Erros, bugs, perguntas - página 812

 
MetaDriver:
Qual é o modo bit do terminal?

Não existe tal informação nas propriedades terminais "Sobre" (apenas versão e construção)

Mas não está na pasta "Ficheiros de Programas (x86)", mas em "Ficheiros de Programas" onde em Win7 64 bit estão instalados todos os programas que podem funcionar em 64 bit.

É lógico assumir que deve ser de 64 bit.

(Pode repetir como descrito e mostrado acima?)

 
Fia:

Não existe tal informação nas propriedades do terminal "Sobre" (apenas versão e construção)


Pode verificar o registo do terminal no arranque


 
Fia:
.........

(Pode repetir como descrito e mostrado acima?)

Sim, mas apenas quando o botão "step out" é premido.

Em todas as outras opções de depuração e na construção tudo funciona correctamente. Conclusão - falha no depurador, quando se processa "step out".

Escreva para o servicedesk, eles irão arranjá-lo para a próxima construção.

Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
Общайтесь с разработчиками через Сервисдеск!
  • www.mql5.com
Ваше сообщение сразу станет доступно нашим отделам тестирования, технической поддержки и разработчикам торговой платформы.
 

Day-trading é a negociação em posições longas ou curtas durante o dia, sem transportar transacções para o dia seguinte.

Day-trading - é um sistema de negociação? Queroescrever um artigo para sistemas de negociação, mas não sou suficientemente inteligente para compreender como funciona o day-trading.

 
Zeleniy:

Day-trading é a negociação em posições longas ou curtas durante o dia, sem transportar transacções para o dia seguinte.

Day-trading - é um sistema de negociação? Quero escrever um artigo para sistemas de negociação, mas não tenho cérebros suficientes para daytrading.

Refere-se a estilos comerciais, mais ou menos falando. Ou métodos.
 
Zeleniy:

Day-trading é a negociação em posições longas ou curtas durante o dia, sem transportar transacções para o dia seguinte.

Day-trading - é um sistema de negociação? Quero escrever um artigo sobre sistemas de negociação, mas não tenho inteligência suficiente sobre day-trading.

E depois há o termo comércio intradiário (intraday trading). (Significa a mesma coisa. ))
 

Caros moderadores do site. Por favor, mova o tópico"Basket Trading, Binary Trading" criado pelo autor por engano para a secção "General Discussion" na secção "Trading Systems", que corresponde ao tópico do ramo. O tema é relevante e interessante para muitas pessoas. O autor do ramo também se propõe a movê-lo.

Obrigado.

 
Infelizmente, não existe tal opção.
 
Rosh:
Infelizmente, isso não é uma opção.
Estou a ver. Obrigado.
 
R0MAN:

Caros moderadores do site. Por favor, mova o tópico"Basket Trading, Binary Trading" criado pelo autor por engano para a secção "General Discussion" na secção "Trading Systems", que corresponde ao tópico do ramo. O tema é relevante e interessante para muitas pessoas. O autor do ramo também se propõe a movê-lo.

Obrigado.

Alternativamente: criar um novo fio nos Sistemas de Negociação com uma ligação a um já existente e continuá-lo onde deveria estar.