Erros, bugs, perguntas - página 1894

 

No padrão MQL5\Experts\Exemplos\Moving Average\Moving Average.mq5

não falta um Magic check no TradeSizeOptimized.

Moving Average
Moving Average
  • votos: 34
  • 2013.10.28
  • MetaQuotes Software Corp.
  • www.mql5.com
Советник Moving Average торгует по пересечению ценой скользящей средней.
 
Um conjunto de estruturas complexas - um conjunto de indicações para objectos relevantes?
 

Ao aceitar TP/SL, por favor faça com que o servidor de negociação gere uma ordem de fecho correspondente juntamente com os campos TP/SL preenchidos.

Uma tal solução permitirá finalmente determinar o TP/SL de posições fechadas.

 
Se eu fizer uma única corrida e depois, sem alterar nada, fizer outra da mesma maneira, o testador faz um recálculo justo ou utiliza os resultados da corrida anterior?
 
Como faço uma pesquisa de linha na kodobase (o equivalente em linha de CTRL+SHIFT+F em ME)?
 
Pode sugerir um MQL5 Expert Advisor in Codobase, que utiliza activamente o histórico comercial na sua lógica comercial.
 
Como alcançar resultados repetíveis no optimizador?
optimization done in 5 minutes 49 seconds
optimization done in 6 minutes 12 seconds

Este é o resultado das mesmas optimizações da mesma AE sobre o mesmo agente. 6,5% de diferença no desempenho (1598).

É possível a Benchmark no testador?

 
fxsaber:
Como se faz uma pesquisa de linha em kodobase (o equivalente em linha de CTRL+SHIFT+F em ME)?
certo?
 
Комбинатор:
certo?
Tentei desta forma. Só aparece na descrição, não no código fonte. Procura de HistóriaSelect.
 
fxsaber:
Tentei desta forma. Só aparece na descrição, não no código fonte. À procura de HistóriaSelect.

Experimente isto.





Resultado

Altarius RSI Stohastic
Altarius RSI Stohastic
  • votos: 12
  • 2016.12.20
  • Vladimir Karputov
  • www.mql5.com
Использует два индикатора iStochastic (Stochastic Oscillator) и один iRSI (RSI, Relative Strength Index). Вычисляет размер лота исходя из анализа закрытых сделок.