Interessante e Humor - página 164

 
Integer:
As eleições são voluntárias. Se os alunos fossem dispensados das aulas nesse dia, mas 4 de Março é domingo.

Voluntário - sim. Mas as mesas de voto nos campi universitários ou onde muitos dormitórios são atribuídos, devido ao risco de os estudantes não regressarem a casa, correm o risco de ter a menor afluência às urnas nestas mesas de voto. É por isso que algumas medidas estão a ser tomadas pelas autoridades da cidade. Isto não pode ser considerado um recurso administrativo, uma vez que não há indicação e controlo sobre quem é votado.

Mas é mais barato para o orçamento não perturbar as eleições por causa do não aparecimento.

 
abolk:

Voluntário - sim. Mas as mesas de voto nos campi universitários ou onde muitos dormitórios são atribuídos, devido ao risco de os estudantes não regressarem a casa, correm o risco de ter a menor afluência às urnas nestas mesas de voto. É por isso que algumas medidas estão a ser tomadas pelas autoridades da cidade. Isto não pode ser considerado um recurso administrativo, uma vez que não há indicação e controlo sobre quem é votado.

Mas é mais barato para o orçamento assegurar que as eleições não sejam perturbadas pelo não aparecimento.

Leia nas entrelinhas "Em 4 de Março haverá uma eleição para Presidente da Rússia Vladimir Putin" :)
 
abolk:
A questão é a afluência às urnas. Muitos estudantes vivem em dormitórios e vão para casa aos fins-de-semana. E este documento diz respeito a estudantes de outras cidades. E ninguém se preocupa com quem vai votar em quem, e nunca ninguém se preocupa com qualquer tipo de ordem para isso. Porque não há forma de o controlar devido ao segredo do voto.

Só gostei das duas primeiras linhas) Estou surpreendido com a impertinência, com o ritmo a que vão, em breve escreverão um anúncio - todos preparam um lugar na testa para uma tatuagem "Eu sou para Putin".

 
Merda, eles estão mesmo a brincar, Putin vai trazer de volta o horário de verãohttp://www.gazeta.ru/news/lastnews/2012/02/07/n_2195585.shtml
 
Mischek:

Há uma resposta ) Uma figura supérflua de um homem . Este é Farnsworth (Sergei) do quarto fórum. Ele nunca esteve aqui. Nunca tinha estado aqui antes.

A resposta está errada. Venho aqui, ..... Por vezes.

A Lizar.

Não, o homem está com falhas, tal como os últimos 4 números.

Então, será que já tenho de lutar como 10 páginas deste tópico? Sou perfeito, escreva-o algures. Caso contrário, esquecer-se-á.

 
farnsworth:

A resposta está errada. Estou aqui, .... por vezes.

a Lizar

Então, será que já tenho de lutar como 10 páginas deste tópico? Sou perfeito, escreva-o algures. Talvez se esqueça.

Oops, sou eu que estou zangado contigo. O abismo do remorso é tão profundo como a Fossa das Marianas.
 
Mischek:
Oops, um browbeat, o diabo está no souza. O abismo do remorso é tão profundo como a Fossa das Marianas.
É bom vê-lo de qualquer maneira).
 
farnsworth:
É bom vê-lo de qualquer maneira :o)
Igualmente )