Pergunta para os Admins - página 2

 
Yedelkin:
Concordo, estou a pensar de forma restrita - apenas em relação aos pares de moedas disponíveis para a MQ.
Existe uma opção - proibir a negociação a nível de servidor se não houver um histórico normal de um símbolo durante pelo menos 5 anos.
 
Pode dizer-me como o theaeditor 5 pode utilizar o vidro da aplicação? como pode ler os dados a partir daí?
 
todem:
Pode dizer-me como Theaeditor 5 pode utilizar o livro de encomendas? Como posso ler os dados a partir daí?

Aparentemente, está a referir-se à função da secção Getting Market Information?

 
todem:
aconselhar como o theaeditor 5 pode utilizar a pilha de encomendas? como posso ler os dados a partir daí?

É algo parecido com isto:

MqlBookInfo ArrayMarketBookInfo[];

bool SymbolMarketBook;

int OnInit()
{
//----------------------------------------------------------------------------//
//Work variables
int Result = 0; //Returned importance
//----------------------------------------------------------------------------//

SymbolMarketBook = MarketBookAdd(Symbol());

//----------------------------------------------------------------------------//
return(Result);
//----------------------------------------------------------------------------//
}

//Procedure OnDeinit
void OnDeinit(const int reason)
{
//----------------------------------------------------------------------------//
//Work variables
//----------------------------------------------------------------------------//

  if(SymbolMarketBook) MarketBookRelease(Symbol());
  
//----------------------------------------------------------------------------//
}

//Event OnBookEvent
void OnBookEvent(const string& symbol)
{
//----------------------------------------------------------------------------//
//Work variables
int SizeBook;
int i;

bool Res;
//----------------------------------------------------------------------------//

Res = MarketBookGet(symbol,ArrayMarketBookInfo);

  if(Res)
  {
  SizeBook = ArraySize(ArrayMarketBookInfo);

    for(i=0;i<SizeBook;i++)
    {

      if(ArrayMarketBookInfo[i].type==BOOK_TYPE_BUY)
      //Подсчет данных по длинным позициям
      {
      //Выполняем собственную обработку
      }
      else
      //Подсчет данных по коротким позициям
      {
      //Выполняем собственную обработку
      }

    //Блок из справки по MarketBookGet
    Print(i,":",ArrayMarketBookInfo[i].price," Volume= ",ArrayMarketBookInfo[i].volume,
    " type = ",ArrayMarketBookInfo[i].type);
    }
  
  }
  else
  {
  Print("Не удалось получить содержимое стакана по символу ",Symbol());
  }  
//----------------------------------------------------------------------------//
}

PS

É melhor tentar trabalhar com a taça na Alpari, parece estar disponível lá...

 
Interesting:

É algo parecido com isto:

PS

O trabalho em vidro é melhor experimentado na Alpari, é mais ou menos lá...

Muito obrigado, estou a começar a aprender mcl5
 
Aumentaremos gradualmente a profundidade da história, mas para datas mais antigas do que 2000, haverá apenas diários. Como podemos ver agora a profundidade da história para cada quadro? Qual é a profundidade dos minutos?
 

Pensei novamente sobre isto, por isso, cheguei à seguinte conclusão: fazer uma função que divida o símbolo/tempo especificado em duas metades, por exemplo bool SetEdge(string symbol ,int timeframe,datetime time). Este limite é estático, ou seja, existe mesmo depois de reiniciar o terminal.

Como utilizar: Percorrer o símbolo/tempo e com base nas suas considerações determinar o que é, por exemplo, m1 e o que não é. Colorir as metades com cores diferentes (fundo da carta ( ou cor de barra)).O mesmo algoritmo é aplicado a outros períodos de tempo.

O resultado: o limite é visível visualmente (para análise manual) e programática (datatime GetEdge(string symbol ,int timeframe)).


 

Ou, por exemplo, permitir escrever uma função padrão (com nome e parâmetros predefinidos) que responda à pergunta - onde está o limite deste símbolo/tempo? E o que fazer (destacar, esconder a cor ...)?

P.S:

Por exemplo, colocar tal função em dll (com divulgação de protótipo), e os mais preparados irão escrever a sua própria versão. Parece-me que vai ser muito bonito.

 

Não quero ser intrusivo, mas gostaria de saber a atitude da direcção em delegar a função de determinar os limites temporais ao utilizador (talvez haja alguns planos). Não é muito sólido pintar o gráfico com rectângulos :).

 
220Volt: Não quero ser intrusivo, mas gostaria de saber a atitude da direcção em delegar a função de determinar os limites temporais ao utilizador (talvez haja alguns planos). Porque é de alguma forma inconveniente pintar o gráfico com rectângulos :).
É suficiente fazer uma proposta ao RS. A atitude da direcção pode ser vista ou pela resposta ou pelo silêncio.