Interessante e Humor - página 825

 
Mischek:
Não, eu não desisti. Cortar. Estou a cortar nos cigarros electrónicos. Desde que o corpo se mantenha de pé).

Os cigarros electrónicos são ainda piores do que os cigarros. Só que o mal é diferente. De facto, fica-se ainda mais viciado.

Não se pode fumar demasiados cigarros e até se pode ter uma overdose de nicotina com cigarros electrónicos.

 
TheXpert:


Não se pode fumar demasiados cigarros, mas com os cigarros electrónicos pode-se até ter uma overdose de nicotina.

Não sinto qualquer diferença com formulações sem nicotina, pelo menos ainda não. Talvez quando as normais forem abandonadas, haja necessidade de fórmulas de nicotina...
 
Mischek:
Não sinto qualquer diferença com as formulações sem nicotina, pelo menos ainda não.
Ah, então as de nicotina são melhores nem sequer tentadas :)
 
Mischek:

É muito fixe, não é?

Pergunto-me quantos candidatos que batem recordes desistiram e quantos se tornaram inválidos.

Estou apenas curioso. Não tenho de fazer este tipo de coisas quando há lua cheia. Se eu também o fizer, é difícil imaginar o que me vai acontecer. )))

Mischek: Não, não estou. Estou a cortar. Tento novamente com os electrónicos. Desde que o organismo funcione)).

Preciso dele imediatamente. Todas as pessoas que conheço que desistiram nunca foram capazes de desistir enquanto tentavam uma transição gradual. Incluindo eu. )) Após a segunda ou terceira tentativa, desistem imediatamente. Se conseguir fugir para o campo durante um par de meses, será ainda mais fácil.

Mas o mais importante é que há um começo. ))

 
tol64:

Estou apenas a pensar. Não tenho de usar esses métodos para ficar suficientemente alto numa lua cheia. Se eu também fizer isso, é difícil imaginar o que me vai acontecer. )))

Preciso dele imediatamente. Todas as pessoas que conheço que desistiram nunca foram capazes de desistir quando tentaram uma transição gradual. Incluindo eu. )) Após a segunda ou terceira tentativa, desistiram imediatamente. Se conseguir fugir para o campo durante um par de meses, será ainda mais fácil.

Mas o mais importante é que há um começo. ))

Uma vez desisti imediatamente ))))

Tenho fumado desde o décimo ano, nos últimos anos fumei 3 maços por dia. Eu estava no hospital para reabilitação após uma operação. Este foi um bom momento. Desisto. Não fumou o dia todo.

Acordei de manhã e não conseguia ver nada, fui até ao espelho, todo o meu rosto estava inchado. Por isso, fui ao médico. De qualquer modo, o médico disse: "Fuma-se tanto quanto se fumava antes, mas deixa-se de fumar em casa.

 
tol64:

Que época do ano foi esta? O que estava a fazer durante todo esse tempo? Sem comida, está bem, há muito disso a acontecer. Mas sem água... Está bem, vou perguntar ao Google. ))

P.S. Aqui, encontrei isto. ))

Leonid Alexandrovich Shchennikov é o único homem no nosso país que bateu o recorde do Guinness durante a duração da abstinência de alimentos e líquidos(21 dias).


A época do ano é diferente. Em Março era Inverno, -14 no exterior, no Verão em Julho durante 7 dias, em Dezembro também durante uma semana. Fiz o que costumo fazer, não descarreguei os vagões, claro )))) Passa-se uma semana sem aviso prévio. Os registos não são a melhor coisa neste ramo. Pelo menos não me parece - não é essa a questão.
 
Mischek:

Porque tortura o seu corpo dessa maneira? Não sente pena disso?

Talvez haja uma melhoria a curto prazo após o choque, mas voltará anos mais tarde.

E não pode actualizar o seu corpo.

É melhor fazer algum exercício, será melhor para o corpo naturalmente.

Caramba, estou em pinos e agulhas.

Se estiver interessado, eu conto-lhe tudo sobre isso.

Torturar? Vá lá, meu. Quando fumava durante 20 anos a 2 maços por dia, por vezes torturava-o, sistematicamente. Quando eu comia vodka, costumava torturá-la. Isto, por outro lado, é um alívio. O que é que isso pode fazer por si? Bem, talvez com a sua saúde. Desporto, quero dizer treino físico, aptidão física a que é chamado agora :) tem o seu lugar. Mas ele não tem estado em agulhas :) Desculpe pelos porcos-espinhos :)))) Espero que não esteja a gozar com aquele ouriço, o não-comunicável? :))

 
Mischek:
Não, não o fiz. Cortar. Estou a cortar nos electrónicos. Desde que o corpo se mantenha de pé).
cortá-lo a 2%? ;) é um horror sem fim à vista, Mish.
 
Mischek:

Desisto uma vez de uma só vez))

Tenho fumado desde o décimo ano, nos últimos anos 3 maços cada. Eu estava no hospital a recuperar de uma operação. Esse foi o meu momento de sorte. Desisto. Não fumou o dia todo.

Acordei de manhã e não conseguia ver nada, fui até ao espelho, todo o meu rosto estava inchado. Por isso, fui ao médico. De qualquer modo, o médico disse: "Pode fumar tanto quanto costumava fumar, mas deixe de fumar em casa.

Comecei a fumar no 9º ano. Cheguei a dois pacotes por dia e tive a ideia de que algo estava errado. Algum tipo de erro. Antes disso, por alguma razão, pensava que estava a gostar. Bem, de que outra forma poderia ser, se o estou a fazer e gosto, então não sou certamente estúpido. ))) Depois mudei de ideias e disse a mim próprio que teria de admitir a mim próprio que era um idiota. Mas como não queria ser tolo (pelo menos nesse aspecto) :), comecei a tentar reprogramar-me a mim próprio. Para corrigir este erro no meu cérebro. Na minha primeira tentativa, aguentei cerca de 1 mês. Desisto durante uma semana, reduzindo o número de cigarros por dia. Segunda tentativa - durante 3 meses estive gradualmente a reduzir o número de cigarros por dia. Mas depois recomecei, por alguma razão. Depois ocorreu uma mudança global e eu tive a oportunidade de sair da cidade durante muito tempo e aproveitei a 100%. Uns meses e adeus. Todas as três tentativas foram dentro de cerca de 2 anos. Já não fumo há cerca de 4 anos. Nem consigo imaginá-lo. ))

 
alexx_v:
cortar em 2%? ;) é um horror sem fim à vista, Mish.
vejamos