MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 22

 
Interesting:
Melhor não, embora se colocar alguns não faça mais do que dois.

Hmmm não é claro, tenho agentes com um pequeno PR (com núcleos divididos) - eles escalam pelo número de tarefas completadas

CPUDescriçãoIPPRTarefasReceitasCriado emActividade
Intel Celeron 2.40GHz, 447MB

3032502011.07.192011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

414702011.08.262011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

4112702011.08.262011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

87902011.08.262011.08.27
 
IvanIvanov:
A lógica é clara, o principal é compreender, um algoritmo comum seria assim - comprado - testado em modo de nuvem - ficou sem dinheiro - termina na sua capacidade, mas sem aborrecimento no final do teste......

Além disso, o terminal tem cache automático de resultados, o que permite parar os testes em qualquer lugar, e depois, ao reiniciar (se as condições, períodos e configurações não tiverem mudado) - continuar os cálculos a partir do último lugar.

Linhas de nota no fim dos cálculos no registo "a partir do cache de ficheiros utilizados resultados XXXX".

Tente verificá-lo você mesmo.

 
IvanIvanov:

Haverá uma taxa para mensagens de texto?

As mensagens do sistema SMS são sempre gratuitas:

  • confirmação de marcos
  • códigos de confirmação para transacções financeiras
  • consultas de equilíbrio
 
IvanIvanov:

Hmmm não é claro, tenho agentes com um pequeno PR (com núcleos divididos) - eles escalam pelo número de tarefas completadas

CPUDescriçãoIPPRTarefasReceitasCriado emActividade
Intel Celeron 2.40GHz, 447MB

3032502011.07.192011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

414702011.08.262011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

4112702011.08.262011.08.27
Intel Atom D510 @ 1.66GHz, 2031MB

87902011.08.262011.08.27

A questão é que sob uma boa carga todos os agentes, dos quais haverá mais núcleos, serão contratados. Isto fará com que o CPU funcione sempre a 100% da carga (teoricamente, com conectividade constante - 24 horas por dia * 7 dias por semana).
 
IvanIvanov:

Hmmm não é claro, tenho agentes com pequenas relações públicas (com núcleos divididos) - escala por número de tarefas executadas

Está tudo dentro da margem de erro + alguns dos agentes obtiveram uma EA muito lenta nos cálculos, que passou mais tempo, resultando na execução de menos passagens no mesmo tempo.

Em intervalos mais longos e massas de diferentes tarefas, as estatísticas nivelam-se - aqui está uma peça da minha mesa de agentes:


 
Renat:

Tudo isto está dentro da margem de erro + alguns dos agentes obtiveram uma EA muito lenta nos cálculos, que passou mais tempo, resultando na execução de menos passagens no mesmo tempo.

Em intervalos mais longos e massas de tarefas variadas, as estatísticas nivelam-se - aqui está uma peça da minha mesa de agentes:


Tenho tipos a babarem-se a olhar para o seu SO... :-)

É este o servidor?

 
Renat:

O terminal também tem uma cache de resultados automática que lhe permite parar os testes em qualquer lugar e depois, quando recomeçar (se as condições, períodos e definições não tiverem mudado) continuar os cálculos a partir do último local.

Note as linhas no final dos cálculos nos registos "XXXX resultados foram utilizados a partir da cache de ficheiros".

Tente verificá-lo você mesmo.

Isto tem de ser especificado nas condições de apresentação! Pelo que escreveu na primeira frase, compreendo 80%.

Por experiência própria, não seria mais fácil redireccionar para a conclusão com os seus próprios recursos? Encorajá-lo-ia a ter uma reserva no seu balanço.

 
IvanIvanov:

Tenho tipos a babarem-se sobre o vosso sistema operativo... :-)

É um servidor?

É basicamente uma configuração de servidor, mas é um dos meus computadores pessoais de trabalho. 24 núcleos, 24gb de memória + um monte de coisas.
 
IvanIvanov:

Na minha experiência pessoal, é mais fácil de redireccionar para a conclusão sobre os seus próprios recursos, encorajá-lo-á a ter uma reserva no seu balanço.

Tudo há muito tempo atrás e originalmente funcionava automaticamente no modo hot-in/out do agente em qualquer altura (mesmo no meio de um teste).

Tentar fazer um teste com claud, depois desactivar claud ticking - ver que os testes vão continuar nos agentes locais. Se a claud é desactivada por falta de dinheiro, os cálculos continuarão nos agentes disponíveis (locais ou remotos).

 
Renat:
Essencialmente um configurador de servidor, mas este é um dos meus comps de trabalho pessoal. 24 núcleos, 24gb de memória + um monte de coisas.

:-) Mostrou a sua resposta à minha - perguntou-me quando é que eu teria uma, ... smiled..... ela trabalha na minha loja com computadores....

Estes 24 estão ou não no mesmo caso?