Interessante e Humor - página 683

 
tol64:
Acho que se eu bebesse ocasionalmente, começaria definitivamente a fumar novamente. É por isso que eu não bebo de todo. Tem sido uma verdadeira provação. )))

Isto não é maneira de o tratar. É uma potencial recaída.

Primeiro tem de dizer ao seu cérebro que fumar é inerentemente inútil (o gosto, etc., torna-se secundário e sem importância após alguns meses de fumo), depois compreende claramente que é um drogado, e o objectivo torna-se claro e compreensível.

E depois é mais fácil. Eu podia fumar agora mesmo e tenho a certeza que não voltarei a fumar.

 

Um bando de idiotas reunidos num lugar - um mais burro do que o outro, todos num só lugar e todos a rir.

não é uma piada engraçada, mas continuo a rir.

Talvez outra pessoa se divirta.

 
Mischek:
Esqueci-me de mencionar, não funciona em Ópera, funciona em Cromo, não experimentei outros

Funciona na Ópera por alguma razão. ))

TheXpert:

...

E depois é mais fácil. Posso fumar agora mesmo e tenho a certeza que não voltarei a fumar.

Há cerca de um mês que ando a tentar fumar para me lembrar do que desisti. Fiquei muito doente depois de umas passas e deitei-os fora. )))
 
Mischek:
Esqueci-me de mencionar, não funciona em Ópera, funciona em Cromo, ainda não experimentei os outros.
Eu tenho Ópera. Funciona!
 
moskitman:
Eu tenho Ópera. Está a funcionar!
Estou a ficar um pouco preguiçoso com a minha ópera.
 
Integer:
Onde está a quarta rapariga?
No cartaz ao fundo.
 
Mischek:
A minha ópera está apenas a ficar um pouco preguiçosa.
Actualização.
 
Mischek:
Inveja branca
A inveja branca não existe. É sempre apenas preto.