Interessante e Humor - página 698

 
 
Bem, agora toda a gente vai roubar nomes de utilizador.
 
Mischek:

Escrever a partir de um manicómio tchk

Tentativa de contar aos outros na rua sobre o desastre iminente foi recebida com um muro de descrença, sarcasmo e dois grandes pedidos tchk

É divertido lá fora, se não durar muito tempo. Tive de viver lá durante duas semanas quando saí do exército. Eles acreditaram em mim. )))
 
 
tol64:
Acreditado. )))
))
 
tol64:
É divertido lá, se não durar muito tempo. Tive de lá ficar durante duas semanas quando saí do exército. Eles acreditaram em mim. )))
Não teria sido mais fácil pagar as suas quotas? Ou ir para a universidade?
 
Vladon:
Não teria sido mais fácil dar uma mãozinha ou ir para a universidade?

O dinheiro era zero. Os objectivos eram diferentes.

Ou melhor, eu tinhaum objectivo e nada me podia impedir no meu caminho para ele. ))

 
tol64:

O dinheiro era zero. Os objectivos eram diferentes.

Ou melhor, eu tinhaum objectivo e nada me podia impedir no meu caminho para ele. ))

:-) Entrei na universidade, mas era um rufia, de facto a minha universidade estava num dormitório, (embora tivesse o meu próprio apartamento) expulso 3 vezes oficialmente (e 40 vezes ameaçado) no final expulso, e não tinha dinheiro para pagar. Fui para o comissariado militar - com uma mala, depois para a triagem, e já toda..... adeus pais, amigos, e depois a minha surpresa foi quando me foi dito por um cirurgião - livre para ir para casa.

O que é que eu ainda não consegui entender, se era um amigo que estava nos avós, ou pais secretamente de mim, ou estou realmente errado? :-)

Seja como for, os meus dois amigos - o exército tornou-os "idiotas". Para 3, pelo contrário, colocou-o de pé e ele tornou-se uma pessoa completamente diferente. Quem sabe se ele precisa ou não?

 

Quem sabe o que se está a passar em Moscovo?

helicópteros, helicópteros, a bolsa de valores está em baixo