Interessante e Humor - página 522

 
tol64:
Que tipo de história? ))

Há, mas não sei se é a isso que se refere. Li quando era criança e não me conseguia lembrar do título. Encontrou-o marcando "uma história sobre uma casa com espaço multidimensional" - o Google é tão bom como sempre.

 
joo:

Há, mas não sei se é a isso que se refere. Li quando era criança e não me conseguia lembrar do título. Encontrou-o marcando "uma história sobre uma casa com espaço multidimensional" - o Google é tão bom como sempre.

Sim, sim. Isso mesmo. (risos) Ooh, onde está o meu livro de histórias.
 

- Papá, tens a certeza de que é assim que um assado é cozinhado?
- Vovochka, cala-te e não te aproximes do forno!

No acampamento pioneiro, o conselheiro ajuda as crianças a resolverem as suas coisas.
E fica surpreendido quando repara que um rapaz tem um guarda-chuva.
- Porque precisa de um guarda-chuva no acampamento?

- Diga-me, alguma vez teve uma mãe?

 
- Vasya, dei as suas novas calças de ganga a um vizinho.
- Para que serve isso?!
- Não gostou deles de qualquer maneira.
- Anda, Liusya, vamos dar a tua mãe ao vizinho.
 
Urain:

...

Os biobots sem orientação irão extinguir-se.

...

Ou talvez chegue ao ponto em que seremos estes biorobots e seremos capazes de nos reproduzir. Por outras palavras, é possível que este seja o processo evolutivo natural e que tenha sido "concebido desta forma desde o início". É óptimo não depender de comida, água, calor, sensações de dor e outras porcarias. Ser alimentado apenas pela energia que está em toda a parte no espaço. Pode pensar em muitas outras coisas. Com tais possibilidades é possível concentrar a consciência completamente noutros objectivos. Viagens intergalácticas, etc. )))

É possível ver tudo sob uma luz apocalíptica para tentar evitar o pior resultado, o que também é necessário. Mas também se precisa de ver o que se pode tirar dele no cenário mais favorável. De qualquer modo, na minha opinião, nesta fase as coisas estão tão decrépitas, sem cérebro e desarrumadas que por vezes nem sequer se quer ser de todo. Mas tendo algum tipo de objectivo, visão ou ideia de como tudo isto pode ser melhorado, a vida é então preenchida de sentido. E sem tal objectivo, então porquê viver de todo? )))

 
tol64:

Ou talvez chegue ao ponto em que seremos estes biorobots e seremos capazes de nos reproduzir. Ou seja, é possível que este seja o curso evolutivo natural do desenvolvimento e que tenha sido "concebido dessa forma desde o início". É óptimo não depender de comida, água, calor, sensações de dor e outras porcarias. Ser alimentado apenas pela energia que está em toda a parte no espaço. Pode pensar em muitas outras coisas. Tendo tais possibilidades, é possível concentrar a consciência completamente noutros objectivos. Viagens intergalácticas, etc. )))

É possível ver tudo sob uma luz apocalíptica para tentar evitar o pior resultado, o que também é necessário. Mas também se precisa de ver o que se pode tirar dele no cenário mais favorável. De qualquer modo, na minha opinião, nesta fase as coisas estão tão decrépitas, sem cérebro e desarrumadas que por vezes nem sequer se quer ser de todo. Mas tendo algum tipo de objectivo, visão ou ideia de como tudo isto pode ser melhorado, a vida é então preenchida de sentido. E sem tal objectivo, então porquê viver de todo? )))

Os nossos adolescentes não precisam de se preocupar com comida, água, calor, etc.

Quanto mais baixo for o nível de necessidade de uma pessoa, menos ela o faz.

Quanto mais baixo for o nível de necessidade de uma pessoa, menos ela o faz.

Os países do norte são mais desenvolvidos do que os países quentes porque o nível de necessidade é mais elevado.

Assim que a necessidade leva um ser humano à beira da sobrevivência, ele demonstra grande engenho.

 
Urain:

Os nossos adolescentes não precisam de se preocupar com comida, água, calor, etc.

Quanto mais baixo for o nível de necessidade de uma pessoa, menos ela o faz.

Quanto mais baixo for o nível de necessidade de uma pessoa, menos ela o faz.

Os países do norte são mais desenvolvidos do que os países quentes porque o nível de necessidade é mais elevado.

Assim que a necessidade traz um ser humano à beira da sobrevivência, ele mostra grande engenhosidade.

Tem sido sempre assim. Quer dizer, a maioria das pessoas ao longo da história não foram particularmente engenhosas. Houve sempre poucos cientistas de destaque que deram contribuições significativas. Todos os outros foram uma espécie de ferramenta para pôr uma ideia em prática. É mais fácil de pensar ao frio. No calor, o cérebro derrete e muita energia é gasta para fazer o corpo arrefecer-se a si próprio. É o mesmo com o estômago cheio. 70% da energia vai para a digestão dos alimentos. Quanto mais pesado for, mais energia é necessária e até se quer fazer uma sesta durante uma hora. )))

Teríamos de ser engenhosos mais cedo ou mais tarde para nos deslocarmos para outro planeta se pudéssemos aprender a sobreviver a todos os cataclismos e catástrofes e chegar a esse ponto. O planeta/sol também não dura para sempre, e para se deslocar para outro planeta também é preciso ser engenhoso.

É claro que se pode olhar para ela de outra forma. Em certo sentido, a vida é eterna. É um processo de auto-reprodução e não vale a pena voar para lado nenhum, porque se houver condições adequadas, tudo se resolverá por si só. Mas não é interessante dessa forma. )) Haverá tentativas de qualquer maneira e é óbvio. Haverá sempre pessoas que terão o sentido da vida. Mesmo que não precisem de nada de material, não basta sentirem-se bem. Uma busca constante, auto-descoberta, desenvolvimento e resultados são o que pode trazer verdadeiro prazer moral. Tudo o resto é lixo para os primatas domesticados. )))

P.S. Compreendeu mal a ideia"É óptimo não depender de comida, água, calor, dor e outras porcarias". Ter uma visão mais alargada. ))

 
Somos biorobots, criados na "imagem e semelhança"...
 
FAQ:
Somos biorobots, criados na "imagem e semelhança"...
Sim, exactamente. Mas o nosso estádio actual de desenvolvimento está longe de ser definitivo. Espero que sim. ))
 

Penso que aqueles que deixaram de existir nesta vida - estão-se nas tintas para os nossos problemas - para comer, para dormir, para se entreterem.