Instalação do MetaTrader 5 - página 3

 
para
marketeer:

simplório:

ForexTools:

Porque é que é tão teimoso?

Ou talvez reinstalar o terminal 20 vezes por dia? Porque precisa então de um instalador offline? Instalei-a o ano passado e ainda lá está. Actualiza-se a si próprio. Não vos percebo, a sério.

O ramo seguinte tem pedidos estúpidos de prazos personalizados desnecessários - brrrr. Precisamos de prazos não padronizados (dos quais há mais prazos padronizados do que o necessário usando o senso comum), não é difícil fazê-los por si só a partir das actas.

O mesmo requisito sem sentido para mudar o estilizador. Nem todos agradarão a todos e haverá sempre insatisfação com o editor, mesmo que se acrescente às opções de modelação para personalização. Mas os programadores darão um compilador separado como no MT4 e nada impedirá a utilização de IDE de terceiros.

Seria melhor concentrarmo-nos nas características realmente necessárias para a funcionalidade da linguagem e elementos de interface, que, a propósito, mencionei nos tópicos correspondentes.

Документация по MQL5: Основы языка / Функции
Документация по MQL5: Основы языка / Функции
  • www.mql5.com
Основы языка / Функции - Документация по MQL5
 
joo:

Porque é que é teimoso?

....

É melhor concentrar-se em pedir a funcionalidade linguística e os elementos de interface realmente necessários, que, a propósito, mencionei nos tópicos relevantes.

estamos presos à relutância dos criadores em discutir "na essência" os problemas com que nos deparamos.

Já abordei muitos tópicos no fórum sobre funções realmente necessárias - estilista, ordem z, pontos de ancoragem de objectos, indo atrás de proxy com port.... fechado 1950

e o resultado foi o mesmo - "os criadores de terminais pensam que sabem melhor do que nós o que precisamos".

E agora há uma discussão infernal a decorrer em vez de

Simpleton sugeriu a solução perfeita. Mas em vez de o discutir no essencial e de nos explicar por que razão não pode ser feito por si, fez aquilo de que me acusa - em vez deo discutir, foi para a condenação. Deixou cair uma letra na palavra e que diferença fez :))

 

Para Joo, embora já tenha decidido por mim próprio que deixaria os criadores fazerem o que querem, toda a mesma conversa é completamente em vão e já não é mais em vão. Mas ainda assim dizer - porquê discutir com as sugestões das pessoas? Há anos que os criadores têm lutado com sucesso contra os utilizadores irritantes. Parece-me que não deve - será apenas um argumento inútil. :)


Mas para o mesmo penso o mesmo para os criadores fazerem o mesmo que eu - bem, expressaram a sua opinião, descobriram que os criadores compreenderam claramente o seu ponto de vista - depois tudo - não vale a pena discutir.


Os promotores têm as suas próprias razões para não o fazerem. Talvez não haja ninguém? Talvez eles não queiram. Talvez haja uma razão. Talvez não haja razão - se for bom como é. Talvez a diferença de funcionalidade não aumente as vendas. Talvez não se espere nada de vendas - pode ser a crise. Talvez o tema da especulação possa ser encerrado. Qual de nós, utilizadores, saberia a verdade?


Mas se ainda se pensa que ninguém aqui sabe a verdade até ao fim - pode ser isso - mas de facto a proposta está correcta e a falta de funcionalidade terá um impacto muito significativo na promoção do produto. Além disso, têm a mesma história que a MS com XP - a competição com eles próprios. Quanto a mim, não preciso realmente dele sem UTC. Quero dizer, como um puro testador, sim. Bem, talvez :)) É verdade, já tenho o meu próprio testador, muito melhor do que os cinco. Por isso, resta apenas fazê-lo no meu tempo livre e é tudo.


Assim, se eu fosse o criador, implementaria TODOS os disparates dos utilizadores. Eu classificá-los-ia de acordo com o número de requisitos dos utilizadores e faria isso tecnicamente.


E então - a questão não é assim tão simples. :(

 

"Muito barulho por nada" - penso que Shakespeare disse isso?

E há também um bom provérbio russo: "Não se pode estar contente com cada espirro".

 
ForexTools:

estamos perplexos com a relutância dos criadores em discutir "na essência" os problemas com que tropeçamos.

e o resultado foi o mesmo - "os criadores de terminais pensam que sabem melhor do que nós o que precisamos".

SProgramador:

+100 Bem feito. Quem me dera poder articulá-lo tão bem. Não consegui aguentar, vou escrever o que sei fazer.

Fico com a impressão, com todas estas condenações, que a opinião dos comerciantes não incomoda os criadores, eles não querem saber.

Ali algures Renat escreveu que é assim que os mercados são apreendidos.

Cortam-no sem uma faca. As empresas de corretagem que costumavam trabalhar com a MT4 compram outras plataformas de negociação, porque há uma procura de algo que não se pode fazer ou não se quer.

