento de crianças. Os alemães eram quase incapazes de resistir devido à exaustão extrema e à escassez catastrófica de munições e combustível. No entanto, eles colocaram uma resistência muito decente.

 
alexx_v:

Torturar? Ora, vá lá. Quando fumava durante 20 anos, até dois maços por dia, costumava torturá-lo, sistematicamente. Quando bebia vodka, costumava torturá-la. Isto, por outro lado, é um alívio. O que é que isso pode fazer por si? Bem, talvez com a sua saúde. Desporto, quero dizer treino físico, aptidão física a que é chamado agora :) tem o seu lugar. Mas ele não tem estado em agulhas :) Desculpe pelos porcos-espinhos :)))) Espero que não esteja a gozar com aquele ouriço, o não-comunicável? :))

o ouriço é bom, não se pode deitar sobre ele.

O tapete, 7.000 agulhas de aço. só dói na primeira vez). dói realmente na primeira vez durante cerca de dois minutos, depois dói quando se deita durante alguns segundos e quando se levanta.

Mas após 5 a 10 minutos adormece, o que nem sempre é o caso. A minha visão até melhorou. E nada de charlatanice.

 
tol64:
Sim, é melhor no Inverno - não mais do que uma semana. No Verão, não mais de três dias. E no calor intenso de não fazer tais coisas de todo. Foi o que o meu corpo me disse. ))

Não, o Inverno é simplesmente bom, e ainda melhor quando há neve. Por vezes existe um desejo irresistível de arrefecer e pode fazê-lo com qualquer coisa. Hosho vai descalço na neve, hoshi esfregar-se com ela, e hoshi tomar um duche frio - água da torneira +5оС, é a melhor coisa no Inverno. Não foi por nada que inventaram o jejum no Inverno - eles também acham que é uma boa altura.

No Verão é pior - não há neve :))) Mas pode mergulhar na piscina, o que também não é mau.

 
Mathemat:

Talvez de forma inadequada. Recentemente, interessei-me inesperadamente pela história da Segunda Guerra Mundial (ou melhor, da Grande Guerra Patriótica).

Li vários livros - sobre o início da guerra antes de Dezembro de 1941 (Kershaw), sobre Kursk (Kydin), sobre Estalinegrado (Beevor). Isso é que é extremismo.

Os autores são todos burgueses. Um dos mais objectivos destes três é talvez Beevor. Descreve todos os horrores do que aconteceu em Estalinegrado (muito da perspectiva dos soldados e oficiais alemães).

São as geadas mais severas (até -35 junto com o vento) em combinação com roupas não de Inverno, extrema escassez de ração (recentemente a ração era de 100 gramas de pão e ainda menos por dia - ou seja Foi como em Leninegrado durante os piores meses do bloqueio, e também teve de lutar), ataques constantes das tropas soviéticas que não o deixavam dormir, tifo e disenteria, piolhos, que comiam pessoas vivas e penduradas nas barbas e sobrancelhas em grupos. Ratos criados em grande número (é descrito que um soldado alemão teve dois dedos dos pés comidos por ratos enquanto dormia. Ele nem sequer reparou).

Não estou de modo algum a desculpar os nazis, mas eles passaram um mau bocado. E a visão sobre algumas batalhas (Estalinegrado, por exemplo) mudou. As últimas semanas, quando as nossas forças começaram a liquidar o caldeirão, pareciam ser o espancamento de bebés. Os alemães eram quase incapazes de resistir devido à exaustão extrema e à escassez catastrófica de munições e combustível. No entanto, eles colocaram uma resistência muito decente.

Se tivéssemos ficado em casa, no calor, a comer salsichas fumadas e cerveja, nada disto teria acontecido, mas eles não o fizeram.
 
alexx_v:

Não, o Inverno é simplesmente bom, e quando há neve é ainda melhor. Por vezes há um desejo avassalador de arrefecer e pode fazê-lo com neve. Hoosh vai descalço na neve, ho shag it, e hoosh toma banho frio - água da torneira no inverno +5оС, é muito bom. Não foi por nada que inventaram o jejum no Inverno - eles também acham que é uma boa altura.

