Erros, bugs, perguntas - página 381

 
Renat:

As actualizações dos 441 servidores de construção foram lançadas ontem à noite para o nosso servidor de demonstração e os corretores terão uma actualização no sábado.

Infelizmente devido ao elevado volume de alterações, a última actualização oficial do servidor 425 foi há um mês atrás. Agora as actualizações aos servidores serão novamente mais frequentes.

O bug com a história após o fim-de-semana foi corrigido há muito tempo, não deveria voltar a acontecer na construção do 441.

Obrigado. Avisar-vos-ei se o problema se repetir.
 

Notou-se uma estranheza com o build 441

Ao testar a história nos últimos 1,5 anos, M5, GBPUSD, apenas os preços de abertura. Houve 20 corridas em 50 minutos, com 8 agentes a correr.

Costumava ser várias ordens de grandeza mais rápido. E também reparei que quanto mais longo é o teste, mais lento e lento é o percurso.

Até agora, apenas 22 corridas foram feitas em 75 minutos.

 
Jager:

Notou-se uma estranheza com o build 441

Ao testar a história nos últimos 1,5 anos, M5, GBPUSD, apenas os preços de abertura. Houve 20 corridas em 50 minutos, com 8 agentes a correr.

Costumava ser várias ordens de grandeza mais rápido. E também reparei que quanto mais longo é o teste, mais lento e lento é o percurso.

Estou a ver um problema semelhante comigo mesmo
 

O meu MetaEditor, ao tentar compilar, queixa-se da última linha do fragmento de código dado:

   CopyOpen(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,OPEN_M30);
   CopyClose(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,CLOSE_M30);
   CopyHigh(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,HIGH_M30);
   CopyLow(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,LOW_M30);
   CopyRealVolume(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,VOLUME_M30);

Diz o seguinte: 'CopyRealVolume' - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função

Não consigo entender a razão...?

 
Wangelys:

O meu MetaEditor, ao tentar compilar, queixa-se da última linha deste fragmento de código:

Diz o seguinte: 'CopyRealVolume' - nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função

Não consigo entender a razão...?

Talvez devesse citar todos os fragmentos de código relacionados.

Tente desta forma. Este erro(nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função) apareceu no meu código quando o tipo de matriz não correspondia ao necessário ou quando faltavam parênteses perto das matrizes.

//----------------------------------------------------------------------------//
//Work variables
double OPEN_M30[], CLOSE_M30[], HIGH_M30[], LOW_M30[];
long VOLUME_M30[];
//----------------------------------------------------------------------------//

CopyOpen(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,OPEN_M30);
CopyClose(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,CLOSE_M30);
CopyHigh(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,HIGH_M30);
CopyLow(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,LOW_M30);
CopyRealVolume(Symbol(),PERIOD_M30,0,100,VOLUME_M30);
 
Interesting:

Acho que tem de citar todas as secções de código relacionadas, não é verdade?

Tente desta forma. Tive um tal erro(nenhuma das sobrecargas pode ser aplicada à chamada de função) aparece se o tipo de matriz não corresponder ao requerido ou se faltassem parênteses para as matrizes.

Acho que a minha mulher tem razão quando diz que às vezes se deve dormir à noite.
De facto, foi especificado o tipo errado de matriz, corrigi-a e tudo está bem. Obrigado pela dica.
Vou tirar uma soneca...

 

Não estou a gerar eventos por alguma razão

         case CHARTEVENT_OBJECT_CREATE:
            //  Cобытие создания графического объекта
            break;
         case CHARTEVENT_OBJECT_CHANGE:
            // Cобытие изменения свойств объекта через диалог свойств
            break;
         case CHARTEVENT_OBJECT_DELETE :
            // Событие удаления графического объекта
            break;

Verifiquei sob o depurador...

Talvez eu esteja a fazer algo errado, digam-me

 
vdv2001:

Não estou a gerar eventos por alguma razão

Verifiquei sob o depurador...

Talvez eu esteja a fazer algo errado, digam-me.

Verifique as definições dos gráficos, houve alterações na construção do 439 - https://www.mql5.com/ru/forum/23/page11#comment_62184

10. MQL5: Adicionadas propriedades CHART_EVENT_OBJECT_CREATE e CHART_EVENT_OBJECT_DELETE para controlar a geração de eventos apropriados.
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
Список изменений в билдах MetaTrader 5 Client Terminal
  • www.mql5.com
Автоматическое обновление доступно через систему LiveUpdate:.
 
vdv2001:

Não estou a gerar eventos por alguma razão

Verifiquei sob o depurador...

Talvez eu esteja a fazer algo errado, digam-me

A propósito, CHARTEVENT_OBJECT_OBJECT_CHANGE funciona. Acabei de o verificar.
 

Quero recolher as carraças do testador para o período de verificação do comércio virtual, faço o seguinte (o prazo M1, EURUSD é especificado em todo o lado):

//Collect tester's ticks: c'20.08.2010 00:00:00:00' a D'01.10.2010 00:00:00' a D'01.10.2010 00:00

nulo OnTick()
{
MqlTick último_tick;
if(SymbolInfoTick(Symbol(),last_tick))
{
if(last_tick.time>==D'20.08.2010 00:00:00')Print(last_tick.bid);
}
senão a impressão("SymbolInfoTick() falhou, erro = ",GetLastError()));
if(last_tick.time>==D'01.10.2010 00:00:00')ExpertRemove();
}

Depois pego nestas carraças do registo e coloco-as numa matriz noutro Expert Advisor. Ao comparar o volume de carraças para o período acima e carraças no ficheiro de registo, noto que há perda de dados no ficheiro de carraças.

As carraças no ficheiro: 1159105, e o volume da carraça para este período: 1161872

A que poderia ser devido? Como é que obtenho os carrapatos correctos do testador?

Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
Документация по MQL5: Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы
  • www.mql5.com
Стандартные константы, перечисления и структуры / Константы индикаторов / Ценовые константы - Документация по MQL5