Erros, bugs, perguntas - página 338

 
Yedelkin:

Há muita coisa nas notas de Ajuda e Orientação. Será que uma resposta como esta faria o truque? -MetaEditor / Desenvolver programas / Trabalhar com código fonte / Styler:

E assim por diante.

A questão é que sob certas condições, que demonstrei, o modelador misturou o conteúdo da corda e o código do programa!
 
7134956:
As variáveis de entrada devem ser destacadas, mas após #incluir já não é uma variável mas sim o nome de ficheiro real. O motor de destaque precisa de ser melhorado ;-)
Não é mais fácil renomear um ficheiro ou uma variável? :)
 

Interesting:
Только вот зачем имя переменной и имя файла делать одинаковыми?

E, em princípio, a língua permite que um nome de variável seja o mesmo que um nome de ficheiro? Lembro-me que havia algumas restrições sobre um tema semelhante, mas não consegui encontrá-lo de imediato.
 
7134956:
A questão é que sob certas condições, que demonstrei, o modelador misturou o conteúdo da corda e o código do programa!
Então, quer dizer que encontrou uma violação das regras estabelecidas no MetaEditor / Desenvolvimento de Programas / Trabalhar com código fonte / Styler? Então pode fazer um pedido ao servicedesk, com justificação.
 
Yedelkin:
E, em princípio, a língua permite que um nome de variável seja o mesmo que um nome de ficheiro? Lembro-me que havia algumas restrições sobre um tema semelhante, mas não consegui encontrá-las de imediato.
Tanto quanto posso logicamente pensar, após #incluir, entre parênteses triangulares, pode escrever tudo o que o sistema de ficheiros permite....
 
7134956:
Tanto quanto posso logicamente pensar, após #incluir, entre parênteses triangulares, pode escrever tudo o que o sistema de ficheiros permite....
OK, obrigado pelo esclarecimento!
 

Olá.

Erro ao registar uma conta de demonstração noMetaTrader 5 Client Terminal build 412

- XP ( passes de pinging) - sem resultado

- XUbuntu (vinho remendado, ping passes) - sem resultado

- padrão de servidor ou 62.213.101.242:443 - ambos sem resultado

Quando "entrei" com uma conta demo antiga (servidor Broco-Demo) noMetaTrader 5 Client Terminal build 411 (Broco Trader 5)- tudo correu bem (tanto XP como XUbuntu).

Por favor, diga-me, é um erro ou algo errado?

Arquivos anexados:
ns6_kbeed.png  11 kb
 
7134956:
Tanto quanto posso logicamente pensar, após #incluir, entre parênteses triangulares, pode escrever qualquer coisa que o sistema de ficheiros permita....
Uma correcção - Qualquer coisa que o compilador permita.
 
Interesting:
Uma correcção - Tudo o que o compilador permite.
Hum, então a questão mantém-se.
 
Yedelkin:
E em princípio, será que a língua permite que os nomes das variáveis e os nomes dos ficheiros sejam os mesmos? Lembro-me que havia algumas restrições sobre um tema semelhante, mas não consegui encontrá-lo de imediato.


mas não quer verificar?