Interessante e Humor - página 720

 
tol64:

Não. É simples, mas não é assim. Ou é complicado, mas não é nada disso. (O que for mais ao seu gosto. )))

Não se trata de como se gosta ou não se gosta. Estou a falar de evolução. Sobre a mudança de formas e de consciência ao longo de muitos milhões de anos. E isso acontece sem os nossos desejos individuais, mas em geral. Por algum programa que está embutido em absolutamente tudo.

Ah, então vejo. Não planeio assim tanto. Qualquer coisa pode acontecer entretanto. Até ao facto de que os produtos da natureza irão criar a própria natureza, e que a natureza nada terá a ver com isso.

Veremos.

 

 
Silent:

Ah, estou a ver. Não planeio com tanto tempo de antecedência. Qualquer coisa pode acontecer nesse tempo. Até ao ponto de os produtos da natureza criarem eles próprios a natureza, e de a natureza estar fora de cena.

Vamos esperar para ver.

O corpo é temporário, mas a consciência é eterna. Concentra-se apenas em diferentes pontos do espaço infinito e distribui-se em inúmeros instrumentos concebidos para o efeito (qualquer ser capaz de se sentir a si próprio). O corpo morre e a consciência flui para outro instrumento em qualquer outro ponto no infinito (ou no ponto mais próximo) e assim para sempre. Suponho que o pensamento "não planeio assim tanto" está errado, porque assim que o corpo morre, o sentido do eu irá reproduzir-se num novo ponto (num novo instrumento) no mesmo instante. Assim, a posição que eu vou fazer isto ou aquilo na vida e tudo arde depois de mim também está errada, porque cada um de nós faz o chão para a próxima vez que vivermos. É como cavar um buraco para si próprio se os objectivos na vida são sujos e prejudiciais. Ao melhorar e desenvolver, preparamos o terreno para nós próprios (novos). É assim que eu vejo as coisas. Vejo-o muito claramente. Talvez não seja assim e a natureza deu-me estes pensamentos (programados) porque houve alguma falha (um vírus) que não permitiu que a ferramenta (eu) funcionasse correctamente. )))

Não são os produtos da natureza que criam a natureza, mas a natureza serve-se a si própria com os seus produtos (ferramentas). Portanto, a natureza não pode ser "não envolvida", pois tudo o que nos rodeia (incluindo nós) é a natureza. Um absoluto infinito e eterno. )))

Mas "vamos viver e ver" é bem visto. Veremos com certeza e não importa quantos milhões de anos mais tarde isso irá acontecer. )))

 
 
 



 
 

Não demorou muito até que o louco da cidade aparecesse

--------------

Onishchenko responde à Lista Magnitsky com a sua própria "lista anthrax

 

Reshetov:

COMO GERIR O UNIVERSO SEM ATRAIR A ATENÇÃO DOS ORDENADOS:

Também:

1. Matem o vosso vizinho com um chicote sem chamar a atenção dos astrónomos.
2. Dado que o vizinho é o principal sanitário do planeta Terra e também o dono do universo, esgueira-se pelo seu apartamento.
3. encontrar a procuração para possuir o universo.
4. Encontrar o controlo remoto do universo.
5. Reescrever a procuração em seu nome.
6. Atribuir o controlo do universo a si próprio.

Feito! Você é espantoso! Começou a controlar o Universo sem chamar a atenção dos ordenados.

//---

))) >> como gerir o universo sem chamar a atenção dos ordenados >>