Erros, bugs, perguntas - página 469

 
Surge a seguinte situação. Esta situação é-me muito cara. Eu altero os parâmetros de teste no testador. Ao mesmo tempo, recebo uma mensagem de que preciso de mudar ligeiramente e recompilar o Expert Advisor. Depois disso, as alterações de parâmetros no testador que acabo de fazer são descartadas. É um desenho de compra? Porquê? Ou SD?
 
marketeer:
Surge a seguinte situação. Esta situação é-me muito cara. Eu altero os parâmetros de teste no testador. Ao mesmo tempo, recebo uma mensagem de que preciso de mudar ligeiramente e recompilar o Expert Advisor. Depois disso, as alterações de parâmetros no testador que acabo de fazer são descartadas. É um desenho de compra? Porquê? Ou SD?

O nome da EA também muda ligeiramente?
 
Outra pergunta para completar a pergunta. Estou a utilizar um parâmetro personalizado para optimização. Alguém decidiu que 2 casas decimais são suficientes para a exibir. Ou diga-me onde é que isto está configurado. Eu ficaria muito satisfeito com o algoritmo de optimização de min personalizados, mas não existe tal coisa, existe apenas o máximo personalizado, por isso devolvo 1/valor do OnTester - nesta corrida em particular obtemos valores em torno de casas decimais, seria lógico exibi-los no testador.
 
MetaDriver:
O nome do conselheiro também muda ligeiramente?
Não, você é espirituoso.
 
marketeer:
Outra pergunta para completar a pergunta. Estou a utilizar um parâmetro personalizado para optimização. Alguém decidiu que 2 casas decimais são suficientes para a exibir. Ou diga-me onde é que isto está configurado. Ficaria muito satisfeito com o algoritmo de optimização de min personalizados, mas não o tenho, existe apenas o máximo personalizado, por isso estou a devolver 1/valor do OnTester - neste caso particular recebemos valores em torno de 10 000, seria razoável exibi-los no testador. Mas agora tenho de inventar uma forma de os escalar para ver os dígitos significativos em vez de 0,00.

Tenho medo de parecer demasiado espirituoso, mas mesmo assim aconselho-o a usar o return(-value );
 
marketeer:
Surge a seguinte situação. Esta situação é-me muito cara. Eu altero os parâmetros de teste no testador. Ao mesmo tempo, recebo uma mensagem de que preciso de mudar ligeiramente e recompilar o Expert Advisor. Depois disso, as alterações de parâmetros no testador que acabo de fazer são descartadas. É um desenho de compra? Porquê? Ou é um SD?
Notei uma vez que se alterar os parâmetros do teste no testador, é necessário fazer pelo menos um passe para os guardar/memorizar no testador. É provavelmente assim que funciona agora. Se, no entanto, quiser ter a garantia de salvar os novos parâmetros de teste sem olhar para trás - isto é feito facilmente através do menu de contexto no separador "Parâmetros de entrada".
 
Yedelkin:
Reparei há muito tempo que se alterar os parâmetros do teste no testador, terá de fazer pelo menos um passe para os salvar/memorizar no testador. Este ainda é provavelmente o caso. Se quiser garantir a salvaguarda de novos parâmetros de teste sem olhar para nada - isto é feito facilmente através do menu de contexto no separador "Parâmetros de entrada".
Ao carregar uma nova EA (ou recompilar), os valores dos parâmetros são retirados do ficheiro set, se existir, ou substituídos dos parâmetros predefinidos, se não existir um ficheiro set. O set-file é automaticamente actualizado durante a execução da EA (é criado durante a primeira execução). Ou pode ser guardado/carregado manualmente, como correctamente assinalado.
 
MetaDriver:
Tenho medo de soar demasiado espirituoso, mas o meu conselho é: use return(-value );
Eu gosto, mas não gosto porque contradiz o significado físico do valor.
 
marketeer:
Eu gosto, mas não gosto porque contradiz o significado físico do valor.
É horrível.
 
MetaDriver:
Isso é terrível.
Concordo convosco ;-).