Erros, bugs, perguntas - página 3083

 
Por favor, aconselhar. Após a instalação do OS10, o terminal não está a funcionar correctamente. Está um gelo. Desinstalou-o, descarregou-o novamente. Não abre de todo. O que poderia ser?
 
Dmitry Kulikov #:
Ajude, por favor. Depois do OS10 ter sido instalado, o terminal não está a funcionar correctamente. O terminal fica pendurado. Desinstalou-o, descarregou-o novamente. Não abre de todo. O que poderia ser?

O Windows 10 é um bom sistema operativo. Se não tiver compilado o seu código há algum tempo, o terminal pode começar a recompilar em segundo plano. Verifique o Gestor de Tarefas. Certifique-se também de que os dados estão correctos:

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

MetaTrader Muito Falhoso

Vladimir Karputov, 2021.03.16 04:20

Se tiver uma pergunta, em primeiro lugar deve mostrar as três primeiras linhas do separador "Diário


(seleccionar estas linhas, copiar para a prancheta e colar na mensagem usando o botão Código). Deve ter este aspecto:

2021.03.16 05:13:07.133 Terminal        MetaTrader 5 x64 build 3003 started for MetaQuotes Software Corp.
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        Windows 10 build 19042, Intel Core i7-9750 H  @ 2.60 GHz, 26 / 31 Gb memory, 842 / 947 Gb disk, IE 11, UAC, GMT+2
2021.03.16 05:13:07.134 Terminal        C:\Users\barab\AppData\Roaming\MetaQuotes\Terminal\D0E8209F77C8CF37AD8BF550E51FF075

 

Boa tarde. Pode dizer-me qual poderá ser o problema. Ao optimizar um Expert Advisor. É muito bom no início, os primeiros 8-10 passes dão os resultados, mas depois começa a dar zeros. Tenho tentado diminuir o número de passes, o resultado é o mesmo. Neste caso, se eu fizer um único teste com um passe onde os resultados sejam zero, tudo é normal.

 
Dmitriy Skub #:

Há novamente algo de errado na última construção do MT5 3036

2021.09.08 20:02:01.670 XXXXXXXXX ficheiro EX5 inválido (7)

Construir 3037 - a mesma coisa. A EA compilada não começa. Estamos à espera de 3038.
 

Parece que TODOS são testadores beta...

Particularmente surpreendentes são aqueles que trabalham seriamente tanto com o terminal como com o provador.

Não, eu compreendo que são necessários testadores! Especialmente competente e consciente do que se está a passar! ... Mas a sensação de que absolutamente TODOS os que estão sentados na batcave não desaparece.

Desculpe...

 
sllallom #:

Boa tarde. Pode dizer-me qual poderá ser o problema. Quando optimizo o meu Expert Advisor. É muito bom no início, os primeiros 8-10 passes dão os resultados, mas depois começa a dar zeros. Tenho tentado diminuir o número de passes, o resultado é o mesmo. Neste caso, se eu fizer um único teste com um passe onde os resultados sejam zero, tudo é normal.

Alguém tem alguma ideia do que está errado?
 
sllallom #:
Alguém tem alguma ideia do que está errado?

presumivelmente não RAM suficiente

 
Сергей Таболин #:

Parece que TODOS são testadores beta...

Particularmente surpreendentes são aqueles que trabalham seriamente tanto com o terminal como com o provador.

Não, eu compreendo que são necessários testadores! Especialmente competente e consciente do que se está a passar! ... Mas a sensação de que absolutamente TODOS os que estão sentados na batcave não desaparece.

Desculpe...

Na nossa MetaQuotes-Demo testamos diariamente versões beta, o que faz sentido.

 
Renat Fatkhullin # :

Na nossa MetaQuotes-Demo testamos diariamente versões beta, o que faz sentido.

Renat, sabe muito bem que também está a empurrar a versão beta através de corretores.
 
Alain Verleyen #:
Renat, sabe muito bem que também está a empurrar a versão beta através de corretores.

A carga de trabalho é grande, há muitos parâmetros operacionais, sei que muito é feito sem verificação, verificar cada momento para todas as nuances equivale a ficar parado.