Interessante e Humor - página 220

 
O fecho </embed> é desnecessário.
 
Precisa dele, não se esquece dos parênteses do código? Não tem de os colocar de todo ...
 

Experimente-o, ainda funciona sem o texto de fecho. Mas também sem qualquer texto, atrapalha o caminho.

Toda a edição do post fica no caminho.

 

você vai tê-lo, html é muito clemente, mas em algum momento....

E depois já não é um miúdo com um teclado debaixo do braço.

Semântica, e validade / Validade e semântica....

 
Mathemat:

Experimente-o, ainda funciona sem o texto de fecho. Mas também sem qualquer texto, atrapalha o caminho.

<embed src="https://www.youtube.com/v/eZb2oTolYWU?version=3&amp;amp;hl=ru_RU" type="application/x-shockwave-flash" width="420" height="315" allowcriptaccess="always" allowfullscreen="true">

Interfere com qualquer edição do posto.

A sério? posso editar dentro do código cem vezes e funcionará. E porquê: ^ ver o meu post acima ^
 

Em suma, estou confuso. Ao editar um post, o código de inserção de vídeo em modo HTML desaparece e depois reaparece. Parece ter desaparecido, mas o vídeo é visível. É um milagre...

 
O problema é que o próprio motor do fórum desempenha aqui um papel, fecha as etiquetas (parênteses) atrás de si, mas nem sempre correctamente, pelo que não funciona.
 
Vá para o editor (HTML) e cole o código sem a etiqueta de fecho, depois saia para o visual e depois volte ao editor novamente. E verá com os seus próprios olhos.
 

OK, muito obrigado de qualquer forma!

Ты зайди в редактор (ХТМЛ) и вставь код без закрывающего тега, потом выйди в визуал, а потом еще раз в редактор. И сам все увидишь.

Esse é o motor auto-intitulado de que não gosto.

 
Mathemat:

OK, muito obrigado de qualquer forma!

É isso que não me agrada no motor.

É tudo ditado pela segurança, e poderia ter colocado tantos vermes e troianos nos seus postos - lamento....

Há uma carga extra em cima disso...

Apresentação adequada em todos os browsers : mas são inteligentes e todos interpretam o código de forma um pouco diferente ...