Interessante e Humor - página 178

 
 
Mischek:

Mas não compreendo sobre Sobchak, ela é a afilhada de Putin, claro que não sei muito sobre a política russa, mas parece "abelhas contra o mel".

Claro, compreendo que o enredo é uma piada, mas estar contra alguém que o elevou a tal altura que é assustador olhar para baixo?

Recordemos apenas o facto de Ksyusha ter aparecido pela primeira vez na televisão como a afilhada do actual Presidente da Rússia, e todas as dúvidas sobre a sua permissividade e ultraje se dispersam como fumo.

Portanto, se Sobchak é contra, é apenas um cossaco contratado nas escalas escalonadas dos manifestantes.

 
Urain:
Mischka é um agente. Sentado no seu alojamento no exterior e subvertendo as coisas às escondidas. É para isso que serve o ramo do Humor.
 
abolk:
Mischka é um agente. Ele está sentado na sua casinha lá fora e está a subvertê-la. É para isso que serve o fio Humor.

Pelo menos colocar uma cara sorridente.

Em geral, a proximidade do dia 5 de Março afecta, ou quando aí se realizam eleições. A Internet está apenas inundada com esta porcaria.

 
Urain:

Deve pelo menos colocar uma cara sorridente.

O rosto sorridente está feliz ou triste?

O facto de Mishka estar a fazer campanha activa contra ela desde o último mês é um facto.

Que MetaQuotes - pela sua não-interferência em violação das regras do fórum "1. Expressões que possam ofender ou insultar outros visitantes" - que a MetaQuotes mantém uma plataforma política de propaganda neste tópico - é também um facto.

Que cada um acrescente a sua própria cara sorridente.

 
abolk:

O rosto sorridente está feliz ou triste?

O facto de Mishka estar a fazer campanha activa contra ela desde o último mês é um facto.

Que MetaQuotes - pela sua não-interferência em violação das regras do fórum "1. Expressões que possam ofender ou insultar outros visitantes" - que a MetaQuotes mantém uma plataforma política de propaganda neste tópico - é também um facto.

Que cada um acrescente a sua própria cara sorridente.

Ele está apenas a tirar partido da sua posição de urso :)

Embora pela experiência da Ucrânia, posso dizer que as autoridades não se importam com quem está a latir, segue-se um cão a latir e uma caravana. No nosso país, todos eles "mijam nos olhos, mas é tudo obra de Deus", os meios de comunicação social gritam abertamente "vocês estão a roubar, aqui estão os factos" e eles "é tudo o funcionamento das reformas económicas".

 
Urain:
Ele apenas tira partido da sua posição de urso :)
Posso estar enganado, mas li algures que Mishka vive nos Bálticos. Em caso afirmativo, porque é que há eleições na Rússia para o Urso? E todas as crianças gostam de ursos quando são pequenas e depois dele. Gosto mais de imagens de ursos de peluche do que de políticos inapropriados.
 
abolk:
Posso estar enganado, mas algures foi noticiado que Mishka vive no Báltico. Em caso afirmativo, porque é que há eleições na Rússia? Bem, todas as crianças adoram ursos como crianças e depois. Gosto mais das fotografias dos Ursos do que dos políticos.

Do mesmo modo.

À Mischek, faça as reparações, faça o humor do seu comerciante.

 
Não sejam tímidos, colegas, peçam uma mourka ou uma dança de sacudir. Eu faço-o. Posso sair a correr para uma cerveja. Vá em frente...
 
Mischek:
Não sejam tímidos, colegas, ordenem uma murka ou uma dança. Eu faço-o. Posso sair a correr para uma cerveja. Vá em frente...
Deve queixar-se da censura, é demasiado rico. Não quero embaraçar as fileiras daqueles que vão...