Instalação do MetaTrader 5 - página 9

 
papaklass:
Demolir todo o sistema. Reinstale-o. E instalar o MT5 no sistema nu. Se funcionar bem, então instale os seus programas um a um e depois de cada programa ser instalado, verifique se o MT5 funciona. Desta forma, compreenderá com que programa os conflitos terminais. É claro que este é um longo caminho, mas o mais fiável.
Se eu demolir o sistema estarei a instalar XP, não estou satisfeito com 7.
 
Candid:

1. Existe um Gestor de Acesso à Rede ForceWare. Claro que a nvlsp.dll também lá está, foi referida pelo registo de crash

Não sei outra forma de o explicar. Isto NÃO é um condutor adaptador. É a sua dor de cabeça. Desinstalá-lo completamente e testá-lo sem ele.

Basta deixar o seu driver adaptador (certifique-se de que é o seu hardware, não o virtual).

Os hospedeiros virtuais em quase todos os sistemas de protecção (anti-vírus, firewalls) são conhecidos pelos seus conflitos e, o que é importante, pela sua resposta lenta aos controlos. A fim de garantir que não funciona, não se deve simplesmente desligar o sistema, mas desactivar o arranque do sistema e reiniciar - no mínimo.

Pura e simplesmente por experiência.

 
Penso que existe informação suficiente para uma aplicação de mesa de serviço. Apenas o hardware e a versão do pacote do driver devem ser especificados.
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 
Silent:

Não sei outra forma de o explicar. Isto NÃO é um condutor adaptador. É a sua dor de cabeça. Removê-lo completamente e testá-lo sem ele.

Basta deixar o driver do adaptador (certifique-se de que é o seu hardware, não um virtual).

Os hospedeiros virtuais em quase todos os sistemas de protecção (anti-vírus, firewalls) são conhecidos pelos seus conflitos e, o que é importante, pela sua resposta lenta aos controlos. A fim de garantir que não funciona, não se deve simplesmente desligar o sistema, mas desactivar o arranque do sistema e reiniciar - no mínimo.

Pura e simplesmente por experiência.

Pelo que entendi, esta coisa pode, em princípio, dar prioridade aos pacotes dos programas certos. Ainda não o uso, mas também não o quero apagar, não é o facto de interferir com mais ninguém, não interfere. Não me importo assim tanto com o mt5.

Estou farto de reinícios, penso que não tem nada a ver com a lentidão da resposta.

Em qualquer caso, obrigado pela sua participação e pelo seu tempo

 
Candid:

Tanto quanto sei, esta coisa pode, em princípio, dar prioridade aos pacotes dos programas certos. Ainda não o uso, mas também não o quero remover, pois não interfere necessariamente em mais nada. Não me importo assim tanto com o mt5.

Estou farto de reinícios, penso que não tem nada a ver com a lentidão da resposta.

Em todo o caso, obrigado pelo seu tempo.

Esta coisa contém uma firewall e "...o software de firewall trata de pacotes ... de/para o controlador da placa de rede NVIDIA, embora uma série de ferramentas de filtragem da camada de aplicação trate de todas as ligações TCP/IP de saída".

De nada. Boa sorte com isso.

Поиск — МИР NVIDIA
  • nvworld.ru
Поиск «МИРа NVIDIA»
 
Silent:

Esta coisa contém uma firewall e "...o software de firewall trata de pacotes ... de/para o controlador da placa de rede NVIDIA, embora uma série de ferramentas de filtragem da camada de aplicação trate de todas as ligações TCP/IP de saída".

De nada. Boa sorte com isso.

Eu tentaria um cartão de rede diferente.
 
MetaDriver:
Eu tentaria um cartão de rede diferente.
Não vejo qual é o objectivo. De qualquer forma, tem de se livrar da segunda firewall - potencialmente um ponto de conflito.
 

MetaDriver:
Eu tentaria colocar um cartão de rede diferente.

E quando experimentei o adaptador sem fios, não era uma placa de rede diferente?

 
Candid:

E quando experimentei o adaptador sem fios, não era uma placa de rede diferente?

Sim. Depois passar.
 
Silent:
De qualquer modo, devemos livrar-nos da segunda firewall - é um local potencialmente conflituoso.

No final, a minha curiosidade venceu e eu derrubei o gerente.

Tinha razão, MT5 trabalhou depois disso.

Mas eu também tinha razão, o acesso à gestão do adaptador a partir do painel de controlo da NVIDIA desapareceu. Agora estou a pensar se devo ou não instalá-lo novamente.

Acontece, porém, que não era tanto a firewall que estava em conflito com o gestor, mas sim o MT5 que estava em conflito com o gestor? Portanto, a questão para os criadores, imho, permanece.