MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 20

 
IvanIvanov:

A minha actividade de agente caiu para zero após a actualização do site - isto é normal?

E outra questão - a quantidade de história no computador afecta a actividade dos agentes?

E a MT tem de estar registada pelo menos na conta de demonstração para que os agentes possam trabalhar?

Os agentes bombeiam a história por si próprios, o terminal não é necessário para que os agentes trabalhem.
 
Seria fixe adicionar esta funcionalidade à lista de agentes na conta "Comentários" para que fosse possível etiquetá-los de acordo com o tipo de processador, e não de acordo com os seus comentários, então se, por exemplo, reinstalarem o Windows e retirarem tudo, seria possível compreender que é tempo de reinstalar os agentes ou de dar uma cerveja aos amigos mais activos:-) por isso não temos de nos lembrar de quem tem o quê CPU ou IP, especialmente porque somos na sua maioria dinâmicos...
 
Interesting:
Os agentes bombeiam a história por si próprios, o terminal não é necessário para que os agentes trabalhem.

Obrigado pela resposta, os agentes parecem ter começado a trabalhar, mas são preguiçosos, mas não importa.

Outra questão, o terminal deve ser ligado ou é o mesmo? E quando reiniciar o computador, será que o trabalho dos agentes será restaurado?

 
IvanIvanov:

Obrigado pela resposta, os agentes parecem ter começado a trabalhar, mas são preguiçosos, mas não importa.

Outra questão, o terminal deve ser ligado ou é o mesmo? E quando eu reiniciar o computador, os agentes irão trabalhar novamente?

Se se refere a agentes de nuvem, eles têm o seu próprio gestor; não se preocupam com a actividade terminal; os agentes de nuvem podem ser actualizados automaticamente; reiniciar o PC não interfere com os agentes.
 
Interesting:
Se se refere a agentes de nuvens, eles têm o seu próprio gestor; não se preocupam com a actividade terminal; os agentes de nuvens podem actualizar-se automaticamente; os reiniciadores de PC não interferem com os agentes.

Eu tentei, estou chocado.

Agentes instalados no computador do meu filho, esta semana vou ter com os meus amigos...

Porque é que a actividade é tão baixa, é sempre sexta-feira?

E como espera que as estatísticas dos agentes sejam discriminadas por mês ou por semana?

 
Urain:

É melhor não cortar, mas punir subtraindo um certo número (que número a subtrair será determinado pela experiência).

Dessa forma, os maus resultados reterão informações sobre a evolução do sistema. Assim, irá simplesmente baixar a área de maus resultados, mas manterá a topografia.

No seu caso, se a Genética entrar numa área má, é difícil sair de lá, uma vez que não há informação para onde se deslocar, todos os maus resultados são iguais a -1. Este é um avião que não tem pontos preferenciais.

A ideia no papel é multiplicar pelo coeficiente da raiz do cubo do número de negócios para reduzir a influência directa.

MathPow(TesterStatistics(STAT_DEALS),0.33333)
 
IvanIvanov:

Eu tentei, estou chocado.

Agentes instalados no computador do meu filho, esta semana vou ter com os meus amigos...

Porque é que a actividade é tão baixa, é sempre sexta-feira?

E as estatísticas dos agentes, podem ser discriminadas por mês ou por semana?

Porque é que os novos agentes são mais activos, é o teste? :-)

É razoável colocar dois ou três agentes no mesmo núcleo?

Porque coloquei oito agentes em quatro núcleos.

 

IvanIvanov:

Faz sentido colocar dois ou três agentes por núcleo?

Porque coloquei oito agentes em quatro núcleos.

É melhor não o fazer, embora se colocarmos alguns, não o façamos mais do que dois.
 
As estatísticas de trabalho dos agentes serão alargadas, com gráficos de carga e de rendimentos.

Será possível parar os agentes directamente da lista de agentes no website, alterar os seus horários ou desinstalá-los.

Comentários sobre agentes serão também incluídos.
 
Confira http://cloud.mql5.com - em breve lançaremos uma rede de venda de recursos distribuídos para todos. Haverá um lançamento em Setembro juntamente com o lançamento do sistema de pagamento.

Isto irá aumentar o número de agentes na rede por ordens de magnitude.
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
Distributed Computing in the MQL5 Cloud Network
  • cloud.mql5.com
Connect to the MQL5 Cloud Network (Cloud Computing) and earn extra income around the clock — there is much work for you computer!