Erros, bugs, perguntas - página 450

 
gumgum:

construir 478

Por vezes no lugar:

É assim:

Refiro-me à língua.

Sim, a construção actual não inclui novas traduções.
 

Pode dizer-me como remover as caixas de verificação com números do gráfico, eu apago com o guião, estou cansado de clicar e depois eles reaparecem, não consegui encontrá-los nas definições, obrigado.

 
OniNePriletyat:

Pode dizer-me como remover as caixas de verificação dos números do gráfico, eu apago-as com o guião, estou cansado de clicar e depois elas reaparecem, não consegui encontrá-las nas definições, obrigado.

Não procurou o suficiente.

no menu de contexto do separador de notícias

 
sergeev:

não o procurou devidamente.

no menu de contexto do separador de notícias

Nah, o calendário.
 

Ajude-me a compreender o testador de múltiplas moedas.

Percebo que as barras de 15 minutos em diferentes moedas começam em alturas diferentes, deveria ser este o caso?

Exemplo: Estou a tentar obter dados sobre USDJPY quando o tester trabalha com EURUSD M15 em preços abertos.

Em cada passo, apresento o tempo e licito por USDJPY:

 
MoneyJinn:

Ajude-me a compreender o testador de múltiplas moedas.

Percebo que as barras de 15 minutos em diferentes moedas começam em alturas diferentes, deveria ser este o caso?

Sim, é assim na vida real.

Os preços de cada instrumento são independentes dos outros. Portanto, o bar de 15 minutos de alguém começa com um tique às 10:30:01, enquanto o bar de 15 minutos de alguém começa às 10:30:03 - as diferenças são especialmente grandes à noite.

Veja o desempenho do Expert Advisor em modo de visualização.
 
Silent:
Não, o calendário.
Sim, obrigado, estou a vê-lo agora.
 

Pode dizer-me que função pode ser utilizada para conhecer a compensação da barra se souber a hora????

 
Ao contrário do MT4, o MT5 não tem a função iBarShift. Tem de ser o próprio a fazê-lo. Dê uma vista de olhos aos artigos - migração para MT5.
 

Obrigado