Erros, bugs, perguntas - página 387

 
Renat:
O problema foi localizado, haverá hoje uma actualização
esta actualização irá resolver o problema do construtor com parâmetros?
 
Sim
 

No novo edifício 448 há erros de compilação que não estavam presentes no 441º (em casa o 448º tem erros, no escritório o 441º não tem erros para o mesmo projecto). Os erros são gerados com respeito a funções que retornam ponteiros para valores do tipo de classe. Após o ponteiro para o valor do tipo de classe o compilador escreve "tipo de classe esperado" antes do nome da função e depois imprime os erros nos parâmetros. Isto dá-nos a sensação de que não reconhece a função como tal. Esta situação ocorre tanto no caso de apontadores para valores de classes proprietárias, como com apontadores para classes padrão (tais como CObject). As mesmas funções, se o tipo de valor de retorno nelas for substituído por um simples, compilar sem erros.

 
DV2010:

No novo edifício 448 há erros de compilação que não estavam presentes no 441º (em casa o 448º tem erros, no escritório o 441º não tem erros para o mesmo projecto). Os erros são gerados com respeito a funções que retornam ponteiros para valores do tipo de classe. Após o ponteiro para o valor do tipo de classe o compilador escreve "tipo de classe esperado" antes do nome da função e depois imprime os erros nos parâmetros. Isto dá-nos a sensação de que não reconhece a função como tal. Esta situação ocorre tanto no caso de apontadores para valores de classes proprietárias, como com apontadores para classes padrão (tais como CObject). As mesmas funções, se o tipo de valor de retorno nelas for substituído por um simples, compilar sem erros.

Sim, isso está corrigido.
 

Não percebo - o novo build 450 é anunciado - mas ainda tenho 448.
Como posso actualizar? Ou quando actualizar?

 
abolk:

Não percebo - o novo build 450 é anunciado - mas ainda tenho 448.
Como posso actualizar? Ou quando actualizar?

Ligar ao servidor access.metatrader5.com:443 para obter actualizações mais cedo.
 
Renat:
Ligar ao servidor access.metatrader5.com:443 para receber as actualizações mais rapidamente.

Obrigado, mas não funciona. Especifico quando registo uma conta, escolho access.metatrader5.com:443 em Settings-Server, mas ainda diz MetaQuotes-Demo

Terei de esperar que as actualizações bizarras venham por si próprias sem qualquer pressa. O principal é que as actualizações estão fora de questão.

Faria um botão, embora pequeno e discreto - "actualizações".

ps. Tinha chegado à actualização (2 horas). Provavelmente as actualizações mais esperadas

 
ADR:

Se tentar abrir as propriedades da janela (através do menu ou do botão F8), o terminal fecha silenciosamente.

Agora as propriedades só podem ser abertas correctamente com um comando de menu

Pressionando F8 - o terminal fica pendurado instantaneamente.

construir 450

 
sergeev:

agora as propriedades só podem ser abertas correctamente com um comando de menu

quando se prime F8 - o terminal fica pendurado permanentemente.

construir 450

Não sei, para mim está tudo bem. Funciona tanto via menu como via F8.

Por vezes fica pendurado quando navego através dos separadores do testador de estratégia, mas não sei a que é que está ligado.

Também estou farto de problemas com a actualização do terminal quando vi o processo na lista, mas o terminal em si não está presente (e a CPU está sobrecarregada).

Desta vez tentei 10 vezes iniciar devidamente o terminal depois de actualizar a construção... até o processo não foi descarregado da lista de tarefas (só o reinício da máquina e o estacionamento temporário do KIS 2011 ajudaram)...

 
Interesting:

Problema também irritante que ocorre quando se actualiza o terminal, depois de concordar com a sobrecarga - o processo está na lista, mas o terminal em si não está (e a CPU está totalmente carregada).

Sim, foi exactamente isso que aconteceu durante a actualização de hoje.