Instalação do MetaTrader 5 - página 8

 
Candid:
Pode comentar o acidente do testador?

O acidente virá automaticamente para o nosso balcão de atendimento e nós vamos investigar, não se pode dizer imediatamente o que está errado.

Em qualquer caso, qualquer acidente é culpa nossa.

 
Renat:

O acidente virá automaticamente até nós no balcão de serviço e nós vamos investigar, mas não se pode dizer imediatamente o que está errado.

Como chegará a si se o terminal não puder contactar o servidor?
 
Sim, esqueci-me da falta de ligação.
 
Candid:

Sim, há aí a opçãoFirstPacket, mas foi desligada, não consegui encontrar mais nada.

Na verdade, como me lembrei, tenho o chipset NVIDIA ION, talvez seja por isso que esta dll aparece?

Actualizei os condutores para o chipset só por precaução. Não ajudou.

Este serviço não é um condutor, é apenas instalado com condutores.

Mais opções para ver: Gestor de Dispositivos - Ver - marcar a caixa "mostrar oculto". Procure aí dispositivos de terceiros (não-Windows), tais como

E nas ligações de rede - propriedades - rede - lá, onde o protocolo de Internet tcp/ip - para além do condutor Comodo, há algo extra?

PS sim tente renomear/cortar esta biblioteca em segurança em algum lugar, o sistema não irá falhar sem ele, mas o serviço irá ficar de pé // a propósito, nos serviços já verificou também?

 
Renat:
Tenho andado a bisbilhotar nesta nvlsp.dll. É uma coisa problemática. uTorrent, DrWeb, Inspector de Tráfego - não uma lista completa daqueles que foram incomodados por ela.
 

Silent:
Eu estava à procura desta nvlsp.dll. É um problema real. uTorrent, DrWeb, Inspector de Tráfego - não é uma lista completa daqueles que não foram autorizados a viver ao seu abrigo.
Actualizei o driver do adaptador de rede através de dispositivos ocultos no gestor. Como resultado, o testador trabalhou, ou seja, não há reivindicações óbvias à nvlsp.dll agora.

Mas também não há qualquer ligação.

P.S. O serviço pode, evidentemente, ser activado/desactivado, gostaria de saber qual deles.

 
Candid:

Vamos repetir, estás a ser selectivo.

Na instalação/remoção de software há

Ou NVIDIA Application Filter, ou NVIDIA Firewall, ou NetworkAccessManager?
Existe alguma coisa como c:{program files³nvidia corporation³networkaccessmanager³bin32³nvlsp.dll na pasta NVIDIA?

2 Nos serviços - qualquer NVIDIA com um destes nomes. As palavras-chave são destacadas.

Estes não são condutores. Apague-o.
Se não funcionar, acima está uma ligação a um utilitário para desinstalar a biblioteca (executado sob a administração).

3 Em ligações de rede - propriedades - rede - onde o protocolo de internet é tcp/ip - para além do condutor Comodo - há algo extra?

Quando só nos restarem os Condutores NVIDIA, avançaremos.

 
Candid:
Actualização do driver do adaptador de rede através de dispositivos escondidos no gestor...
Muito bem, parem. Que tipo de condutor é esse?
 

Só escrevo sobre acções que tenham tido algum efeito.

No entanto, pode entrar em mais pormenores.

Em ordem:

1. Existe o ForceWare Network Access Manager. nvlsp.dll, claro, também existe, o crashlog referiu-se a ele.

2. existe um Gestor de Aplicações Inteligentes ForceWare (IAM). Existe também o serviço IP ForceWare

3. não há nada a mais

Silent:
Ok, pára. Que tipo de condutor é este?

Este é o driver Ethernet NVIDIA nForce 10/100/1000 Mbps - o meu adaptador de rede

Tentei desligá-lo e trabalhar via wireless (Atheros AR5007EG Wireless Network Adapter), ainda assim tudo funciona excepto o MT5.

P.S. Sim, a desactivação dos serviços não ajuda

 
papaklass:
Demolir todo o sistema. Reinstale-o. E instalar o MT5 no sistema nu. Se funcionar bem, então instale os seus programas um a um e depois de cada programa ser instalado, verifique se o MT5 funciona. Desta forma, compreenderá com que programa os conflitos terminais. É claro que este é um longo caminho, mas o mais fiável.
Não concordaria com o longo caminho, normalmente reinstalo o sistema uma vez por mês ou com mais frequência para manutenção preventiva.