MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 19

 
Karlson:

Pergunto-me se o algoritmo genético para os inputs funcionará se eu utilizar o modo Personalizado para optimização e o código for o seguinte:

O algoritmo não se importa, em teoria. Embora a questão seja interessante. Implica um comportamento não linear da curva de optimização, ou antes "fora do fogo e para dentro do fogo"? Tente verificá-lo você mesmo, penso que depende do sistema de comércio.
 
O mais provável é que seja derrubado por um corte tão grosseiro, genes cuidadosamente nutridos podem muitas vezes ser atirados para fora por tais condições.
 

Sim, a questão é interessante, agradeço a vossa opinião, terei de verificar. Por exemplo, já tenho indicadores que satisfazem o sistema através de optimizações completas, análise "manual", etc. Deixem-me ver se as mesmas conclusões serão alcançadas pelo testador ou não.

Três parâmetros A, B , C. O melhor que reconheço B = 12.No processo de optimização, o meu B = 12 estará em conjunto com outros sub-óptimos A e C. O resultado será reiniciado RF = -1.Assim, após algum tempo, o meu B = 12 irá geralmente desistir do campo de valores aceitáveis ...

Vamos procurar... :-)

 
Renat:
O mais provável é que seja derrubado por um corte tão grosseiro, genes cuidadosamente nutridos podem muitas vezes ser atirados para fora por tais condições.
Como mostra a minha prática (em vários EAs), nada de mal acontece. Também cortei passes com menos de 30 ofícios e grau no f-fi alvo. E muito raramente os parâmetros mais bem sucedidos concentram-se na gama de 30 ofícios. Bem, qual é a utilização de genes meticulosamente cultivados se estes não conduzirem ao resultado desejado. Tudo isto é IMHO, ainda não li a matemática sobre este assunto, é um sentimento subjectivo.
 

+ desejo: por favor, torne possível reconquistar os seus agentes do Cloud (por exemplo, se o agente recebeu a ligação com o nome de utilizador/palavra-passe correcto, não é preciso novas tarefas do Cloud durante X minutos, mas termina a tarefa actual e espera pela ligação; se passaram X minutos - pede tarefas ao Cloud novamente) - agora é quase impossível reconquistar os seus agentes - tem de os parar e iniciar manualmente, e voltar a ligá-los no testador.

+ desejo: o tempo de inactividade dos agentes antes de retirarem tarefas do Cloud é claramente inferior a 5 minutos (como indicado no início) - por favor devolva 5 minutos ou aponte a razão pela qual foi removido.

 
notused:

+ desejo: por favor, torne possível reconquistar os seus agentes do Cloud (por exemplo, se o agente recebeu ligação com o nome de utilizador/palavra-passe correcto, não é preciso novas tarefas do Cloud durante X minutos, mas termina a tarefa actual e espera pela ligação; se X minutos passaram - pede tarefas ao Cloud novamente) - agora é quase impossível reconquistar os seus agentes - tem de os parar e iniciar manualmente, e voltar a ligá-los no testador.

Sim, isto será definitivamente feito. Haverá um tempo limite de 5 minutos para se ligar à claude após a realização da tarefa local.


+ desejo: o tempo de inactividade dos agentes antes de retirarem tarefas do Cloud é claramente inferior a 5 minutos (como indicado no início) - por favor devolva 5 minutos ou aponte a razão pela qual foi removido.

Não removido, mas vamos verificar.
 

Reler dois tópicos sobre o assunto, mais de 30 páginas no total, totalmente cativado...

Tenho os meus agentes a bordo.

Duas questões permanecem.

O serviço foi lançado com pagamento?

Será o dinheiro capaz de o gastar apenas nos meus testes ou será dinheiro real com possibilidade de levantamento ou pagamento pelo serviço "Emprego"?

 
IvanIvanov:

Reler dois tópicos sobre o assunto, mais de 30 páginas no total, totalmente cativado...

Tenho os meus agentes a bordo.

Duas questões permanecem.

O serviço foi lançado com pagamento?

O dinheiro poderá ser gasto apenas nos meus testes ou será dinheiro real com possibilidade de levantamento ou pagamento pelo serviço "Emprego"?

1. Com o pagamento ainda não efectuado, parece que em Setembro começará o trabalho completo (durante o período de testes os criadores cobram um bónus).

2. Possível: levantamento + pagamento de mercadorias na loja + pagamento de trabalho + pagamento de agentes da nuvem,

 
Karlson:

Saudações!!! Escolhi Balance+Recovery Factor como o principal critério de optimização. Por vezes, com dados de entrada amplos, o número de transacções diminui, e o Factor é suficientemente elevado. Para o meu sistema esta é a forma errada. O número deve permanecer num determinado intervalo, e já nesta área para procurar combinações. Estou interessado, não será o algoritmo genético de selecção de dados de entrada, se eu usar o modo Personalizado para optimização, e o código será o seguinte :

É melhor não cortar, mas punir com a dedução de um certo número (que número deduzir estabelecido pela experiência).

Desta forma, os maus resultados reterão informações sobre a evolução do sistema. Assim, simplesmente diminui a área de maus resultados, mas mantém o alívio.

No seu caso, se a Genética entrar na área dos maus resultados, é difícil sair de lá, pois não há informação para onde se deslocar, todos os maus resultados são iguais a -1. Este é um avião que não tem pontos preferenciais.

 

A minha actividade de agente caiu para zero após a actualização do site - isto é normal?

E outra questão - a quantidade de história no computador afecta a actividade dos agentes?

E a MT tem de estar registada pelo menos na conta de demonstração para que os agentes possam trabalhar?