Interessante e Humor - página 190

 
Mischek:

O recurso está registado a uma pessoa privada na Rússia, embora não seja um meio de comunicação social.

A julgar pelo seu posto, sou demasiado preguiçoso para explicar tudo.

Não tenho de explicar muito, sou bem versado na economia de ROZ (serradura, subornos, derrapagens).

Para ser honesto, pensei no que o substituir, mas não encontrei uma solução na nossa realidade.

 
Urain:

Não tenho de explicar muito, gosto da economia do ROS (serrar, recuar, derrapar).

E francamente, tenho pensado no que o substituir, mas ainda não encontrei uma solução na nossa realidade.

Saakashvili encontrou uma solução, embora a sua realidade (não uma ligeira corrupção) fosse, pelo menos, comparável à nossa.
 
Urain:


Mas ainda não ouvi nenhuma ideia sobre como substituí-la. Onde está a ideia de uma distribuição justa, com 80% a ir para a pessoa que fez o trabalho (e não para o intermediário como agora). Só não faça slogans sobre o combate à corrupção. A corrupção existe há tanto tempo como o governo existe. E nos EUA, também existe. Mas funciona para eles. Mas não funciona para nós. Porque não?


Olá. Vi uma vez um filme americano. Não me lembro de que se tratava. O que me lembro, em particular, é que no seu kitsch, os ZKs disseram uma oração antes de comerem: "Deus abençoe a América!" Essa é a resposta ao porquê. Patriotismo. Quanto à ideia do que a deve substituir, penso que a questão é auto-reguladora. Sobre a corrupção, a resposta é óbvia, mas tão negra e assustadora que todos evitam os seus olhos. Precisamos de levantar a moratória, e apenas fazer cumprir a lei. Na minha opinião.
 

Cuidado com a profanidade (um pouco)

 
Mischek:

Cuidado com a profanidade (um pouco)


Sim, de facto. Desculpe, é uma chatice.
 
sumkin75:
Sim, de facto. Lamento, mas é um problema.
Não tenho bem a certeza do que está errado?
 
Mathemat:
Saakashvili encontrou uma solução, embora a sua realidade (não fraca corrupção) fosse, pelo menos, comparável à nossa.

A propósito, o orador de Saakashvili, Durjanadze, também levanta acusações de autoritarismo.

A única forma de mudar a polícia (para quebrar a resistência dos burocratas) era através de um regime autoritário.

Despediu simplesmente toda a força policial e recrutou novas pessoas que ainda não tinham servido, e convidou polícias importados para os treinar.

(Mas a escala é diferente, a pequena Geórgia com os seus 4 milhões de habitantes, e a Rússia com 150 milhões, aqui só para os formadores o mundo inteiro teria de contribuir).

Com a taxa de desemprego aí existente, os salários da polícia eram de maná do céu, por isso os novos (famintos) estão agarrados a estes salários.

Mas aqui não se pode limitar apenas à polícia, temos tribunais podres e uma procuradoria. Em suma, toda a vertical do poder.

Resta apenas uma coisa, convidar europeus e americanos para todos os empregos na função pública, e dar aos nossos recém-chegados para serem seus estagiários, após um ou dois anos, eles poderão trabalhar com os seus próprios empregados.

Sumkin75:
Olá. Vi uma vez um filme americano. Não me lembro de que se tratava. Lembro-me, em particular, que nos seus ZKs kitschy costumavam dizer uma oração antes de comerem: "Deus abençoe a América!" Essa é a resposta ao porquê. Patriotismo. Quanto à ideia do que a deve substituir, penso que a questão é auto-reguladora. Sobre a corrupção, a resposta é óbvia, mas tão negra e assustadora que todos evitam os seus olhos. Precisamos de levantar a moratória, e apenas fazer cumprir a lei. Na minha opinião.

Não se esqueça que os americanos se consideram o topo do mundo, para eles em todos os lugares onde se salta para baixo. Portanto, não têm nada a perder (pelo menos cidadania), mas os nossos não têm nada a perder, não importa onde saltem, o principal é chegar ao topo.

 
MetaDriver:

Bolkonsky, como se consegue escrever programas que funcionam? Quase não há lógica,

Desculpa, minha querida, mas li o teu post e perguntei-me como é que qualquer pessoa pode escrever qualquer programa. Não apenas sem lógica, mas praticamente sem pensamento. E, por favor, não me conheçam, o meu nome é Andrey.
 
está ligado (