Erros, bugs, perguntas - página 3157

 
guty27041960 #:

Olá a todos, podem dizer-me porque é que os indicadores personalizados não abrem no terminal após a actualização de 28 de Janeiro e mais tarde?

Pode dar um exemplo? Anexar os registos da pasta "Experts" e "Journal" do terminal.

 
É possível que o IDE aplique automaticamente um modelador a um novo documento? O modelador já está configurado, então porque não aplicá-lo imediatamente a novos documentos?
 

Bug com os estilos no IDE. O estilo das metaquotas e o estilo dos brancos são idênticos, e assim devia ser (e era antes das actualizações):

Bug ao estilo IDE

 

Notou-se que a grande maioria dos ecrãs de resultados comerciais são terminais móveis.

Este é o tipo de maldade que vemos em todo o lado. O smartphone é maligno.
 

Boa tarde!

Preciso de fazer uma contagem quando A1[i]>0

for(int i=Start;i<rates_total-1 && !IsStopped();i++)
    {
     int a=0;
     
     if(A1[i]>0) 
      {
       a++;
       Max1[i]=high[i];
      }
     else Max1[i]=EMPTY_VALUE;
    }

Mas o balcão está constantemente a ser actualizado. Por favor, ajudem-me a fazer um contador.

 
Sergey Gubar #:

Boa tarde!

Preciso de fazer uma contagem quando A1[i]>0

Mas o balcão está constantemente a ser actualizado. Por favor, ajudem-me a fazer um contador.

Retirar

int a=0;
Para o ciclo.
 

Olá. Fui redireccionado para o fórum na secção servicedesk sobre questões técnicas, criei tópicos separados e só agora reparei neste tópico, talvez devesse ter postado aqui. Se todo o texto tiver de ser movido para aqui e esses fios tiverem de ser eliminados, digam-me por favor.

Bug: Fuga de memória no CopyTicks e CopyTicksRange

https://www.mql5.com/ru/forum/389074

Sugestão: adicionar OnTick(string) para localizar carraças de caracteres de terceiros

https://www.mql5.com/ru/forum/388651

Утечка памяти в CopyTicks
Утечка памяти в CopyTicks
  • 2022.02.17
  • www.mql5.com
Здравствуйте. Проблема присутствует в последнем билде 3211 и в более ранних...
 
JRandomTrader #:

Retirar

Para o ciclo.
Obrigado
 

Possivelmente um erro no validador do mercado:

Posição de venda, trabalhos de trailing stop. A paragem do percurso é definida de acordo com

 int st = fmax(StopLevel(), FreezeLevel());

e se a paragem de reboque for inferior a st, então a distância de reboque st é definida (tenta-se multiplicar intencionalmente st por 10 ou mais, chegando mesmo a ser igual a 300 pips)

Resposta do Market Validator (Vender FL SL max = 0.00030 Preço 1.09744 old_sl = 1.10205 new_sl = 1.10204)

Nível de congelamento e paragem máximo = 0.00030

Preço actual 1.09744

Stop loss old_sl = 1.10205

Novo valor pedido de Stop Loss new_sl = 1.10204

A diferença entre o preço actual e o valor pedido é de 0,00460 pips, que é mais de 10 vezes o nível de paragem e de congelamento.

O preço de mercado actual Preço 1.09744 é inferior ao novo stop loss pedido new_sl = 1.10204

O validador diz [A modificação falhou devido à ordem ou posição próxima do mercado].

Qual poderá ser o problema? A posição é seleccionada pelo bilhete.

 

Seria possível melhorar esta situação? MetaEditor 3211. É extremamente impraticável trabalhar com ele.