MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 14

 

A partir da próxima construção, estatísticas mais detalhadas (IP + PR) do trabalho dos agentes da nuvem serão visíveis nos seus próprios perfis.


Em breve chegaremos também à parte financeira.

 

Bild 479.

Após desmarcar "Permitir o uso público" o agente continua a trabalhar para a rede.

Esperou cerca de 30 minutos, depois reiniciou o serviço - ajudou.

 
A informação no perfil sobre o número de passes está atrasada em relação à realidade.
 
komposter:

Bild 479.

Após desmarcar a caixa "Permitir o uso público", o agente continua a trabalhar para a rede.

Esperei durante cerca de 30 minutos, depois reiniciei o serviço - ajudou.

Há isto.

Os agentes carregados no momento de desmarcar 0 já não parecem estar a trabalhar.

E aqueles que estão "carregados" continuam a agitar-se até que aparentemente não há mais empregos. Depois param, mas isto pode prolongar-se por muito tempo.

 
Renat:

A partir da próxima construção, serão visíveis estatísticas mais detalhadas (IP + PR) dos agentes da nuvem nos seus próprios perfis.


Chegaremos em breve à parte financeira.


Renat, há uma sugestão!


Fazer um horário de trabalho mais flexível

nomeadamente para cada núcleo separadamente!



( para quem está interessado é uma entrada de compra :-) no sistema comercial pela FLOTE a partir do nível calculado )


Porquê e porquê isto é necessário! Por exemplo, a maioria das máquinas faz algo durante o dia, e geralmente teimosamente e estupidamente ociosas durante a noite.

Não há possibilidade de carregar TODOS os núcleos durante o dia numa máquina em funcionamento! À noite, não há problema em carregar TODOS os núcleos ao mesmo tempo de acordo com o horário.

agora só tenho de desligar alguns núcleos! e eles não são ligados à noite! mesmo que os recursos o permitam

Já dei na piscina mais de 40 núcleos, mas infelizmente só parte deles funciona, simplesmente porque não consigo ajustar o horário para cada núcleo separadamente!

Por exemplo, durante o dia eu daria menos de metade, mas durante a noite daria tudo!


além disso - se fosse possível gerir o desempenho - numa escala de 1% - 100% - seria ainda melhor

esse núcleo não consumiria quaisquer recursos, mas se fosse possível regular a carga

Vamos assumir que um processo de software seria limitado pelo consumo de tempo da CPU,


então mais núcleos poderiam ser activados durante o dia! Fixando o consumo de recursos a um mínimo!

 

YuraZ:

Renat, uma sugestão!

Tornar os horários das tarefas mais flexíveis

Mas para cada grão separadamente!


Existe a seguinte solução para este problema:

1. Instalar vários gestores de agentes de nuvem em diferentes pastas num único computador

2. Permitir que todos estes gestores partilhem o histórico e os dados necessários (idealmente, fornecer um directório especial onde todos os gestores irão despejar os dados).

PS

Mas se os criadores dentro de um único gestor implementarem a possibilidade de gerir núcleos separados, isso seria simplesmente óptimo.

 
Interesting:

Existe a seguinte solução para este problema:

1. Instalar vários gestores de agentes de nuvem em diferentes pastas no mesmo computador

2. Permitir que todos estes gestores troquem o histórico e os dados necessários (idealmente, fornecer um directório especial onde todos os gestores irão despejar os dados).

PS

Mas, se os criadores implementarem a possibilidade de gerir núcleos individuais dentro de um único gestor, seria óptimo.

Claro que seria melhor fazê-lo dentro de um único gestor!


Obrigado pela ideia ...

Isto é necessário para instalar em cada máquina tantas vezes quantos os núcleos,

O problema é que as minhas máquinas estão espalhadas por grandes áreas amigos, conhecidos, parentes

, lidar com uma tal variante para cada núcleo levará muito tempo!


Em geral, seria bom poder gerir os seus núcleos a partir de um único gestor!

Os caroços podem ser registados num só lugar, e os meus caroços podem ser localizados em qualquer parte do mundo!

kernel manager - por favor pense nisso!

