Sugestões para melhorar o MetaEditor - página 4

 
A janela do navegador será expandida com novas abas - haverá projectos e, provavelmente, uma árvore de funções de ficheiro aberta.

Também podemos verificar o código na mosca, fazemo-lo a toda a hora em segundo plano para a inteligência, mas não mostramos o destaque. Tentaremos realçar os erros na mosca.
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
Документация по MQL5: Файловые операции / FileOpen
  • www.mql5.com
Файловые операции / FileOpen - Документация по MQL5
 
Renat:

Também podemos verificar o código na mosca, fazemo-lo a toda a hora em segundo plano para a inteligência, mas não mostramos o destaque. Tentaremos realçar os erros na mosca.
Muito obrigado pela vossa atenção aos pedidos.
 
Obrigado... E dobrar por favor... o mais depressa possível!!! :-)
 
St0nE:
Obrigado... E dobrar por favor... o mais rápido possível!!! :-)

Não mais rápido que o EventChartCustom() no testador, por favor!!! :)

De preferência, a dobragem é também opcional (para que a possa desactivar)...

 
Infelizmente, não haverá definitivamente nenhuma dobra.
 
é um soco abaixo da cintura... :-) Tanta gente o quer... e eis que... não haverá um... :-(
 
Interesting:
...

PS

E se assim quiser olhar para a "scooter", apenas concebida para negociação, pegue na Rumus2 (do Forex Club) e preste atenção à sua funcionalidade no campo da escrita de indicadores e tudo o mais.

Conheço o Rumus, que não o conhece, comecei os meus exercícios de Forex com ele em Khlebobank, depois mudei rapidamente para o MT em Al ... :) Agora é o segundo rumus que aí está. A propósito, existem agora distribuições Linux.

Não, pessoalmente não conheço nenhuma ferramenta melhor em termos de combinação de características do que o MT5.

Mas eu ainda quero uma bicicleta brilhante, não uma scooter brilhante :).

Claro que os criadores estão a desenvolver o MetaEditor, mas de alguma forma na direcção errada, na minha opinião.

Faça primeiro apenas um excelente e prático editor de código, do qual, note-se, existem bastantes.

O que eu preciso em primeiro lugar (penso que muitos concordarão):

1. Isto é o que Renat escreve:

Renat: Vamos expandir a janela do navegador com novas abas - aparecerão projectos e, provavelmente, uma árvore de funções de ficheiro aberta.

2. a capacidade de imprimir o fragmento seleccionado (bem, isso é certo! - Não conheço nenhum editor que não permita fazer isso)

3. dobragem (ok, já riscado por Renat :)

4. sim, acima do sergeev já mostrado na imagem do ecrã


E depois, é claro, acrescenta-seos trechos, os estilistas, os feiticeiros e assim por diante.

 
Renat:
Infelizmente, não haverá definitivamente nenhuma dobra.

Qual é o motivo da recusa categórica? nenhum desejo? ou a dobragem requer uma licença dispendiosa para a sua utilização?

 

Haverá um divisor de janelas?

Cartago deve ser destruída!

 
Interesting:

Não mais rápido que o EventChartCustom() no testador, por favor!!!:)

De preferência, a dobragem é também opcional (para que a possa desactivar)...

Já passaram algumas semanas desde que foi oficialmente anunciado no artigo:

Ao testar num Expert Advisor, pode processar eventos personalizados usando a função OnChartEvent(), mas nos indicadores esta função não é chamada no testador. Mesmo que o indicador tenha o manipulador OnChartEvent(), e este indicador seja usado no Expert Advisor em teste, o próprio indicador não receberá quaisquer eventos personalizados.

O indicador durante os testes pode gerar eventos personalizados usando a função EventChartCustom(), enquanto que o Expert Advisor pode processar estes eventos no OnChartEvent().