Pergunta para os Admins - página 6

 
sergeev:
porque os problemas devem ser resolvidos, e não criados.

Certo.

Uma analogia é quase a mesma que dizer que as portas de um autocarro de vaivém devem ser fechadas manualmente pelos passageiros.

Não é um grande problema fechar, pode cavalgar com as portas abertas, mas é irritante. Até o faz não querer montá-lo.

 
220Volt:

Ok, pode por favor dizer-me como pode introduzir uma variável global na sua cabeça para que os seus olhos não olhem para alguma parte do gráfico?

estamos a falar da cabeça ou do MQL ?
 
sergeev:
Estamos a falar da cabeça ou do MQL?
Vou repetir - olho para o gráfico com os meus olhos, não tenho um único indicador.
 

esta é a primeira vez que ouço falar disso. então porque precisa de SetEdge?

Se for a cabeça, não se pode chegar aos dados neste caso.

 
sergeev:

esta é a primeira vez que ouço falar disso. então porque precisa de SetEdge?

se estamos a falar da cabeça, não há forma de aceder aos seus dados neste caso.

Deve estar a brincar. Com uma função como esta, podemos definir a última barra a ser desenhada no gráfico.

 
papaklass:

Desenvolvedores, não vêem ...

Eles estão-se nas tintas.
 
Pare de fingir estar interessado num determinado minuto de 1980. Especialmente tendo em conta que quase ninguém mais tem uma história tão detalhada.

Preenchemos apenas minutos do dia com uma história muito profunda mais antiga do que 1999 apenas para mostrar exactamente a história profunda. Isto já foi explicado muitas vezes, pelo que não há necessidade de histeria.
 
Renat, faz algum sentido falar aqui? Ou será tudo isto uma perda de tempo? Porque não me quero envolver num evento vazio.
 
220Volt:
Ou será tudo isto uma perda de tempo?
Muito provavelmente, sim, uma perda de tempo.
 
Faz sentido.

Basta prestar atenção às explicações e justificações das pessoas com mais conhecimentos. Um modo de procura sem compreender a essência é irracional.