Interessante e Humor - página 607

 

 
 

Ehhh, onde estão os meus dezassete anos...)

 

Hee-hee))))

 
 

Oh, eu lembro-me))

Houve também um incidente...

Há muitos anos atrás, no dia 30 de Dezembro, a minha mulher trouxe para casa um cão que se perdeu à noite. Um cãozinho, menina, com pouco menos de um ano de idade. Muito bem cuidado, colarinho, contacto.

Bem, ela está perdida. Não há problema. Não seria a primeira vez. Publicaremos anúncios e um máximo de uma semana encontrará um proprietário feliz. Mas à noite tivemos de sair da cidade para ir a casa de um amigo na véspera de Ano Novo.

O cavalo tinha sido levado connosco. Ela não fugiu, aceitou rapidamente que agora, temporariamente, o seu nome era Jessie, e comportou-se perfeitamente. Até ser hora de ir para a cama.

Foi-nos dado um quarto pequeno com uma cama grande. Ao lado da cama havia uma espécie de manta para cavalos. Apenas entre a borda da cama e a parede. A parede era de madeira.

Logo após as luzes apagadas, o cavalo subiu para a cama. E tomou o que obviamente pensou ser o seu legítimo lugar entre nós. Levantei-me, acendi a luz, tirei-a da cama, coloquei-a no chão. Expliquei-lhe que nós os três, na cama, não prestavamos.

Luzes apagadas. Sim. Não se gosta, por isso dorme-se no tapete. Ligar a luz, pô-la no chão...

Meia hora mais tarde, cansado. Não se pode reeducar um cão com quase um ano de idade. Especialmente não por que razão. Ele voltará para o seu de qualquer maneira. E aí é possível sobre uma cama.

Em suma, em princípio, é possível dormir três com este cavalo. Adormecemos.

Cerca de meia hora depois, sobrevoando o tapete, acordei com um estrondo na parede. Este cavalo nem sequer tinha reparado em como me escovava da cama e continuava a correr durante o sono com um cachorro a guinchar, deslocando-se com as quatro patas dos cascos .

Demorou mais uma hora a negociar que o lugar no limite era a única alternativa para ela estar no exterior num canil.

P.S. O proprietário nunca foi encontrado. Entregou-a a um bom amigo. Ela ficou Jessie e viveu a sua feliz vida de cãozinho.

 
 

http://mirfactov.com/ispanskiy-gorod-zateryannyiy-v-kamnyah/

Испанский город, затерянный в камнях

A cidade espanhola de Cetinil de las Bodegas traz à mente a verdade bíblica de que há um tempo para espalhar pedras e um tempo para recolher pedras Parece que estas palavras são tomadas literalmente aqui e que alguma força desconhecida reuniu todos os blocos de pedra na área e depois colocou muitas casas residenciais entre elas. Talvez esta seja uma das partes mais fascinantes da Andaluzia.

P.S. Sobre "há um tempo para espalhar pedras, e um tempo para recolher pedras": penso que é uma analogia demasiado directa, o que é irrelevante. Mas a cidade é encantadora.