Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 9

 
falkov:

Pense sobre isso - ainda é impossível digitar um fragmento seleccionado! :)))

Diga-me, porque quereria fazer isso?

Nos meus 8 anos de vida de programação, já escrevi código no máximo 2 vezes

 
notused:

Diga-me, porque quereria fazer isso?

Nos meus 8 anos como programador, já escrevi código no máximo 2 vezes

De tempos a tempos precisava - de pensar na estrada sobre um pedaço de código, uma optimização de classe ou algumas funções.

Eu abriria esse código no Notepad+ e dactilografaria o fragmento necessário a partir daí. A propósito, é um bom editor, não é o melhor, mas tem dobragem. Tenho a certeza de que já o sabe.

 

SublimeText 2 é agora um editor mais popular do que o NotePad++.

É um concorrente directo do Mac's TextMate, e existem versões Linux e x64.

É leve, fácil de observar e tem muitos plugins.

Quase grátis, apenas uma limitação - raramente se oferece para se comprar quando se guardam ficheiros.

Utilizo-o se o meu código for grande e for difícil de usar sem dobrar, liguei o compilador mql5 e uso o destaque de código c++.

Se quiser, pode fazer destaque para mql palavras-chave.

MQL5.community - Памятка пользователя
MQL5.community - Памятка пользователя
  • 2010.02.23
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Вы недавно зарегистрировались и у вас возникли вопросы: Как вставить картинку в сообщение на форуме, как красиво оформить исходный код MQL5, где находятся ваши Личные сообщения? В этой статье мы подготовили для вас несколько практических советов, которые помогут быстрее освоиться на сайте MQL5.community и позволят в полной мере воспользоваться доступными функциональными возможностями.
 
kPVT:

SublimeText 2 é agora um editor mais popular do que o NotePad++.

É um concorrente directo do Mac's TextMate, e existem versões Linux e x64.

É leve, fácil de observar e tem muitos plugins.

Quase grátis, apenas uma limitação - raramente se oferece para se comprar quando se guardam ficheiros.

Utilizo-o se o meu código for grande e for difícil de fazer sem dobrar, ligar o compilador mql5, usar destaque de código c++.

Se quiser, pode fazer destaque para mql palavras-chave.

Dei uma vista de olhos muito brevemente - parece que o editor é fantástico!

Muito obrigado, vou descarregá-lo amanhã e dar-lhe-ei uma vista de olhos mais atenta.

 
falkov:

Olhei muito brevemente - parece que o editor é óptimo!

Muito obrigado, vou descarregá-lo amanhã e dar-lhe-ei uma vista de olhos mais atenta.

Recomendo a leitura sobre isso no hubrahabra.

Com os plugins, a nuance é que para os instalar também é necessário instalar um plugin. ))

 
Seria melhor criar um fórum sobre o que melhorar na linguagem de programação, que parece ter-se tornado melhor, há muitas funções úteis, mas a implementação, desculpe, mas através do asno, como exemplo de um assunto dorido com indicadores, que têm de ser chamados em 4 linhas em vez de uma, enquanto o significado permanece o mesmo
 
lazarev-d-m: ... A implementação é, lamento, mas no rabo, um exemplo de um tópico doloroso com indicadores que têm de ser chamados em 4 linhas em vez de uma, enquanto o significado permanece o mesmo
Que assunto? Poderia por favor dar-me um exemplo claro.
 
Yedelkin:
Qual é o tema? Poderia dar um exemplo ilustrativo.

Obtenha o valor de qualquer indicador da MQL5. Quantas linhas de código?

E em MQL4 - um.

 
komposter Obtenha o valor de qualquer indicador em MQL5. Quantas linhas de código? Na MQL4 é um só.

Pedi para vos dar um exemplo.

Está a dizer que se um indicador tiver 10 amortecedores, pode obter, por exemplo, os valores do sétimo amortecedor do indicador anteontem com uma linha em MQL4?

 
Cavalheiros, o sistema de acesso aos amortecedores indicadores no MQL5 é muito mais eficaz e rápido do que no MQL4.

É muito mais eficaz puxar o conjunto de dados para um buffer local e depois abordar qualquer dos seus elementos sem travões e sincronização, do que perder tempo no acesso incondicional e sincronizado a cada elemento através de chamadas ao sistema.

Temos dado um acesso mais eficiente e mais rápido aos dados indicadores.
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
Усреднение ценовых рядов без дополнительных буферов для промежуточных расчетов
  • 2010.10.25
  • Nikolay Kositsin
  • www.mql5.com
Статья о традиционных и не совсем традиционных алгоритмах усреднения, упакованных в максимально простые и достаточно однотипные классы. Они задумывались для универсального использования в практических разработках индикаторов. Надеюсь, что предложенные классы в определенных ситуациях могут оказаться достаточно актуальной альтернативой громоздким, в некотором смысле, вызовам пользовательских и технических индикаторов.