Pergunta para os Admins - página 3

 
220Volt:

Não quero ser intrusivo, mas gostaria de saber a atitude da direcção em delegar a função de determinar os limites temporais ao utilizador (talvez haja alguns planos). Não é muito agradável pintar o gráfico com rectângulos :).

O que é uma função "determinar os limites temporais"? Como é que o tempo de bar do período de tempo correspondente não lhe convém?
 
Preciso de um pouco de tempo, fazer um desenho.
 
her.human:

No início, olhei para a pergunta e quis responder-lhe.

Mas depois vi que era Admin e compreendi que era inútil responder.


Dick, compreendeu o que pretendia? Eu, por exemplo, também não compreendi o que era necessário.

Se de alguma forma o consigo imaginar com rectângulos, não consigo compreender a função "limites de tempo".

 

A figura 1 mostra toda a história disponível, construímos todos os outros prazos a partir dela.

Por exemplo, a tarefa de construir M1, como irá o MT5 construir? Tentará recolher as barras de tal forma que o intervalo entre as barras não seja inferior ao intervalo de tempo seleccionado, neste caso um minuto. MT5 não se preocupa com o facto de não haver intervalo de um minuto até às 00:45 (há apenas mais de um minuto, não há detalhes suficientes), e exibirá barras de 5 minutos num quadro de um minuto (foi dito que não há problema).

Qual é a sugestão? Para dar ao utilizador a opção de chamar a algum bar um limite de tempo, na minha mente é 00:45 (imagem #2), portanto qualquer coisa com um tempo de abertura anterior não é exibida e as funções que funcionam com histórico também devem ser guiadas pelo limite do utilizador.

P.S.

Ou seja, a ideia é que se não se quiser incomodar com isso, dê-nos a opção, precisamos dela.

 

Posso fazer muitas coisas, posso até fazer análises técnicas num pedaço de papel. Penso que uma exibição normal da história é da responsabilidade do terminal (sem barras extra, no início das 00:45 na moldura de um minuto neste exemplo). Quero olhar para uma carta normal com os meus olhos.

 
220Volt: Posso fazer muitas coisas, posso até fazer análises técnicas num pedaço de papel. Creio que uma exibição normal da história é da responsabilidade do terminal (sem barras desnecessárias, no início das 00:45 na moldura de um minuto, neste exemplo).
Importa-se de responder às outras perguntas de Sergeev? É interessante.
 
220Volt:

Posso fazer muitas coisas, posso até fazer análises técnicas numa folha de papel. Penso que uma exibição normal da história é da responsabilidade do terminal (sem barras desnecessárias, como 00:45 numa moldura de um minuto, neste exemplo). Quero olhar para uma carta normal com os meus olhos.


diga-me, o que o impede de marcar uma determinada barra como um limite?

quer colocar este cenário na propriedade do símbolo do terminal?

Descrever a tarefa com mais profundidade - onde se pretende estabelecer o limite e como controlá-lo.

Onde quer que a alimentação dos bares existentes corra mal?

Se estamos apenas a falar da margem esquerda do gráfico, então não pode introduzir tal parâmetro nos seus próprios indicadores e EAs?

 
sergeev:

Diga-me, o que o impede de chamar fronteira a um bar?

quer exibir esta configuração como um símbolo de propriedade do terminal?

Descrever a tarefa com mais profundidade - onde se pretende estabelecer o limite e como controlá-lo.

Onde quer que a alimentação dos bares existentes corra mal?

Se estamos apenas a falar da margem esquerda do gráfico, então não pode introduzir tal parâmetro nos seus próprios indicadores e EAs?

Estou a repeti-lo novamente - olho os gráficos através dos meus olhos e não preciso da exibição de barras antes das 00:45. De momento, não existe tal possibilidade no terminal. Só se pode desenhar um rectângulo, está bem?

O que estou a sugerir? Para permitir ao utilizador marcar 00:45 como a última barra na M1, tudo antes disso não é mostrado.

 
220Volt:
Repito - olho para os gráficos com os meus olhos, não preciso da exibição de barras antes das 00:45. Neste momento, não existe tal opção no terminal. Só pode colocar-lhe um rectângulo, pode ser?
220Volt tem um ponto. Sou a favor da caixa de verificação nas definições dos terminais que implementam tal coisa.
 
i_logic:
220Volt tem um ponto. Sou a favor de um tick nas definições do terminal para implementar tal coisa.

Eu também, mas como ?

o corretor carregou m1 dias em vez de m1

os diários têm todo o poder dos minutos