Pode haver mais Licitações do que Pedidos num tique? - página 7

 
-Alexey-:
Uma vez fiz uma pergunta a um professor - de onde vem a oscilação para o arranque inicial de um auto-gerador transístor? Há muito tempo atrás. Ele disse que o ruído do circuito inicia o oscilador, a menos que seja aplicado um arranque especial. Pode provavelmente haver aqui uma analogia semelhante, ou seja, é possível que nada aconteça, apenas que um sistema de informação imperfeito possa causar uma mudança por um ou mais carraças.
OK - digamos de outra forma - há um CD, "publica" os preços, então porque é que os altera? Claramente, há algumas empresas de corretagem que utilizam carraças de grandes corretoras onde são clientes, mas não se trata delas, onde é que as grandes empresas de corretagem obtêm os seus preços?
 
Academic:2011.02.14 16:28 2011.02.14 16:28:21


...E se uma encomenda é, por exemplo, um contrato e o seu titular a apaga, haverá um tick para o preço seguinte com a encomenda, sem o facto de comprar ou vender. ...

...Verá quantas perguntas surgem imediatamente se aceitar que um tique é uma mudança.

Desculpem o atraso, não pude escrever no fórum.

Quero trazer-vos de volta a este posto.

Foi aqui feita uma suposição, após a qual todo o diálogo se descontrolou.

Falta um detalhe importante. A alteração de preço ocorre no tick. As propostas que estão no put têm uma directiva de congelamento. Por isso, não pode alterar a eliminação ou afectar de outra forma o pedido no conjunto. O pedido de mercado é movido com base nos dados que já se encontram na taça de mercado. Ao mover o criador de mercado move o preço de mercado, e novas ofertas entram no mercado. Assim, toda a futura discussão sobre"o que acontece se eu remover o pedido, como irá afectar o movimento dos preços" não tem qualquer significado. Se o puder apagar, isso não importa. Se puder, significa que não poderá apagar a encomenda.

 
Urain: A mudança de preço tem lugar na taça. As ofertas apanhadas na taça têm a directiva de congelar. Não pode alterar ou apagar ou afectar de outra forma a ordem no copo. O mercado é movido com base nos dados que já se encontram no copo de mercado. Ao mover o criador de mercado move o preço de mercado, e novas ofertas entram no mercado. Assim, toda a futura discussão sobre"o que acontece se eu retirar o pedido, como irá afectar o movimento dos preços" não tem qualquer significado. Se o puder apagar, isso não importa. Se o fizer, significa que não será possível apagá-lo.
Pode e deve eliminar os pedidos. Tem de o fazer.
 
Academic:
A eliminação de pedidos é possível e necessária. O que mais poderia ser.
Apenas se estiverem fora da taça e, como consequência, não podem influenciar os preços. Caso contrário, será uma confusão. Nenhum dos robots será capaz de processar as estatísticas que mudam durante o processo de tomada de decisão. E não é segredo que os preços são movidos por bots, com base nas estatísticas da taça. Cada market maker pode ter a sua própria lógica bot. O objectivo do bot é mover o mercado para a acumulação mais provável de ofertas opostas. E, claro, o horizonte de previsão é de vários segundos. Portanto, os carrapatos têm estatísticas de 1-2 pips, e só raramente os saltos atingem mais. Porque para a lógica do bot, o preço mais provável não está longe do preço actual. E não se esqueça que o processo é discreto. Movimentar o preço, obter estatísticas, negociar, decidir sobre o movimento do preço com base nas encomendas restantes, fim do ciclo.
 

É curioso ouvir tais argumentos. Ask pode sobrepor oferta e vice-versa. Já vi isto, mas apenas numa ocasião, antes da abertura da negociação no mfb. quando se pode colocar ordens mas ainda não se pode negociar.

Pela manhã

 
Urain:
Apenas se estiverem fora do copo, e como consequência não podem influenciar os preços.
Provar
 
Mischek:
Provar
Provar o quê? Que o robot não consegue ver fora da chávena ou que as ofertas fora da chávena não têm qualquer efeito no preço?
 
Urain:
Provar o quê? Que o bot não vê fora do mercado ou que as ofertas fora do mercado não afectam o preço?
Que uma ordem não pode ser retirada do mercado porque é visível no mercado
 
Mischek:
O facto de no mercado uma ordem previamente estabelecida não poder ser retirada devido à sua visibilidade na taça de mercado
Não, não posso. É preciso acreditar nisso. Nem você nem eu temos acesso à pilha de mercado do market maker, a pilha da empresa de corretagem está fora de questão (é uma máquina virtual).
 
Urain:
Não, não posso, tenho de acreditar nisso. Nem eu nem você temos acesso ao mercado do Market Maker, não estamos a falar do mercado de corretagem (é uma máquina virtual).
Não estamos a falar de "Forex acessível". mas sobre o mercado em princípio.