Interessante e Humor - página 114

 
joo:

E o homem pastará nos pastos, mordiscando a relva.

Eu não quero (((
 
Mischek:
Eu não quero (((
Leve a minha versão do evento! Pesca de lúcio canibal :)
 
Mischek:
Eu não quero (((

Porque não? É muito agradável, sem pensamentos, sem preocupações. Um estômago cheio, um desejo satisfeito de reproduzir, bem-aventurança. Não é para isso que todos os seres vivos se esforçam? E se o vai sentir, que importa se é real ou virtual? - O principal é que será alimentado, satisfeito e terá o número de fêmeas que desejar.

E mais lúcio na vara do que alguma vez poderia sonhar...

 
joo:

Porque não? É muito agradável, sem pensamentos, sem preocupações. Um estômago cheio, um desejo satisfeito de reproduzir, bem-aventurança. É por isso que todos os seres vivos se esforçam, não é? E se o vai sentir, que importa se é real ou virtual? - O principal é que será alimentado, satisfeito e terá tantas fêmeas quantas quiser.

E mais lúcio na vara do que alguma vez sonhou...

...

Os muitos pontos fortes da Tierra estão incorporados no poderoso sistema baseado em Java Archis: An Extendable Platform for Artificial Life Simulation(http://www.generalnegentropics.com/archis), disponível gratuitamente em código fonte, que também simula a interacção de programas de computador. É implementado numa arquitectura de servidor aberta e flexível, escalável até clusters de 64 bits, e permite uma funcionalidade escalável através de plug-ins. O seu autor, Adam Iereimenko, conseguiu, por exemplo, depurar e melhorar Archis por evolução, utilizando os seus próprios esboços, e alcançou resultados interessantes. Alguns insectos em Archis, por exemplo, levaram a fontes incontroláveis e inesgotáveis de energia e alimentos nos modelos, e verificou-se que, com essas fontes, praticamente qualquer ecossistema se tornou muito rapidamente numa massa homogénea de seres virtuais com as mesmas características, preenchendo uniformemente todo o espaço disponível (semelhança com o conceito nanotecnológico de 'gosma cinzenta')5. Por outras palavras, numa sociedade de verdadeira abundância, o desenvolvimento torna-se de todo impossível.

...

https://www.mql5.com/ru/forum/4956/page67

Fumar o manual

 

Parece-me que num futuro próximo, o progresso será um pouco diferente. Para além da melhoria dos algoritmos e do próprio hardware, a melhoria do homo sapiens começará.

A possibilidade de fazer overclock do cérebro sem qualquer dano ao organismo, aumentar a memória, etc.

 

Другими словами, в обществе реального изобилия развитие вообще становится невозможным.

Certo

 

Sabe, tem razão sobre alguma coisa. Sou um viciado. Há mais de dois anos que só durmo duas ou três horas por dia. E eu estou a chegar ao limite da minha saciedade. E o álcool e as emoções e as mulheres já não estão a trabalhar. Já experimentei sensações super extremas - ....

Às vezes quero ficar pedrado... Mas isso seria demasiado fácil. Para o diabo... Dick* ele, não a minha alma. Mais importante ainda, seria demasiado fácil para mim. Mas como membro do Kyrgyz Komsomol, não estou habituado a tomar o caminho mais fácil. Portanto, vão-se lixar, inimigos... a minha bota suja. :)

Não o fará.

 
joo:

Sabe no que está certo. Sou um viciado. Há mais de dois anos que só durmo duas ou três horas por dia. E eu estou a chegar ao limite da minha saciedade. E o álcool e as emoções e as mulheres já não estão a trabalhar. Tentei sensações super extremas - ....

Às vezes quero ficar pedrado... Mas isso seria demasiado fácil. Para o diabo... Dick* ele, não a minha alma. Mais importante ainda, seria demasiado fácil para mim. Mas como membro do Kyrgyz Komsomol, não estou habituado a tomar o caminho mais fácil. Portanto, vão-se lixar, inimigos... a minha bota suja. :)

Não vai acontecer.

Vai com calma. Está tudo bem. As suas pálpebras estão a ficar pesadas...
 
Mischek:
Agora é fácil. Está tudo bem. As suas pálpebras estão a ficar pesadas ...

Obrigado, irmão, mas estou a ir bem. E não se atreva a pensar o contrário. Vamos planear uma viagem à Finlândia para trutas e aldeões.

Será mais conducente. Para o corpo e a alma, para o seu e para o meu.

 
joo:

Obrigado, irmão, mas estou a ir bem. E não se atreva a pensar o contrário. Vamos planear uma viagem à Finlândia para truta e seltas.

Seria mais favorável. Pela vossa alma e corpo, pela vossa e pela minha.

DC chamou todos ao Cheboksary, à sua base para lúcio. Os pontos quentes para lúcio são em Maio, após a desova, ou no final de Outubro, a estação movimentada antes do Inverno.

Se algo pode passar de conversa para acção, então esta proposta é mais provável. E é mais conveniente para todos ir e não há necessidade de se preocupar com vistos e passaportes.