Erros, bugs, perguntas - página 3090

 
Alexey Viktorov #:

Encontre um webinar gratuito sobre o tema do forex... Falta-lhe muito entendimento sobre este tema.

Preciso que o meu problema seja resolvido o mais depressa possível, toda a minha família está muito em jogo, já não há tempo para procurar respostas em webinars gratuitos.
 
geras_98 #:
Preciso que o meu problema seja resolvido o mais depressa possível, toda a minha família está muito em jogo, já não há tempo para procurar respostas em webinars gratuitos.

Este é um fórum para programadores. É proibido discutir aqui as organizações comerciais.

 
Vladimir Karputov #:

Este é um fórum para programadores. É proibido discutir aqui as organizações comerciais.

A quem recorrer?

 
geras_98 #:

Para onde ir?

O conselho já foi dado acima.

 

construir 3063

2021.10.01 06:01:11.747 ********* ficheiro EX5 inválido (7)

Recebo este erro ao tentar executar o Expert Advisor on VPS compilado no computador de casa, ambos têm o mesmo Win 10 e os terminais construídos.

Qual pode ser o problema?

actualiza problema muito estranho, reiniciar o terminal no VPS resolveu-o.

 
Se puder ajudar, a MQL4 Market parou de descarregar produtos para testes, eu recebo este erro... 2021.10.02 14:53:19.361 MQL4 Market: failed download product 'Gold Wing Pro' [500]

 

Se substituir um dos ficheiros mqh na kodobase e o submeter para verificação, todos os outros ficheiros mqh são eliminados.

Devido a isto, tenho de apagar completamente todas as fontes e voltar a juntá-las em vez de voltar a juntar apenas um ficheiro mqh-.


Por favor, conserte-o.

 

Diferentes resultados de teste, dependendo da TF. Onde procurar o insecto?


Não tinha notadoestadiferença antes, mas ultimamente tenho feito todos os testes em М1, e hoje testei-o no H4 e há uma grande diferença. No código do Expert Advisor todos os indicadores são calculados independentemente do TF testado. Não há função Período() ou PERÍODO_CURSO. Mas por exemplo há chamadas de iHigh/iLow() com um TF inferior ao que está a ser testado, por exemplo iHigh( Symbol(), PERIOD_M3,1) quando testado em H4 . Testado em todas as carraças ou em todas as carraças reais.

M1

M1

H4



 

Fiz um indicador mt5 que tira imagens de ecrã e as classifica em pastas, tive alguns problemas estranhos no mt5, mas o mesmo código funcionou correctamente no mt4,

Problema:
1 primeira captura de ecrã feita por temporizador na pasta não é mostrada imediatamente. É mostrado APENAS quando oterminal está fechadoou quando o indicador é reiniciado.
2 screenshots, excepto o primeiro, não são movidos, erro 5019 (não existe ficheiro), embora sejam exibidos em pasta (excepto o primeiro feito por temporizador).

https://www.mql5.com/ru/forum/160683/page1643#comment_24991699

Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
Любые вопросы новичков по MQL4 и MQL5, помощь и обсуждение по алгоритмам и кодам
  • 2021.10.02
  • www.mql5.com
В этой ветке я хочу начать свою помощь тем, кто действительно хочет разобраться и научиться программированию на новом MQL4 и желает легко перейти н...
 

Hoje o ícone PM não lido está aceso no Terminal e no website.

Não há nenhuma mensagem. O ícone não desaparece.