Refiro-me à paragem do horário de início, talvez actualização forçada, etc...


Não haveria necessidade de chegar à máquina, de lá instalar núcleos.

Refiro-me ao RDP, ou administração remota com uma ferramenta do tipo RADMIN, ou presença pessoal.

agora em algumas máquinas tenho de pedir aos meus amigos para reinstalarem - quando actualizo as versões ...

actualização tem estado disponível recentemente mas, segundo sei, ainda não está totalmente funcional.

 
A ideia do núcleo é uma boa ideia, vamos pensar em implementá-la. Felizmente, os agentes são agora actualizados automaticamente, pelo que já não precisam de ser actualizados manualmente. Talvez os agentes remotos possam ser geridos a partir do seu perfil a partir do sítio web: priorizar e desinstalar.
 
Renat:
A ideia com grãos é uma boa ideia, vamos pensar na implementação. Felizmente, os agentes são agora actualizados automaticamente, pelo que já não têm de ser actualizados manualmente. Pode ser possível gerir agentes remotos a partir de um website a partir do seu perfil: estabelecer prioridades e desinstalar.

Gerir uma quinta a partir de um website seria óptimo!

Provavelmente melhor do que ter um gestor de conta local de pleno direito

---

Agora está na moda, é útil e conveniente armazenar tudo na nuvem

para gerir e armazenar os seus dados e assim por diante ...

e fácil acesso a partir de qualquer parte do mundo.


o conceito MICROSOFT - um computador para cada casa está a tornar-se realidade, o sonho de Bill (um computador para cada casa) já se tornou realidade

muitos têm mais de um computador na sua casa e alguns têm mais de 7 membros.

É mais que tempo de o dizer! TODAS as pequenas cidades têm um HOSTING dedicado e poderoso!

E para nós, comerciantes, o sonho é ter pelo menos um núcleo em cada anfitrião na piscina da Cloud Network :-)

Eu provavelmente gostaria de começar pelo menos ( no website )

--

horário por kernel ! muito desejado (não no local e não no local)

parar / iniciar / ( no local será provavelmente)

estatísticas diferentes ( ainda não existem suficientes )

--

e gostaríamos de manter as funções de gestão dentro da máquina local!

numa determinada máquina, para gerir os núcleos desta máquina a partir de um gestor local

ou seja, ter mais opções... para o gestor local também

 
Interesting:

Existe a seguinte solução para este problema:

1. Instalar vários gestores de agentes de nuvem em diferentes pastas no mesmo computador

2. Permitir que todos estes gestores troquem o histórico e os dados necessários (idealmente, fornecer um directório especial onde todos os gestores irão despejar os dados).

PS

Mas se os criadores perceberem a possibilidade de gerir núcleos separados dentro de um só gestor, isso seria óptimo.


Há uma forma muito mais conveniente de resolver este problema! Não é necessário colocar várias instalações separadas

Tão simples - pergunto-me porque não me ocorreu de imediato - tão


digamos que quero ter grãos que são necessários durante o dia mas que podem funcionar à noite, começar às 20h e terminar o trabalho de manhã às 8h

por exemplo, criamos a pasta C:\Forex

Fazer dois ficheiros na pasta


1 MetaTesterShedulerStart.cmd - para iniciar núcleos ociosos durante a noite

o conteúdo do ficheiro , digamos que quer ligar o segundo núcleo apenas à noite

início líquido MetaTester-2


2 MetaTesterShedulerStop.cmd - para parar os núcleos que serão necessários durante o dia


conteúdo do ficheiro , digamos que preciso que o segundo núcleo seja ligado apenas durante a noite

MetaTester-2


na linha de comando, dois comandos, citações duplas são necessários


às 20:00 / sempre:M,T,W,Th,F,S,Su "c:\ForexTesterShedulerStart.cmd"

às 08:00 / sempre:M,T,W,Th,F,S,Su "c:\ForexTesterShedulerStop.cmd"

---

Assim, pode configurar de forma flexível o lançamento do número necessário de núcleos à hora conveniente do dia

em momentos em que os núcleos estão ociosos.

p.s.

O serviço de Agendamento de Tarefas deve estar a funcionar!