MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 24

 
Karlson:
Tudo automático. Na mosca, direi até mais... Enquanto livre, ao optimizar desabilito os locais, só vou no torrão, descarregando assim a máquina.
obrigado!
 
Tenho uma carga de 100% no meu processador, isso não afecta o desempenho de outros programas, apenas o próprio facto.... o refrigerador está a girar como se estivesse sob carga, acho que o consumo de energia ainda importaria...
 

ACloud Network não está a começar esta semana, o estado não é utilizado .Onde poderá estar o problema?

 
abeiks:

ACloud Network não está a começar esta semana, o estado não é utilizado .Onde poderá estar o problema?

Especificou correctamente a conta MQL5.com nas definições do terminal?
 
Renat:
Especificou correctamente a sua conta MQL5.com nas definições do terminal?

Não mudou nada nas configurações do terminal desde a semana passada, apenas actualizou o terminal. Agora não posso colocar um tick em Agentes - Utilização - MQL5 Cloud Network.

Construir 496.

 
abeiks:

Não alterei nada nas definições do terminal desde a semana passada, apenas actualizei o terminal. Agora não posso colocar um tick em Agentes - Utilização - MQL5 Cloud Network.

Construir 496.

A MQL5 Cloud Network está a funcionar. Alterei o meuLogin e Palavra-passe para o mesmo que costumava utilizar para entrar no fórum, e tudo funcionou. Antes disso, o login e a senha eram os mesmos que na plataforma de negociação.

 

Duas perguntas:

1. E que tal mover a nuvem para uma base de pagamento por encomenda, já que o iam fazer em Setembro?

2. O meu entendimento é que a nuvem não é utilizada ou quase não é utilizada agora (pelo menos os meus agentes estão a descansar). Isto é verdade ou estou a perder algo devido a mudanças recentes?

Parece que tudo deixou de funcionar após a queda do centro de dados.

 
<br/ translate="no">

Não sei o que estou a perder. Coloquei MetaTrader5, fui a definições em F6, coloquei o número de agentes na tabulação Serviços (2 núcleos livres, claro, 2 agentes), coloquei ambas as caixas de verificação na tabulação MQL5 Cloud Network e preenchi o campo de conta no sistema MQL5.community.....

É só isso?

Pode dizer-me o que mais me escapou?

 
anatolikostis:

Não sei o que estou a perder. Coloquei MetaTrader5, fui a definições em F6, coloquei o número de agentes no separador Serviços (2 núcleos livres, claro 2 agentes), coloquei ambas as caixas de verificação no separador MQL5 Cloud Network e preenchi o campo com a conta MQL5.community.....

É só isso?

Pode dizer-me o que mais me escapou?

Não há qualquer menção ao separador Overwiew na lista de passos.
 

A vista por cima mostra agora que o Teste passou 1407 Tempo de 11 horas e 45 minutos...