MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 18

 
Não, pessoal, eu tenho o Windows 3.1.
 
pronych:

Obrigado pelo caminho)). Acho que vou desactivar o autostart agora . Mas pior do que isso! Já assinalei a caixa dezenas de vezes, ela sai!

A questão continua de pé.

Sim, quando inicia o terminal ISP, repõe as definições da ligação padrão, deve lembrar-se disto e depois de cada início do terminal ISP deve restaurá-las. Se o terminal não for iniciado de todo, as configurações padrão da ligação serão armazenadas.
 
GODZILLA:
Também pode usar o planeador de eventos do Windows para executar o ficheiro de morcegos uma vez por minuto para se ligar à Internet!

Os programas de chamadas normalmente limitam-se a verificar se está ou não ligado. Por vezes existe uma ligação se a ligação for má,

mas sem Internet. O seguinte guião funciona desta forma:

1. Verifica sewww.mozilla.org está disponível.

2. Se o website estiver disponível, o guião espera 90 segundos.

3. se o website não estiver acessível, o guião volta a ligar-se.

O guião é escrito em AutoIt. Antes de executar, altere a variável mts para o nome da sua ligação 3G ou dial-up.

Aqui está o código:

$mts='MegaFon' ; название соединения (что будем коннектить|реконнектить )

 

Dim $isDial

Dim $Hour

Dim $HourOld

Dim $size

While 1

IF _get() > 28000 Then

Sleep(90000)

Else

_disconnect()

Sleep(5000)

_connect()

Sleep(15000)

EndIf

WEnd 

 

 ; подключение

Func _connect()

    ShellExecute(@SystemDir&"\rasphone.exe"," -d "&$mts)

EndFunc

 

Func _get()

FileDelete("C:\f.h")

InetGet("http://www.mozilla.org", "C:\f.h",1,0)

Sleep(3000)

$size = FileGetSize("C:\f.h")

Return($size)

EndFunc


;~ отключение

Func _disconnect()

    ShellExecute(@SystemDir&"\rasphone.exe"," -h "&$mts)

EndFunc

 

Ao optimizar a MQL5 Cloud Network, os agentes mudam para o estado "acabado" (os agentes locais trabalham). O que é que eu faço?

Construir 489 64bit

 
abeiks:

Ao optimizar a MQL5 Cloud Network, os agentes mudam para o estado "acabado" (os agentes locais trabalham). O que é que eu faço?

Construir 489 64bit

A genética está a ser contada?

Até que uma população seja contada, a população seguinte não é formada. A população (64 a 256 indivíduos) é atribuída a todos os agentes. Se houver muitos agentes, então de uma só vez, é distribuído ao mesmo tempo. Os agentes rápidos são contados, os agentes lentos ainda estão a trabalhar.

 
stringo:

Será que a genética conta?

Até que uma população seja contada, a população seguinte não é formada. A população (64 a 256 indivíduos) é distribuída a todos os agentes. Se houver muitos agentes, de uma só vez, é distribuído de uma só vez. Os agentes rápidos são contados, os agentes lentos ainda estão a trabalhar.

A genética é deficiente. Existem 3750 passes. Antes de a Cloud Network funcionar, os mesmos parâmetros, apenas um par cambial diferente foi optimizado.

 

Hoje 07.45 GMT MQL5 Cloud Europe tem cerca de 80 agentes a trabalhar, durou cerca de 30 minutos, depois "falhou" e "terminou" (local continua a trabalhar). O resto dos agentes da Cloud Network estão em estado "terminado". A Cloud Network está a trabalhar em algum tipo de modo de teste? É impressão minha ou outros também têm este problema com a Cloud Network?

 

Optimizei agora a usdjpy - Cloud Network está a funcionar. Antes de optimizar o usdchf, havia problemas com este par na Cloud Network. Porque é que a Cloud Network funciona dependendo do par cambial?

 
abeiks:

Optimizei agora a usdjpy - Cloud Network está a funcionar. Antes de optimizar o usdchf, havia problemas com este par na Cloud Network. Porque é que a Cloud Network funciona dependendo do par cambial?

Não depende de pares de moedas.
 

Saudações!!! Escolhi Balance+Recovery Factor como o principal critério de optimização. Por vezes, com dados de entrada amplos, o número de trocas diminui, e o Factor é suficientemente elevado. Para o meu sistema esta é a forma errada. O número deve permanecer num determinado intervalo, e já nesta área para procurar combinações. Estou interessado, não será o algoritmo genético de selecção dos dados de entrada, se eu usar o modo Personalizado para optimização, e o código será o seguinte :

double OnTester()
  { double RF;
     if (TesterStatistics(STAT_TRADES)>150 && TesterStatistics(STAT_RECOVERY_FACTOR)>0 && TesterStatistics(STAT_PROFIT)>0) 
     { RF=TesterStatistics(STAT_RECOVERY_FACTOR)*TesterStatistics(STAT_PROFIT);} 
        else { RF=-1.0;}
    return (RF);
  }