MetaTrader 5 Strategy Tester e MQL5 Cloud Network - página 12

 
Interesting:
Antes era o mesmo em dois núcleos, mas agora parece ter desaparecido.

Não desapareceu.

Além disso, se no separador Agentes clicar no primeiro, por exemplo no núcleo "próprio", depois no segundo núcleo, o terminal entra novamente num estupor.

 
As minhas estatísticas MQL5 Cloud Network são contadas como locais no Win2003 Server 32bit - 3 agentes estão a correr, na mesma máquina local com Win7 32bit (1 agente) - as estatísticas são contadas normalmente
 
maxfade:
as minhas estatísticas MQL5 Cloud Network são contadas como locais no Win2003 Server 32bit - 3 agentes estão a correr, na mesma máquina local com Win7 32bit (1 agente) - as estatísticas são contadas normalmente

Que versão dos agentes? No perfil no site estão presentes todos os agentes?

Tenho Win 2003 Server SP2 MUI (32bit), tudo conta bem (pelo menos não tenho queixas ou perguntas).

Construção do testador - 463.

 
Interesting:

Qual é a versão do agente? ...

e essa é a pergunta certa!!!

actualizado - agora conta correctamente

 
todos os agentes das nuvens estão ocupados. Tenho 4 núcleos ganhos7 x64
 
Os agentes estão a contar estatísticas, mas o perfil do website é todo zeros :(
 
oleg_z74:
Os agentes contam as estatísticas, mas o perfil no site é todo zero :(

Nem tudo está ainda em ordem, e o que há para contar nas estatísticas de perfil se o sistema não estiver a funcionar (ainda está a testar).

Ou no perfil já é necessário mostrar os ganhos específicos dos agentes?

 
A propósito, sim, na máquina de teste 12 núcleos mostram 50% de carga de CPU. Seja como for, à espera de uma mudança no perfil.
 

Tenho um lançamento espontâneo de um agente.

A história é assim. Um serviço foi instalado e em funcionamento, funcionou "para o bem público" durante algum tempo. Depois desliguei-o - executei o metatester.exe e parei o serviço.

Agora olho - CPU está a carregar, eu olho processos - metatester. Eu dirijo o metatester.exe - funciona de facto. Há 16 horas que estão a ser testados...


Entre a paragem e o lançamento espontâneo, houve provavelmente: 1) reinício do PC; 2) actualização do MT5.

Poderá algum destes eventos ter restabelecido o funcionamento do serviço? Não gostaria de estar tão "fora da rede"...

 
komposter:

Entre a paragem e o início espontâneo pode ter havido 1) reinício do PC; 2) actualização do MT5.

Poderá algum destes eventos ter restabelecido o funcionamento do serviço? Não gostaria de estar tão "fora da rede"...

Ao reiniciar o PC, os serviços congelados do MetaTester serão iniciados, se o tipo de arranque estiver definido para "automático".

Após a actualização, os serviços congelados não começariam