Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 8

 

Incluir fontes não monoespaçadas, com urgência e por todos os meios. Especialmente Arial, Verdana. Poupe os nossos olhos e espaço!

Este pedido tem mais de três anos, remontando ao metaeditor4. O que se passa com as ervilhas, o feedback não funciona de todo?

 
ligá-lo onde? No editor?
 
threat:

Incluir fontes não monoespaçadas, com urgência e por todos os meios. Especialmente Arial, Verdana. Poupe os nossos olhos e o nosso espaço!

Este pedido tem mais de três anos, remontando ao metaeditor4. O que se passa com as ervilhas, o feedback não funciona de todo?

num editor concebido para uma linguagem de programação - esse é exactamente o lugar para fontes monoespaciais
 
Não estou a discutir espaço ou não, o pedido era para ADD (não substituir) a capacidade de utilizar fontes não monoespaçadas. Notepad+++ é também um editor para linguagens de programação ;) por alguma razão os programadores não estão aí restringidos.
 
Eu apoio o pedido
 

E se ao lançar o MQL5 Wizard (o botão "Criar"), aparecesse um botão de rádio (por exemplo, "Load Template") para o seu template, com a opção de o seleccionar a partir de uma pasta (de preferência uma pasta algo como UserTemplates)?


 
krasivo
 
O que se pode desejar quando não há dobragem? Apenas uma coisa: dobrar. :)
 

seria conveniente navegar através do código EA como no navegador (para mostrar tanto os marcadores como as funções algures perto do código, já aberto, mas esta é uma questão pessoal)

O facto de que se cometeu um erro, digamos, na vigésima linha, então a compilação mostra um erro não na vigésima linha, mas num monte de linhas após a vigésima, é muito irritante, atrasa significativamente o processo de correcção do erro.

 
lazarev-d-m:

seria conveniente navegar através do código EA como no navegador (para mostrar tanto os marcadores como as funções algures perto do código, já aberto, mas esta é uma questão pessoal)

Os programadores ficam muito aborrecidos com o facto de que se cometeu um erro, digamos, na vigésima linha, então durante a compilação um erro não é indicado na vigésima linha, mas num monte de linhas após a vigésima, atrasa significativamente o processo de correcção do erro.

Os programadores prometeram ao navegador do projecto há muito tempo (ou seja, há muito tempo) mas talvez não saibam porque precisam deste navegador.

Pense nisso - ainda é impossível imprimir um fragmento seleccionado! :)))

Pessoalmente não conheço um único editor onde não se possa fazer isso! Bem, excepto ME, é claro.

O quê, para si, Stasikuus, dobrável?! Não sabe que ninguém precisa disso?!

Mas eles criaram o Styler, do qual ninguém precisa apenas de um caso - se descarregou o código de outra pessoa e está a tentar dar-lhe sentido.

Eu, tolo, tentei aplicar este estilizador a um dos meus módulos e depois passei meio dia com juramentos altos à MQ para devolver tudo de volta.

Aqui está um estilizador que eles pensam que todos precisam urgentemente, e o navegador e dobrador do projecto está a mimar!!!