No Verão é pior - não há neve :))) Mas pode mergulhar na piscina, o que também não é mau.

A propósito, são os procedimentos de água que compensam a falta de humidade. Por exemplo, se o corpo estiver desidratado, então se ficar na água, ou ainda mais para mergulhar nele, o corpo vai ficar bêbado. ))

alexx_v: Se eles tivessem ficado em casa, no calor, a comer salsichas fumadas e cerveja, não teria acontecido, mas não o fizeram.

Foram programados para fazer isso. Tal como em qualquer outro lugar, desde a infância que nos ensinam que devemos o inferno àqueles idiotas que estão no poder. E quando precisarem de nós para fazer o seu lance, matar alguém, etc. Este sistema esquizofrénico precisa de ser fixado globalmente, em todo o lado ao mesmo tempo. Uma vez que é um grande risco ou mesmo suicida para um país (eles virão novamente).

 
alexx_v: Mas se tivessem ficado em casa, no calor, a comer salsichas fumadas e cerveja, nada disto teria acontecido, mas não o fizeram.

Sim, bastava parar na Europa e não ir a Raseia. Tiveram um passeio na Europa, por comparação.

O mais inesperado para eles era que os russos estavam a resistir duramente mesmo em situações desesperadas (os exércitos europeus estavam apenas a desistir imediatamente). A liquidação das fossas (e havia muitas até ao Inverno de 1941. Só os grandes - Minsk, Smolensk, Vyazma, Bryansk) exigiram enormes recursos: a luta corpo a corpo foi uma enorme perda para ambos os lados.

 
tol64:

A propósito, são os procedimentos de água que compensam a falta de humidade. Por exemplo, se o corpo estiver desidratado, se ficar na água, ou ainda mais se mergulhar na água, o corpo vai ficar bêbado. ))

Absolutamente. A pele é assim. O principal é não beber. A propósito, a última vez em Dezembro, não tive nenhum desejo de água, nem de arrefecer, nem de tomar um duche.
 
Пlexx_v:

Torturar? Ora, vá lá. Quando fumava durante 20 anos, até dois maços por dia, costumava torturá-lo, sistematicamente. Quando bebia vodka, costumava torturá-la. Isto, por outro lado, é um alívio. O que é que isso pode fazer por si? Bem, talvez com a sua saúde. Desporto, quero dizer treino físico, aptidão física a que é chamado agora :) tem o seu lugar. Mas ele não tem estado em agulhas :) Desculpe pelos porcos-espinhos :)))) Espero que não esteja a gozar com aquele ouriço, o não-comunicável? :))

Não fale de fumo e vodka, está tudo claro.

De facto, o organismo está orientado para a sobrevivência através da referência à memória em busca de padrões prontos e (ou) reajustamento para a situação actual.

Conduz-se o organismo a uma situação que tem séculos de existência. Seca, falha da colheita, o corpo ajusta-se aos défices nutricionais e reconstrói o metabolismo. Ao mesmo tempo, alimenta o cérebro com sugestões de comportamento recomendado.

O corpo "toma emprestado" de si mesmo para sobreviver. Isto irá inevitavelmente compensar mais tarde. Grosseiramente falando, vive menos anos. Receberá endorfinas e purificação num curto período de tempo.

É mais fácil e mais rápido remover toxinas do menu. Precisam do vosso próprio pão (mas não da nossa farinha), das vossas próprias salsichas, etc...

Não me diga que não posso escrever isto porque eu próprio não deixei de fumar.

 
Mathemat:

Sim, era suficiente parar na Europa e não ir a Racia.

Leia mais. )) Não foi possível. Era o mesmo que suicídio.