Interessante e Humor - página 601

 
Mischek:

o IRS seria bom para ele.

?

Exactamente! Ele está no IRS. Que posição?
 
notused:
Exactamente! Ele está no IRS. Que posição?

Meu, tem de ser o mais importante.

ou não o máximo e há uma especificidade de direcção? Como uma colecção com... ?

 
Mathemat:

Quem me dera que tivéssemos um desses na Rússia.

Então Pu teria estado na prisão juntamente com Hodor. Que conto de fadas!

Não vai funcionar!!! Não espere um presente do céu!

Camarada Che, évocê, como líder revolucionário, que compreende bem que só uma luta armada pode livrar-se da timidez judaica ...

Agorapodemos brincar, mas a verdade é muito assustadora e formidável!

 
Manov:

Não vai funcionar!!! Não espere um presente do céu!

Camarada Che, évocê, como líder revolucionário, que compreende bem que só uma luta armada pode livrar-se da timidez judaica ...

Agorapodemos brincar, mas a verdade é muito assustadora e formidável!

O que precisamos é de uma luta armada. Obrigado. Vá em frente primeiro, e veremos.
 
Mischek:

Meu, tem de ser o mais importante.

ou não o máximo e há uma especificidade de direcção? Como uma colecção com... ?

O mais importante.

Conheça Klimenko, Oleksandr Viktorovich- Presidente do Serviço Estatal de Impostos da Ucrânia. E esta é a criação do departamento desta, sem exagero :), mente:

Письмом  N 320/0/71-12/15-1217 от 9 августа ГНС уведомила региональные подразделения о том, что у плательщиков налога на прибыль, 
получивших в 2011 году доход выше 1 млн грн, в отчетности, начиная с I полугодия 2012 года, 
будет учитываться лишь 25% отрицательного результата от сделок с ценными бумагами и деривативами в предыдущие периоды. 
ГНС объяснила это тем, что 1 июля вступило в силу правило об учете в отчетности 25% отрицательного значения объекта налогообложения.  
e isso é apenas um episódio :(
 
notused:

Taki é o mais importante.

Conheça Klymenko, Oleksandr Viktorovych- Presidente do Serviço Estatal de Impostos da Ucrânia. E esta é a criação do departamento desta, sem exagero :), mente:

e isso é apenas um episódio :(
Sim, cola. Há regras que não podem ser alteradas. Nunca. Soa a agonia.
 
Manov:

Agora podemosestar a brincar, mas a verdade é muito assustadora e ameaçadora!

Dizem que os seus aldeões não estão autorizados a manter aves (galinhas, por exemplo) e outros animais (vacas, ovelhas, etc.) na aldeia. É verdade o que eles dizem?

Na verdade, fiquei um pouco desanimado com os campos com variedades seleccionadas de ervas daninhas floridas. Nenhuma indústria estava à vista. E continua a ser um mistério, o que é que as pessoas fazem para viver quando a época festiva termina?

 
Mischek:
Sim, cola. Há regras que não podem ser alteradas . Nunca. Soa a agonia.

As pessoas protestaram e cancelaram-no. Mas no nosso país não se pode ter a certeza de que um protesto será escutado.

P. S. Em 2011 na bolsa ucraniana, fiz um volume de negócios de cerca de 60 milhões de UAH, com cerca de 5 mil UAH na minha conta. (Joguei com HFT - para compreender e aprender). Especialmente eu não ganhei nada (até perdi). E se tivesse ganho 1 milhão, teria de pagar o imposto de mais dez ou dois milhões de perdas.

 
notused:

Dizem que não se permite aos aldeões manter aves (galinhas, por exemplo) ou outros animais (vacas, ovelhas, etc.) na aldeia. É verdade o que eles dizem?

Na verdade, fiquei um pouco desanimado com os campos com variedades seleccionadas de ervas daninhas floridas. Nenhuma indústria estava à vista. Ainda é um mistério, o que é que as pessoas fazem na vida quando a época festiva termina?

Podem manter qualquer coisa, mas não podem vender os seus produtos se a quinta não cumprir as normas europeias. As multas são enormes, o mesmo acontecendo com os impostos.

Durante as férias, cerca de 10% da população está proibida, e não mais. Ninguém sabe como vivem os outros. Cada um tem o seu próprio modo de vida.

um exemplo: 100 pessoas estão a ganhar pelo menos graças à MetaQuotes corp. Não é forex, nomeadamente MetaQuotes. Nem sei o que funcionaria se não houvesse MetaTrader.