Erros, bugs, perguntas - página 408

 
Interesting:

As propriedades especificam os níveis, mas não processam os eventos associados a elas.

Era o processamento que era necessário.

PS

Se não me engano, o nível deve ser calculado por saldo e fundos, assumindo que o evento irá ocorrer se os fundos atingirem X por cento do saldo.

Isto é, se bem entendi, o evento deve ocorrer se no nosso caso os fundos corresponderem a 50% do saldo.

Sim, de facto, não poucas palavras erradas, é melhor usar estas propriedades em combinação, uma vez que durante o comércio o nível de margin call e stop out pode variar, alguns corretores aumentam o nível de margin call na sexta-feira


P.S. o nível da margem não pode ser negativo uma vez que é calculado como um rácio de fundos para penhor

 

sergey1294:

O nível de margem P.S. não pode ser negativo, uma vez que é calculado como um rácio entre os fundos e as garantias

Encontrei-o várias vezes em MT4. Numa situação em que, quando ainda havia uma oportunidade de ganhar plenamente, ela foi cumprida.

Após as posições terem sido preenchidas, o preço foi contra as expectativas, mas não tanto que o depósito se tenha perdido.

Por exemplo, pode haver uma situação em que um levantamento de crédito é tão baixo quanto 10% e não há dinheiro suficiente para a margem, ou melhor, as posições são mesmo tomadas mais do que o limite permitido.

Gostaria de encontrar uma imagem do ecrã (não me lembro exactamente quanto estava no vermelho, mas com certeza que era negativo), mas parece que não o guardei.

Já estava a pensar que perdi uma conta real e a do investidor, mas tudo acabou bem.

PS

Embora não diga com 100% de certeza, talvez me tenha misturado com fundos livres e eles podem certamente ser negativos.

 

Desenvolvedores.

Ligeiramente fora de tópico, mas por favor preste atenção ao pedido #125813(muito necessário).

 
Interesting:

Encontrei-me algumas vezes em MT4. Numa situação em que quando ainda havia uma oportunidade de ganhar uma posição completa, isto era conseguido.

Após as posições terem sido preenchidas, o preço foi contra as expectativas, mas não tanto como para drenar o depósito.

Por exemplo, pode haver uma situação em que um levantamento de crédito é tão baixo quanto 10% e não há dinheiro suficiente para a margem, ou melhor, as posições são mesmo tomadas mais do que o limite permitido.

Gostaria de encontrar uma imagem do ecrã (não me lembro exactamente quanto estava no vermelho, mas com certeza que era negativo), mas parece que não o guardei.

Já estava a pensar que perdi uma conta real e a do investidor, mas tudo acabou bem.

PS

Embora não diga com 100% de certeza, talvez me tenha misturado com fundos livres e eles podem certamente ser negativos.

Confundiu os conceitos de nível de margem(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL ) e de fundos livres(ACCOUNT_FREEMARGIN) Os fundos livres podem de facto ter um valor negativo.
 
sergey1294:
Confundiu o nível de margem(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL ) com fundos livres(ACCOUNT_FREEMARGIN) Os fundos livres podem de facto ter um valor negativo.
Pode muito bem ser, eu teria uma imagem de ecrã para dizer com certeza.
 

Não sei se este é o endereço certo ou não.

Não é possível obter uma conta de demonstração em nenhum servidor.

O que é que alguém me pode dizer?

A ligação é mais do que normal.

Obrigado de antemão!

 
foxes:

Não sei se este é o endereço certo ou não.

Não é possível obter uma conta de demonstração em nenhum servidor.

O que é que alguém me pode dizer?

A ligação é mais do que normal.

Obrigado de antemão!


O que é que diz? Quais são os sintomas?
 
sergey1294:

Sim, de facto, não muito errado, é melhor usar estas propriedades em combinação, porque durante o comércio o nível de chamada de margem e paragem pode mudar, alguns corretores aumentam o nível de chamada de margem na sexta-feira


P.S. O nível da margem não pode ser negativo porque é calculado como um rácio de fundos para garantia

Aí, parece ser uma questão simples e já os gurus estão a discutir. É cansativo tentar que o provador funcione correctamente. Para comprar 1 lote de EURUSD ao preço actual, deverá efectuar 3-4 controlos. Se não o fizer, o testador trabalhará, mas não correctamente e, o que é importante, silenciosamente. Apenas um saldo negativo ou algum outro disparate resultará. E é bom se os controlos forem bem sucedidos. Mas, se o SymbolInfoTick regressar falso, não sabemos o que fazer. Devo pendurar o código de erro na parede em vez dos prémios do Campeonato?

Tentei "equidade<0,55*balanço" e "free_margin<100". Não funcionou. Não sei porque é que não funcionou. Estou realmente confuso com estas margens.

Deixei-o se(AccountInfoDouble(ACCOUNT_MARGIN_LEVEL)<55.0). Parece funcionar.

As regras do campeonato estão escritas no jargão dos criadores, enquanto que devem ser detalhadas e para os manequins.

 

Pode dizer-me por favor como funcionará o seguinte código em mql5?

extern int HourOpen = 4;

if (TimeHour(TimeCurrent())==HourOpen){
// действие
}
em frequência como obter a hora actual?
 
T-G:

Por favor aconselhe como utilizar o seguinte código no mql5 Não compreendo

em frequência como obter a hora actual?
   MqlDateTime dt_struct;      // переменная типа структуры
   TimeCurrent(dt_struct);
   Print(dt_struct.hour);