MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 21

 

Boa noite. Bem, compreendo o fornecimento de recursos e o pagamento para isso. Então, a utilização de CLOUD para os seus próprios testes tornar-se-á um serviço pago? Ou será que interpretei mal...

Como posso comprar acesso à MQL5 Cloud Network?

Tem de passar por várias etapas:

 
Se utilizar os seus próprios agentes instalados na sua rede (por exemplo, na sua rede local), adicione-os à secção de agentes remotos e execute-os de forma privada. Não terá de pagar nada por eles.

Se quiser usar agentes da MQL5 Cloud Network, terá de usar a sua conta com a MQL5.com e adicionar-lhe dinheiro.

A utilização da rede pública na nuvem é paga e permite aos utilizadores que fornecem os seus recursos para aluguer. Pela nossa parte, prestamos todo o serviço, incluindo o tratamento de todas as questões financeiras com pagamento. A nossa comissão será de 10%.

Pode pagar através de webmoney, paypal e cartões de crédito. Os cartões de crédito estarão disponíveis a partir de 1 de Setembro. Pode retirar os seus ganhos a webmoney e paypal.

Uma forma de utilizar a rede pública em nuvem é alugar os seus próprios recursos no seu tempo livre e depois comprar os recursos de que necessita no momento em que os necessita.
 
Renat:
Se utilizar os seus próprios agentes instalados na sua rede (por exemplo, a sua rede local), adicione-os à secção de agentes remotos e faça uma corrida com eles em privado. Não tem de pagar nada por eles.
E aqueles que estão ligados à minha conta, podem ser utilizados sob o esquema remoto?
 

Pergunta: Por exemplo, preciso de testar, quero pagar, como posso estimar quanto me custará o teste, se não tenho ideia de quantos recursos e, por conseguinte, de dinheiro pode ser necessário?

Não será possível que o teste fique sem fundos em cerca de 90% do tempo?

 
IvanIvanov:

Pergunta: Por exemplo, preciso de testar, quero pagar, como posso estimar quanto me custará o teste, se não tenho ideia de quantos recursos e, por conseguinte, de dinheiro pode ser necessário?

Não será possível que o teste fique sem recursos algures por volta de 90% porque fiquei sem equilíbrio?

Boa pergunta, interessante. Parece necessário fornecer um sistema de crédito até ao montante de 100-200 bakinis (pelo menos para aqueles que utilizam regularmente o serviço e confirmam os seus dados pessoais).

 
IvanIvanov:
E que estão ligados à minha conta, podem ser utilizados ao abrigo do esquema remoto?

Pode, se estiverem livres e não ocupados nesse momento com os cálculos da MQL5 Cloud Network.

Os agentes ligados à rede de nuvem também trabalham em modo servidor normal, à espera de ligações a partir de terminais locais. Um agente só pode fazer cálculos de cada vez num dos modos: modo servidor (para terminais locais) ou modo nuvem.

Se um agente for utilizado em cálculos locais, tem um tempo limite de 5 minutos para se ligar à rede de cálculos de nuvens. Isto é feito para assegurar que os recursos dos agentes não vão para as nuvens durante os cálculos locais.

Geralmente recomenda-se que desmarque "Permitir o uso público de agentes" durante os seus próprios cálculos locais.


Se a pergunta for "posso utilizar agentes instalados remotamente que não são directamente acessíveis pela rede (não no local em questão), mas estão ligados à minha conta", então a resposta é não. Estes agentes funcionam numa rede pública em nuvem e não podem ser directamente acedidos pelo titular da conta.

Neste caso, pode ganhar dinheiro com estes agentes e depois gastá-lo a partir do seu terminal comprando capacidade disponível ao público.

Документация по MQL5: Дата и время / TimeLocal
Документация по MQL5: Дата и время / TimeLocal
  • www.mql5.com
Дата и время / TimeLocal - Документация по MQL5
 
IvanIvanov:

Pergunta: Por exemplo, preciso de testar, quero pagar, como posso estimar quanto me custará o teste, se não tenho ideia de quantos recursos e, por conseguinte, de dinheiro pode ser necessário?

Leia o tópico Discussão pública da fórmula de custo dos recursos na MQL5 Cloud Network


Não será possível que o teste fique sem fundos em cerca de 90% do tempo?

Mesmo se ficar sem dinheiro, o cálculo pode ser completado por agentes locais.

Também pode adicionar dinheiro à sua conta através de cartão de crédito, paypal ou webmoney num minuto. O acordo continuará em linha imediatamente. Os agentes estão ligados e desligados a quente.

 
Interesting:

Boa pergunta, interessante. Devemos prever um sistema de crédito para até 100-200 bakinis (pelo menos para aqueles que utilizam regularmente o serviço e confirmam os seus dados pessoais).

Muito provavelmente, faremos uma notificação por SMS sobre a quase zeragem do saldo.

A nossa ideia é fornecer uma forma directa e rápida de recarregar + a sua visualização atempada, para que não haja dúvidas sobre o controlo de equilíbrio.

O estado do saldo será apresentado directamente na secção de agentes da MQL5 Cloud Network, bem como nas definições do terminal no separador MQL5.community

 
A lógica é clara, o principal é a compreensão, o algoritmo geral que eu gostaria de ver - comprar - testar em modo de nuvem - ficar sem dinheiro - terminar na sua própria capacidade, mas sem se aborrecer no final do teste......
 
Renat:

Muito provavelmente notificaremos por SMS que o saldo está próximo de zero.

A nossa ideia é fornecer uma forma directa e rápida de depositar fundos + a sua afixação atempada, para que não haja dúvidas sobre o controlo do saldo.

O equilíbrio será exibido directamente na secção de agentes na linha MQL5 Cloud Network, bem como nas definições do terminal no separador MQL5.community.

Haverá alguma taxa para mensagens de texto?

WebMoney introduziu o modo de alta segurança - confirmação por SMS de cada transacção - e o custo do SMS será deduzido ao cliente...

Não sei se está errado - apenas um pequeno deslize da língua - eu tenho - e assim.... ninguém está a roubar....

Compreendo que a criação de sms grátis em modo automático é mais difícil do que apenas enviar manualmente um sms grátis... mas a questão é simplesmente esta.