Erros, bugs, perguntas - página 569

 

No testador, se fizer o teste a partir de 2000 nos bares diários em modo"Preço de abertura apenas" encontrou uma omissão. Ou seja, aqui está o resultado normal no modo"OHLC em M1":

E aqui está no modo"Apenas preços de abertura":

Aproximadamente 2002 a 2006 saltar.

---

Alguém já lhes aconteceu isto?

 

O provador recusa-se a fazer ofícios. Se instalados a partir do Metatrader5, os EAs funcionam bem, tanto as ordens sl e tp como os comércios abertos. Mas assim que o MetaTrader5 é actualizado, o testador não faz uma única transacção. Reiniciá-lo não ajuda.

PS. Não encontrei um fio semelhante na busca, por isso não jurem.

 
ire9589:

O provador recusa-se a fazer ofícios. Se instalados a partir do Metatrader5, os EAs funcionam bem, tanto as ordens sl e tp como os comércios abertos. Mas assim que o MetaTrader5 é actualizado, o testador não faz uma única transacção. Reiniciá-lo não ajuda.

PS. Não encontrei um fio semelhante na busca, por isso não jurem.

Em casos de problemas com actualizações LiveUpdate, recomenda-se a reinstalação completa do terminal do cliente.
 
Cmu4:

Meus senhores, podem dizer-me onde poderá estar o problema.

Existe uma função para fechar todo o volume de encomenda de um símbolo. O terminal está inundado de erros de tal conteúdo:

2011.11.12 13:34:28 2011.10.10 04:01:07 falha na venda imediata 0,20 EURUSD a 1,34542 [Pedido inválido]

Aqui está o código de função:

O seu problema é actualmente resolvido adicionando 2 linhas após o anúncio das estruturas comerciais.

   ZeroMemory(mrequest);
   ZeroMemory(mresult);
 
Valmars:

A nova construção deixou de copiar estruturas simples no laço. Aqui está um guião de teste:

Obrigado, nós reproduzimo-la. Iremos corrigi-lo.

 

Se "Gráfico em cima" for seleccionado nas propriedades do gráfico, o tempo na barra inferior da linha vertical não coincide visualmente com o tempo no gráfico.

Se "Gráfico de cima" estiver desactivado, no entanto, tudo é normal.

 

entradas adicionais


ZeroMemory(pedido);

ZeroMemory(resultado);

depois de declarar estruturas comerciais ===> tudo funcionou ==> como um relógio!

 
alexvd:

O seu problema é actualmente resolvido adicionando 2 linhas após o anúncio das estruturas comerciais.

Se OrderSend() for executado várias vezes dentro da função de utilizador,

então ZeroMemory(resultado) deve ser executado antes de cada OrderSend()?

 
MoneyJinn:

Se OrderSend() for executado várias vezes dentro de uma função do utilizador,

então ZeroMemory(resultado) deve ser executado antes de cada OrderSend()?

Eu diria não antes de OrderSend() call, mas após cada declaração de estrutura comercial.
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
Документация по MQL5: Торговые функции / OrderSend
  • www.mql5.com
Торговые функции / OrderSend - Документация по MQL5
 

Se o Expert Advisor trabalha online, carrega dados do directório de ficheiros \MetaTrader 5\MQL5\Files. Como posso carregar dados de um ficheiro ao testar o espert?