O que muitos comerciantes estão a pedir, há muito que foi implementado noutras plataformas.

(Os bilhetes estão lá, e existem todos os tipos de gráficos, e o mercado, e umaAPI aberta, e para a análise pode ligar qualquer programa, a interface gráfica é dez vezes melhor, e pode escrever os seus próprios EAs e indicadores, etc., etc.)

Aqui estão alguns links, pode dar uma olhada se não acredita que existem outras empresas que podem, querem e fazem. Eles fazem o terminal. para comerciantes e não para eles próprios ou para a CD.

http://www.tenfore.ru/system/charts.html

http://www.nordfx.com/ru/trading_platform.html?PHPSESSID=7147f1a046d4b60275a808df524ce30c

Comerciantes, utilizadores do seu produto, estão a roubar VOCÊ.

Já existem soluções de software, que, com um simples clique num botão, traduzem indicadores e peritos criados em MT para JAVA (http://www.java.com/ru/about/). Demorará 100 anos a chegar lá.

E tudo o que pode fazer é trabalhar bem com um DC não cozinha http://www.dukascopy.com/swiss/russian/home/

Continue a ignorar os comerciantes e tem a certeza de captar o mercado, nos seus sonhos.

 
Prival:

Já existem soluções de software que traduzem indicadores e EAs criados em MT para JAVA com o toque de um botão

oops, perdi algo importante. posso obter uma ligação a ele?
 
ForexTools:
oops, perdi algo importante. posso obter uma ligação a este milagre?

sem problemas colocar e comparar terminais http://www.dukascopy.com/swiss/russian/home/

Campeão ATS 2007 Melhor!!! h ttp://forex-pamm.com/

funciona.

 
simpleton:
..

Se analisar literalmente os primeiros posts neste tópico, verá que as pessoas só querem uma versão off-line da distribuição. Como poderia isto ser conseguido com um esforço mínimo, com base nas realidades actuais?

....

Tenho várias máquinas que não posso descarregar da Internet... mas têm processadores muito fortes e grandes quantidades de RAM.

A minha solução até agora é colocar uma versão na máquina onde eu possa descarregar ou actualizar ...

então >RAR A -R MT5_ALL

e depois transferir este pacote para outra máquina

---

Claro que a falta de internet ou GPRS muito pobre, etc... é o meu problema

há poucas máquinas sem internet hoje em dia...

mas quero ter testes de depuração fora de linha...

 

e aqui está o que não consigo perceber.... já repeti a citação duas vezes

simpleton предложил идеальное решение. Вы же вместо того чтобы обсудить его по сути, объяснить нам почему для вас это невозможно сделать, сделали то, в чем обвиняете меня - вместо об суждения пошло осуждение. Всего одна буква выпала в слове а какая разница в смысле получалась :))

Como é que recentemente nomeei um dos meus tópicos polyskandalno (conscientemente o fiz - pelo menos como apanhar), por isso saltei imediatamente que dizem que não sei como programar correctamente o que fizeram e, em apenas algumas horas, à pressão de mudar o nome do tópico. bem, alterei-o ... e foi isso - o tema morreu... nenhum movimento sobre a substância da minha proposta, que não foi menos realista do que isto.

Portanto, agora a mesma coisa - uma boa sugestão, a implementação - um máximo de dois ou três dias de trabalho, bem, uma semana - para depurar insectos. mas a resposta à proposta NENHUMA, tal como um pântano chupa. Não me interpretem mal, não é o instalador (estou a sair-me bem sem ele). Trata-se da atitude em relação ao fórum e aos seus participantes ...

 
YuraZ:

Tenho várias máquinas sobre as quais não posso descarregar da Internet. mas têm processadores muito fortes e grandes quantidades de RAM.

Até agora tenho trabalhado desta forma, numa máquina onde posso descarregar uma versão ou actualizar ...

então >RAR A -R MT5_ALL

e depois transferir este pacote para outra máquina

---

Claro que a falta de internet ou o GPRS muito pobre é o meu problema

há poucas máquinas sem internet hoje em dia...

mas testes de depuração fora de linha quero ter...



Sim. Terá de transportar terminais em unidades flash novamente. Na ausência de um instalador normal, é a única forma de instalar "terminal cliente" em qualquer máquina sem Internet. O que me impede de adicionar a opção de escolher - descarregar a construção completa ou instalar a partir da Internet - honestamente não compreendo. O CDN é uma coisa maravilhosa e o problema com a actualização de 500 construções de corretores é muito compreensível para mim e próximo até certo ponto, mas... Este é um terminal de cliente - você mesmo o disse. Assim, torná-lo o mais conveniente possível para o cliente, por outras palavras, para o comerciante neste caso, e não para o corretor. Caso contrário, existe uma clara divergência entre palavras e actos.