Erros, bugs, perguntas - página 339

 
sergeev:

mas não quer verificar?

Salientei que a informação "não pôde ser encontrada imediatamente". Se souber a resposta, diga-me onde está estabelecida a regra que rege esta pergunta.
 
Yedelkin:
Salientei que a informação "não estava imediatamente disponível". Se souber a resposta, queira dizer-me onde está estabelecida a regra que rege esta questão.

Eh, colega, se os macacos estivessem à procura de um guia sobre como usar um pau, ainda seriam macacos...

não seja preguiçoso, só tem de esticar alguns dedos e verificar o código. Não é mais difícil do que cavar uma trincheira no Inverno.

 
sergeev:

Eh, colega, se os macacos procurassem um manual sobre como usar um pau, continuariam a ser macacos...

não seja preguiçoso, só tem de levantar um ou dois dedos e verificar o código. Não é mais difícil do que cavar uma trincheira no Inverno.

Oh, estou a ver o que quer dizer. Passou um ano desde que apreciei a sua dedicação à regra do polegar :) Além disso, há cerca de um ano atrás, já vos expliquei porque prefiro aprender as noções básicas (se possível). Quanto ao "esforço de um par de dedos" - neste caso parece redundante. Porque basta esforçar um cérebro para compreender que o autor deste código não teve problemas de compilação (caso contrário, a sua pergunta seria formulada de forma diferente) :) A minha pergunta era se uma tal combinação de nomes é aceitável do ponto de vista da arquitectura linguística (estrutura, ideia, etc.).

...Uma vez que não encontrei quaisquer restrições nos materiais de referência, acontece que neste caso o trabalho do compilador não contradiz os princípios básicos da língua.

 

Não sei se o meu teclado está com falhas ou se é um erro do ME.

Selecciono uma secção de código, carrego em Ctrl+V e em vez de substituir a secção por informação da prancheta, obtenho um preenchimento.

A mesma coisa com a dactilografia básica.

Selecciono um fragmento, carrego em qualquer tecla e em vez do carácter da tecla para substituir o intervalo seleccionado do meu código será sobreescrito.

Exemplo

table.SecondSize()    // было
postable.SecondSize() // стало
pos                   // хотелось бы
 
Urain:

Não sei se o meu teclado está com falhas ou se é um erro do ME.

Selecciono um pedaço de código, pressiono Ctrl+V, e em vez de o substituir por informação da prancheta, obtenho informação adicional.

Estou bem.
 
Ah sim, o computador é de 32bit.
 
Urain:

Não sei se o meu teclado está com falhas ou se é um erro do ME.

Selecciono uma secção de código, carrego em Ctrl+V e em vez de substituir a secção por informação da prancheta, obtenho um preenchimento.

A mesma coisa com a dactilografia básica.

Selecciono um fragmento, carrego em qualquer tecla e em vez do carácter da tecla para substituir o intervalo seleccionado do meu código será sobreescrito.

Exemplo


Tenho-o muito bem. Procure o problema ;-)
 
7134956:
Estou bem. Procure a causa ;-)
Obrigado pelo seu feedback, afinal parece que o teclado está com falhas.
 
papaklass:

Porquê?

535 long dgt = SymbolInfoInteger(smb[número],SYMBOL_DIGITS);

549 if(dgt == 0){
Imprimir("Buy Data == 0. error");
devolução(falso);
}
556 sl = MathMin(mrate[1].high - mrate[1].low,level);

560 Print(" sl =",DoubleToString(sl,dgt));// 1

Print(" sl =",DoubleToString(sl,_Digits);// 2

possível perda de dados devido à conversão do tipo ChampionShip2010_v6.mq5 560 49 - isto refere-se à primeira impressão.

onde smb[número] - par cambial não do gráfico principal

Se eu corrigir longo a int na linha 535, ou seja

535 int dgt = SymbolInfoInteger(smb[número],SYMBOL_DIGITS);

possível perda de dados devido à conversão do tipo ChampionShip2010_v6.mq5 535 31

Qual é o problema?

O problema é que SymbolInfoInteger(smb[número],SYMBOL_DIGITS); retorna tipo longo, enquanto a função DoubleToString(sl,dgt) deve passar tipo int. É por isso que deve escrever DoubleToString(sl,(int)dgt))
 

Os resultados dos testes estão correctos, mas não no registo!

---------------------------------------------------------

Aqui está o código para verificar o número de lotes para 2 pares

  double vol1 =0.0;
  double vol2 =0.0;
  if(PositionSelect(Symbol1)) vol1=PositionGetDouble(POSITION_VOLUME);
  if(PositionSelect(Symbol2)) vol2=PositionGetDouble(POSITION_VOLUME);
  Print ("vol1=",vol1,"vol2=",vol1,"vol1<vol2=",vol1<vol2);

E é isto que a Print está a mostrar.


Que tipo de milagre é este? Não há um único momento em que pareça que um é maior do que o outro.

Em todas as TFs e independentemente do símbolo.